Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Comecei meu ciclo (propionato e primo) a dois dias.so apliquei o propi .na hr da aplicação n senti nada.porem no outro dia meu braço estava meeeeega dolorido. Nem apoiar a barra do agachamento consegui . No segundo dia estava aparentemente um pouquinho menos dolorido.porem um pouco inchado e levemente vermelho. No momento estou fazendo compressa de agua quente .na hora ate alivia.dps volta.levantar o braço para frente esta ok.mas para o lado ou cima e impossível.n consegui treinar.alem de sentir uma dor de cabeça e um enjoo.me falaram q e normal.procede ??

E o propi meu senao me engano e aquoso.land.

Publicidade

Postado

Bixo aconteceu a msm coisa cmg quando tentei ciclar com prop e stan (getbig), foi tenso, tive q suspender o ciclo... meus gluteos ficaram duros e roxos... dor insuportavel e febre todo dia! Quando apliquei no vasto nao conseguia nem andar direito.

Na epoca estava tenso na facul ai cortei o ciclo na segunda semana e passei os produtos pra um brother! Prop eh tenso

agora to ciclando com enan e bold, ta dolorido pra krl tbm... mas dessa vez vou ate o fim, se quiser acompanhar o relato eh tois!

abraço e melhoras

Postado

Má aplicação, má higienização, tamanho da agulha, pode ser alguns fatores que você não citou...

Mandar prop no braço é um pouco chatinho mesmo, mas nada pra zoar tanto, que agulha você está usando nos delts? Trocando ela e tal?

Compra Hirudoid e passa no local que vai aliviar, agora, qual a dosagem desse prop? Não ta afim de ficar com um mini jr, né? rsrs

E Prop aquoso é novo pra mim.

Postado

Bixo aconteceu a msm coisa cmg quando tentei ciclar com prop e stan (getbig), foi tenso, tive q suspender o ciclo... meus gluteos ficaram duros e roxos... dor insuportavel e febre todo dia! Quando apliquei no vasto nao conseguia nem andar direito.

Na epoca estava tenso na facul ai cortei o ciclo na segunda semana e passei os produtos pra um brother! Prop eh tenso

agora to ciclando com enan e bold, ta dolorido pra krl tbm... mas dessa vez vou ate o fim, se quiser acompanhar o relato eh tois!

abraço e melhoras

Má aplicação, má higienização, tamanho da agulha, pode ser alguns fatores que você não citou...

Mandar prop no braço é um pouco chatinho mesmo, mas nada pra zoar tanto, que agulha você está usando nos delts? Trocando ela e tal?

Compra Hirudoid e passa no local que vai aliviar, agora, qual a dosagem desse prop? Não ta afim de ficar com um mini jr, né? rsrs

E Prop aquoso é novo pra mim.

cara prop tem bastante solvente..pode doer,pode inflamar..inflamar nao é infecionar..nao depende de higiene

normal as aplicaçoes darem esse tipo de incomdo...se inxar mais,ficar mais quente o local e dor maior,ai sim pode começar a pensar em infecçao

Vlw pessoal.entao. O local não esta quente

N tive febre poq to com um calor insurpotavel. O que estou pensando ser a causa seria da aplicação.a pessoa que aplicou na hr de puxar o pendulo deu uma boa balançada na seringa q chegou a dar uma agonia.

So ta levemente vermelho e um pouco inchadose eu ficar com o brçao parado por mt tempo e pior.ai que doi. Apliquei 0,5ml. O equivalente a 100mg.

Esse é o protocolo do meu ciclo

1-8 100mg propi de 3em 3 dias

1-8 100mg primobolan 1x semana

7-9 20mg oxandrolona dia.

Tpc com silimarina 1comp.30dias

1-2 20mg tamox

2-4 10mg tamox

1-2 1comp.clomid

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...