Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

hcg use 250ui a cada 4 dias 3-7

deca usa usp ou lander ou gc mas nao use a grega

Sei q é algo difícil de mensurar cara. Mas da pra se ter uma ideia de quão subdosadas são em relação a deca de farmácia.

então sairia por 176 as 8 semanas nessas dosagens pelo que entendi?

a receita precisa ser de endócrino ou pode ser qualquer médico ?

Qualquer médico desde q seja c receita carbonada de 2 vias pra medicamentos controlados
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Sei q é algo difícil de mensurar cara. Mas da pra se ter uma ideia de quão subdosadas são em relação a deca de farmácia.

Qualquer médico desde q seja c receita carbonada de 2 vias pra medicamentos controlados

Entendi , não é qualquer receita... e quais médicos seria mais fácil conseguir?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí começa o problema. Ou VC conhece um médico pra fazer as receitas. Ou uma farmácia q te venda sem receita.

Entendi fella , vou correr atrás das duas possibilidades amanhã msm...o contato nem respondeu ainda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi fella , vou correr atrás das duas possibilidades amanhã msm...o contato nem respondeu ainda

É q a única vantagem imaginável pra usar dura(esteres combinados) é o fato de ter na farmácia e BC saber q ela é original. Se for under melhor éster único (enantato, proprionato etc..)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei q é algo difícil de mensurar cara. Mas da pra se ter uma ideia de quão subdosadas são em relação a deca de farmácia.

Qualquer médico desde q seja c receita carbonada de 2 vias pra medicamentos controlados

assim man... no geral..independente a marca... eu faria ratio de 1,5:1 comparando deca de farma.. entao se fosse usar 200mg farma seria 300mg de deca under ,pelo menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É q a única vantagem imaginável pra usar dura(esteres combinados) é o fato de ter na farmácia e BC saber q ela é original. Se for under melhor éster único (enantato, proprionato etc..)

Entendi fella, correr atrás hj msm, falar com minha nutri esportiva pra ver se ela consegue ajudar...

Editado por pedroaug147
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fellas alguma sugestão nos protetores ou dieta?

Cara dieta de bulking não Manjo nada. Pq vivo em cutting eterno. Mas tem bastante dieta dessas montada aqui no fórum. O Anastrozol está em uma dose padrão. Vai tomando e dosando com exames. Só não zere e2. Se puder trocar ele por Aromasin melhor q não da rebote.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...