Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Pode dividir as gorduras sim, eu preferencialmente, caso possível, não ingerir mais gorduras de manhã e antes/depois dos treinos, quaisquer outros horários, se bem que isso pode ser Broscience, não sei rs

Você postou apenas os macros ou colocou a dieta por completo?

Se toma whey ou alguma proteína em pó, pode tirar e aumentar as prot/gord a partir de ovos..

Coloquei por completo! Não suplemento...

Vou dividir as gorduras e posto aqui com o roteiro todo rs

• 3 meses depois...
Postado (editado)

Voltei!

Parece mentira, mas voltei. rs
Gente, desde o primeiro post que eu continuo firme nos treinos e na dieta. A minha primeira postagem aqui foi em dezembro do ano passado, e acredito ter evoluído bem de lá pra cá!
Os glúteos deram um up, as coxas estão mais definidas, meus braços/ombros/costas estão bem bonitos (na minha opinião kkk) e o umbigo tá ficando mais feliz! kkkkkk
Sem aquela antiga tristeza rs

jfF4enV.jpg

Resolvi voltar porque me animei com o resultado, tinha até esquecido desse relato do fórum. Comparei as duas fotos e fiquei BEM empolgada.
Vou continuar por aqui, precisando sempre da ajuda de quem acompanha :)

Beijo!

Editado por Moonlight
Postado

Voltando a acompanhar aqui então kk

Pelas fotos melhorou bastante mesmo, conseguiu atingir os objetivos? Ta em cutting, né?

Beijos

Ainda não atingi os objetivos não... kkkk

Tô consumindo 2.500 kcal nessa dieta (que acaba esse mês), receitada por nutri esportiva.

Vou postar minha dieta e treino que vou começar a fazer em maio, precisarei de opiniões rs

Hoje mesmo, é meu último dia com o treino de abril. No feriado vou ficar em casa, daí consigo correr na rua e fazer umas flexões/abdominais só pra não ficar 3 dias parada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...