Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Dieta 100% - Treino 100%

Hoje eu aqueci muito bem, senti que a fisgada puxou menos, mas ainda tá aqui. Talvez melhore com o tempo.

Tô testando o lance de lavar o cabelo somente com condicionador. Uma amiga mudou o cabelo completamente com essa experiência, os fios deram uma encorpada e agora caem bem menos. Minha primeira semana já foi e a resposta é positiva :)

Hoje quase comprei uma albumina por ter calculado a proteína errado, vê se pode? kkkkkk jumenta

Fiz todo o cálculo, tive ajuda de algumas pessoas muito gente boa <3 aqui do fórum mesmo e supri toda a necessidade com dieta. Só o whey que ainda preciso consumir por conta da praticidade.

Tô com vontade de parar com o aquecimento na esteira, daí aquecendo só previamente com as primeiras séries de cada exercício. De boa, ou melhor não?

Alguém? :P

Publicidade

Postado

Sério isso do condicionador?? Eu nunca ouvi falar, mas eu acho que o shampoo é meio indispensável na lavagem, pra tirar a sujeira... Se bem que eu lavo todo dia porque cabelo depois do treino fica péssimo, então ele nem fica muito sujo.

Bom, como eu não faço aeróbico nenhum (me julguem haha), sempre aqueço com séries prévias de exercícios.

Postado

Sério isso do condicionador?? Eu nunca ouvi falar, mas eu acho que o shampoo é meio indispensável na lavagem, pra tirar a sujeira... Se bem que eu lavo todo dia porque cabelo depois do treino fica péssimo, então ele nem fica muito sujo.

Bom, como eu não faço aeróbico nenhum (me julguem haha), sempre aqueço com séries prévias de exercícios.

Sériooo! É mais indicado pra quem tem cabelo crespo ou enrolado, o meu é super liso e oleoso. Sempre lavo depois do treino também, mas comecei a lavar só com condicionador. Eu pego uma gotinha bem pequena de shampoo de bebê e passo só na raíz, nem faz espuma. Mas só a cada 3 dias! Só pro meu cabelo acostumar sem shampoo.

E no resto todo do cabelo eu passo condicionador sem silicone. A textura já mudou!! Eu recomendo!!

Postado

Vou experimentar. Eu gosto da sensação de limpeza que o shampoo proporciona. Uso mane n tail, depois que eu comecei a usar meu cabelo virou outroooo. Vou fazer o teste hoje e lavar só com o condicionador pra ver :laughingsmiley: (tão bom trocar dicas né haha :wub: )

Postado

Vou experimentar. Eu gosto da sensação de limpeza que o shampoo proporciona. Uso mane n tail, depois que eu comecei a usar meu cabelo virou outroooo. Vou fazer o teste hoje e lavar só com o condicionador pra ver :laughingsmiley: (tão bom trocar dicas né haha :wub: )

Experimenta, pelo menos por alguns dias, mas não desista antes da primeira semana. Comecei a ver efeito mesmo só depois de quatro/cinco dias. Quando sentir que o cabelo tá pesado ou oleoso demais, faz o negocinho do shampoo de neném só na raíz rs

Eu adoro essas dicas caseiras! kkkk

Postado

Dieta 100% - Treino 100%

Hoje eu aqueci muito bem, senti que a fisgada puxou menos, mas ainda tá aqui. Talvez melhore com o tempo.

Tô testando o lance de lavar o cabelo somente com condicionador. Uma amiga mudou o cabelo completamente com essa experiência, os fios deram uma encorpada e agora caem bem menos. Minha primeira semana já foi e a resposta é positiva :)

Hoje quase comprei uma albumina por ter calculado a proteína errado, vê se pode? kkkkkk jumenta

Fiz todo o cálculo, tive ajuda de algumas pessoas muito gente boa <3 aqui do fórum mesmo e supri toda a necessidade com dieta. Só o whey que ainda preciso consumir por conta da praticidade.

Tô com vontade de parar com o aquecimento na esteira, daí aquecendo só previamente com as primeiras séries de cada exercício. De boa, ou melhor não?

Alguém? :P

Acho melhor continuar com o aquecimento na esteira se estiver enjoada aqueça na bike 5 ou 10 minutos.

• 2 semanas depois...
Postado

Oi, gente! :) Bom, fiquei sumida esse tempo porque tive uns problemas pessoais. Passei uma semana sem treinar e comendo "mal" (fora da dieta, mas nada tão horrível). Voltei a treinar ontem, minhas pernas estão paralisadas hoje kkkk Regredi um pouco na carga, mas vou voltar ao normal ainda nessa semana.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...