Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Cara dieta de bulking não Manjo nada. Pq vivo em cutting eterno. Mas tem bastante dieta dessas montada aqui no fórum. O Anastrozol está em uma dose padrão. Vai tomando e dosando com exames. Só não zere e2. Se pudesse trocar ele por Aromasin melhor q não da rebote.

eu sei mas fica inviável pra mim o custo....ainda mais que pode possivelmente entrar um dostinex se a prolactina upar, o que vai encarecer...e tambem é um ciclo simples com apenas 2drogas.... deixo o examestano pra um ciclo mais complexo com mais drogas ou talvez um blast and cruise....é noixx fella!

Anastrozol na TPC não tem necessidade se pá

então, a parte onde mais penso é essa..pensei em entrar com ele 2semanas só pra sair aos poucos e evitar o rebote do estradiol....e ele nem vai estar tão alto assim pq o tamox deve dropar de 40 a 60% dele.achei melhor sair dele em ds5dn do que ds3dn....pensei assim....o que acham fellas? Dá pra sair de boa só na transição?

dieta ta muito dahora parabénss !!!

É fella..trabalhei bastante nela por umas 3 noites...aço mesmo foi baixar pra 5000, quando montei tava em 7000...quem faz uma dieta de bulking sabe como é difícil baixar principalmente as proteínas...mas consegui ajustar com mto trabalho! Comecarei daí e vou subindo conforme resultados e feeling...tmj fella!! Editado por pedroaug147
Postado (editado)

dura organon é falsa..

pode conferir lote..

não existe mais organon a anos..

vc está sem testo..

puts bem analisado man..nem tinha reparado nesse detalhe

nao existe dura organon

só shering

por isso é bom escutar os mais experientes..já cancelei a compra pelo Bcash e minha nutri não faz a receita, então to pensando em pegar as 2 da landerlan, ou vcs acham melhor a deca da usp?o que acham da deca da musclepharm ?

editado: posso pegar tanto a deca como a dura da usp,musclepharm e landerlan....que combinação sugerem ?é noixx fellas !

Editado por pedroaug147
Postado

Amigos quero fazer esse mesmo ciclo deca e ddura durante 8 semanas vcs podem me ajudar em proteçao intra ciclo e tpc se puderem me ajudar obg

Proteção um IA e tpc tamox.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...