Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu fui uma criança e uma pré-adolescente beeeeeem gorda. Ai emagreci e agora oscilo bastante. Depois que perdi uns 13 kg, nunca mais fiquei GORDA (gorda mesmo, no caso), mas minha estrutura é larga.. Pra eu bater os 70 kg é fácil fácil. E isso de gordura..

• 1 mês depois...

Publicidade

Postado

Bem legal, gostei das suas percepções, vou acompanhar.

Espero que vc volte a postar. :oneeyed02:

Att.

Oi! Valeu por aparecer aqui rs

Volto a postar amanhã, vou atualizar minhas medidas/peso e tentar colocar umas fotos.

:*

Postado (editado)

DADOS ATUALIZADOS

Peso: 65 kgs
BF: 17%

DIETA

MANHÃ
Tapioca com queijo branco
Leite desnatado

ALMOÇO
Macarrão integral
Brócolis
Espinafre
Carne moída magra

Ovos

PRÉ-TREINO
Extrato de soja
Leite
Cottage

TARDE
Frango
Suco verde

JANTAR
Brócolis
Espinafre
Purê de mandioquinha
Carne moída magra

Ovos

CEIA [quando preciso trabalhar até tarde]
Castanhas

TREINO

SEG/QUA 4x8
Rosca alternada
Francês
Puxada frente
Crucifixo
Abdominal inclinado

TER/QUI 3x10
Agachamento livre
Avanço
Flexora
Extensora
Panturrilha em pé

SEX
HIIT 30 minutos

SÁB 4x8
Agachamento livre
Rosca alternada
Abdominal inclinado
Prancha 1minuto

Sinceramente, não sei onde vou parar com esse BF. Só abaixa e meu corpo não muda taaaanto assim. Nem vou tirar foto porque tá praticamente a mesma coisa.
Perdi 1kg nesse um mês e pouco e senti diferença na gordura abdominal, sinto que o sonhado SIX PACK tá chegando kkkkkkkkkkkk
Segurei bem nas festas de fim de ano, relaxei um pouco nos doces apenas por um dia. Não tenho problema com comida, posso seguir a mesma dieta por meses sem sentir fissura por besteira. Só me dei esse day off porque minha mãe cozinha bem pra cacete rs

Sobre o treino: não sei se tô gostando desse... foi o dono de outra academia que me passou, depois de fazer a avaliação. A progressão de cargas tá sendo satisfatória.

Orgulhosa por agachar com os meus modestos 60 kgs rs

Editado por Moonlight
Postado (editado)

Oi Moon,

Dei uma lida nesse treino que você postou e achei bem fraco. E quanto a dieta, seria legal ver as quantidades que você come..

Edit: Você não treina ombros?

Editado por Fezo
Postado

Oi Moon,

Dei uma lida nesse treino que você postou e achei bem fraco. E quanto a dieta, seria legal ver as quantidades que você come..

Edit: Você não treina ombros?

Oi Fezo (:

Achou fraco? Então, eu também tenho achado... tem alguma sugestão de como melhorá-lo?

Vou repassar minha dieta com as quantidades certas.

Postado (editado)

Olha, tem váriosss tipos de treino bons espalhados aqui pelo fórum.. vou dar um exemplo apenas, que é bem parecido com o que passo pra minha namorada.

É um upper/lower, 2x na semana.. isso se ela fosse na frequencia desejada, mas aí ja são outros 500.. rs

2ª/5ª => Lower

Agachamento

Stiff ou RDL

Avanço/Afundo (qualquer um dos dois..)

Leg Press horizontal ou inclinado

Elevação de quadril

3ª/6ª => Upper

Faria 2 pra peito/2 pra costas/ 1 ombro, bíceps e tríceps

Peito poderia ser: Supino/Supino inclinado (halter ou barra, tem que ver qual você se dá melhor)/Flexão de braços (pode até fazer apoiando o joelho no chão caso não consiga fazer o movimento 'inteiro'/Crucifixo/Paralelas

Costas: Remada inclinada/Remada baixa com triângulo/Pulley Frente/Remada unilateral

Ombro: Desenvolvimento com halter/ Elevação lateral.. podem ser feitos sentados ou, preferencialmente, de pé.

Biceps: Rosca direta/Rosca alternada

Triceps: Paralela/Tríceps Banco/Triceps testa

+ Adomen

No geral, esses exercícios de upper são todos 'bons'.. só precisa ver qual você sabe fazer ou tenha alguma afinidade.

4ª e sábados você poderia fazer seu HIIT/caminhada/day off.

Faria em média de 3 a 4 séries para cada um desses exercícios..sendo de 6 a 10 repetições em cada. Sempre dando preferência para execução correta e aumentando os pesos sempre que conseguir fazer as 10reps.

É mais ou menos isso..

nota: Não cheguei a ler se você já é adepta do agachamento e RDL/Stiff.. caso não seja, pedir ajuda de instrutor e dar uma boa olhada em videos no youtube ensinando o passo a passo da coisa.

Editado por Fezo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...