Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ahoy fellas , não eu não faleci , não foi dessa vez que a efedra me levou u.u

Então estive ausente do blog por que o PC andava meio bugado , e nesse meio tempo que estive ausente , entrei em OFF , um OFF de 2 semanas e meia apenas, apenas por funções hormonais , estresse , enfim , vocês não querem saber nada disso

Então , vou recomeçar o cutting , sexta feira (26/10/14) mas dessa vez vai ser o cutting mais pesado da minha vida , relatos serão diarios e momentaneos , pretendo fazer o uso do clembuterol durante 15 dias e ioimbina (ou apenas cafeína) nos dias OFF de clemb e depois retorna para o mesmo.

A dieta estabasicamente a mesma (no inicio) vou baixando 50g de carbo por semana , ate ficar com apenas 50g , e depois entar em cetose ate o dia do campeonato que vai ter aqui ( ainda não é certeza eu participar , a mulecada aqui não ta mai natty nem fudendo)

A alimentação eu vou postando de acordo com o tempo que for passando , mas os macro vai ficar o seguinte:

SEMANA 1

-proteina:200g

-Gordura:60g

-Carboidrato:200g

SEMANA 2

-P:200g

-G:60g

-C-150g

SEMANA 3

-C:100g

SEMANA 4

C-50g

Semana 5 em diante ate o dia do campeonato

-C:40g (OU menos)

ADMINISTRAÇÃO DO CLEMB:

20 , 40 , 60 , 80 , 100 , 120 ,120 , 120 , 120 , 120 , 120 , 120 , 120 , 120 , 120 Mcg

AEJ(todo santo dia entre 10 e 12 horas junto do treino de abdômen[feito segunda quarta e sexta]

HIIT(feito 3 vezes na semana

AEROBICO COMUM(feito sempre que der e nos dias off de treino HIIT)

Suplementos:

Whey dymatize 100% hidrolizado

BCAA(Body action ou integral)

Cafeina(qualquer uma que tenha mais de 400 mg por porção)

ALBUMINA(TALVEZ ,apenas talvez)

É isso

#IMBACKMODAFOCKA

#STAYSTRONG

#GETFUC*INGHUGE

#BLAUZE

#SOVALEAPENAQUANDODADESGOSTO

Publicidade

Postado

Bom dia , boa tarde , boa noite mamutes , vim relatar aqui o primeiro dia do meu cutting , então la vai .

Bom , como ontem a academia fechou e meu cutting começo apenas hoje resolvi fazer algo que mutos devem fazr (ou não) eu treinei de manhã ( no lgar do AEJ) os musuculos que deveria treinar hoje e a tarde treinare os musculos que treinaria ontem , como estou em cutting não ligo muito ra essa de dividir s treinos , pra mim o que funcionou bem foi ter o maior gasto calorico diario possivel , treinando o maximo de vezes que conseguisse , bem , mas treino resistido 2x no dia foi aenas hoje , nos demais farei AEJ de manha , resistido a tarde e aerobico comum a noite , treinos HIIT , serão feitos a cada 72 horas ou quando eu sentir vontade (me julguem mesmo , eu gosto de pular corda u.u)

os macros pra hoje são: 200g de carbo , 200g de prot , e 60 g de gord (pra falar a vdd esses serao os macros ate sexta que vem , depois eu diminuo os carbos e provavelmente as gords)

So isso fellas , vou relatando com o passar do dia

Um detalhe interessante seguido de uma pergunta:

-Percebi ue treinar no Jejum ou semi-jejum não mua muita coisa no quesito força e ate me deixa sem fome por um periodo bem longo , algum de vocês também ja testou treinar em jejum e percebeu uma melhora de força o manteve a mesma coisa ou ate mesmo nao sentiu fome???

#StayStrong #Javalick #EuOdeioOff

#CuttingToTheMax

Postado

E ae galera , tô exausto aqui , como havia falado fui pra academi e treinei a noite alem de ter treinado de manha e de tarde (estou visando o maior gasto calorico possivel , me julguem u.u) , so vim relatar aqui pra nao deixar em branco , estou tomando BCAA sempre que possiel antes durante e depois dos treinos , acho que 4 potes de bcaa em po vao durar esse mês.

So isso mesmo povo , descançar por que amanha tem AEJ e FULLBODY

VLW FLW

#STAYSTRONG

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...