Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Me Ajudem Nesta Dieta!

Posts Recomendados

Postado

Eu quero emagrecer mais, estou com muita dificuldade em sair dos 80-81kg, já pesei 130kg, e como disse está muito dificil, voltei na academia, meu treino é A,B,C acho que é tipico para iniciantes, porém creio que com essa dieta eu acho que não vou dar conta de levantar muitas cargas, pretendo focar no aerobico, entre 1h e 1:30h caso não dê realmente certo musculação, não dando certo seria melhor eu permanecer com baixas cargas?

Altura: 1,63
Peso: 81kg

Objetivo da dieta: Queima de gordura
.

4:30h Pre Treino:

20g amendoim = 114kcal

iogurte 200ml = 81kcal

7h Pós Treino:

1 banana = 90kcal

3 ovos cozidos = 213kcal

10h Colocação:

1 maçã = 52kcal

13:30h Almoço:

150g Peito de frango = 293kcal

16:30h Lanche

Goiaba 90kcal

ou

2 ovos cozidos = aumenta o total de calorias diárias

19:30h jantar

3 Tomates = 54kcal

150g peito de frango = 293kcal

20:30h

Dormir

1280kcal ao dia + 3 litros de água ao dia

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".<br /><br />Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a <a href="http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=core&module=search&search_in=forums">busca</a> (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.<br /><br />Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/<br /><br />Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.<br /><br />Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.<br /><br />Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...