Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Como assim? vc quer saber o mínimo de carbo pra ter efeito? Pq o efeito vem do saldo calórico não do carbo em si

Assim , meu consumo calorico não esta passando do meu CGD nos dias de treino e no domingo eu faço um refeed , mas o foco dessas calorias no momento é de proteína , queria saber se por exemplo eu consumisse essas calorias divididas em 210g de prot 210 gramas de carb e o restante de gord teria mais ou menos efeito do que se consumisse 210g prot , 160carb e o resto de fat ???

Postado (editado)

Ah aí vai de como vc reage com mais carbo ou mais gordura, mas de queima de gordura daria praticamente a mesma coisa, quanto mais de um macro vc consome mais seu corpo oxida ele. Se vc comer mais carbo seu corpo oxida mais carbo e menos gordura, se vc comer mais gordura mais gordura oxida, o que acaba dando no mesmo resultado final. Mas seu refeed tem foco em proteína?

Editado por alvesk
Postado

Ah aí vai de como vc reage com mais carbo ou mais gordura, mas de queima de gordura daria praticamente a mesma coisa, quanto mais de um macro vc consome mais seu corpo oxida ele. Se vc comer mais carbo seu corpo oxida mais carbo e menos gordura, se vc comer mais gordura mais gordura oxida, o que acaba dando no mesmo resultado final. Mas seu refeed tem foco em proteína?

a proteína em refeed fica praticamente a mesma coisa podendo passar umas 30 no max 50 gramas

quer dizer que se eu ajustar a dieta pra 1g de gordura por kg , 2-2.5g de prot por kg e 80 g de carbo totalizando 1830 kcals levando em conta meu peso 83 kg e altura 172cm , eu vou oxidar mais gordura?? nao seria melhor entao uma dieta cetogenica??

Postado

a proteína em refeed fica praticamente a mesma coisa podendo passar umas 30 no max 50 gramas

quer dizer que se eu ajustar a dieta pra 1g de gordura por kg , 2-2.5g de prot por kg e 80 g de carbo totalizando 1830 kcals levando em conta meu peso 83 kg e altura 172cm , eu vou oxidar mais gordura?? nao seria melhor entao uma dieta cetogenica??

Não, porque mesmo que você queime mais gordura, vc consome mais gordura, então dará o mesmo resultando no fim

Postado

Não, porque mesmo que você queime mais gordura, vc consome mais gordura, então dará o mesmo resultando no fim

To confuso pra caramba aki heuehuehueh'' , mas acho que ja to me achando , você podia me ajudar mandando um link explicando melhor se houver um??

eu fiquei com essa duvida por que eu vi em um post do Dudu Haluch em que ele cita em um momento que a quantidade de carbo influencia durante o uso de EC, se eu achar eu posto aqui

Vlw Flw

#BLAUZEN

Testando um novo metodo pra dieta , eu estava treinando com o estomago muito dilatado e dormindo muito mal por causa da ceia ento resolvi deixar o jejum em amsi ou menos 19 hrs e tambem troquei a prmeira refeiçao , ficou assim : 30g de gordura , no max 20 g de carb e 30g prot , com no maximo 100g de carbo consumidos/dia.

20g de carb pre , proveniente d0s 200g de abacate e 80g proveniente do mingau de aveia

so isso msm Vlw flw

Postado

To confuso pra caramba aki heuehuehueh'' , mas acho que ja to me achando , você podia me ajudar mandando um link explicando melhor se houver um??

eu fiquei com essa duvida por que eu vi em um post do Dudu Haluch em que ele cita em um momento que a quantidade de carbo influencia durante o uso de EC, se eu achar eu posto aqui

Kkkkkkkkk não é confuso é até simples. Se você consome mais carbo seu corpo oxida mais carbo e menos gordura. Se vc consome mais gordura vc oxida mais gordura e menos carbo. Só que essa gordura oxidada não é dos seus estoques, a grande parte é da gordura que vc ingeriu a mais, entendeu? Dos seus estoques vai sair só o seu deficit. Nao sei se deu pra vc entender Kkkkkkkk é um artigo sobre oxidação e armazenamento de nutrientes, ta na área academia na seção de nutrição se vc não achar a noite eu acho no pc e te mando.

Esse do Dudu eu nunca li não se vc achar posta aí kkkkkk

Postado

Kkkkkkkkk não é confuso é até simples. Se você consome mais carbo seu corpo oxida mais carbo e menos gordura. Se vc consome mais gordura vc oxida mais gordura e menos carbo. Só que essa gordura oxidada não é dos seus estoques, a grande parte é da gordura que vc ingeriu a mais, entendeu? Dos seus estoques vai sair só o seu deficit. Nao sei se deu pra vc entender Kkkkkkkk é um artigo sobre oxidação e armazenamento de nutrientes, ta na área academia na seção de nutrição se vc não achar a noite eu acho no pc e te mando.

Esse do Dudu eu nunca li não se vc achar posta aí kkkkkk

No momento eu e estou fazendo um deficit muito alto e relação a minha TMB , porem o peso nao cai , mas ouvi comentarios de que minha cintura afinou bastante e hoje quando fui medir estava com 4 centimetros a menos , a questao do peso nao cair tem a ver com alguma alteração hormonal por causa do periodo em jejum??

Postado (editado)

Nao tem a ver com o jejum e sim pelo tempo que vc ja ta com o deficit assim, provavelmente vc entro em homeostase, faz um carb up que vai estimular a leptina de novo pra voltar ao "metabolismo normal". Tem um vídeo do Leandro twin que fala sobre o dia do lixo, ele explica certinho isso da leptina e como estimular pra quebrar homeostase assiste lá

Editado por alvesk
Postado

E aí povo grande \o/ , estive sumido esses dias por que estava terminando as provas da faculdade e pra desopilar resolvi dar umas saidas com os colegas , mas enfim sem enxer linguiça nessa bagaça.

estive percebendo que nessas ultimas 2 semanas o peso e nem as medidas estavam mudando mesmo ao apertar mais ainda a dieta então resolvi deixar acabar minha efedrina (acabou hoje :/) pra começar a fazer um tipo de dieta reversa :o

os macros daqui por diante serão , 200g de proteina , 190g de carbos e 57 gramas de gordura (proteina eu SEMPRE consumo em torno de 200g em Bulking ou cutting , gordura eu deixei 25% do total de kcals e carbs eu deixei o resto das kcals , levando em conta que são 2080 kcals)

As calorias não são nem minhas calorias de manuntenção , eu aumentei 20% das calorias que estavam no fim do cutting (200P 100C e 60F 1740 kcal)

o esperado é que eu continue perdendo gordura durante esse deficit calorico mesmo que va aumentando durante a semana , e a cada semana eu irei aumentar de 10 a 20g d carb (tenho dificuldade pra consumir carboiratos limpos por que gosto muito de comer repolho roxo e couve-flor e aí acaba enchendo o estomago kkkkk)

ficarei em dieta reversa ate atingir minhas calorias de manutenção (TMB = 1923 GCD = 2885)

continuarei a fazer treinos hiit 3 a 4 vezes por semana( realmente eu adoro pular corda em intensidade alta)

Como estarei de ferias , alguns dias eu dividirei meu treino em 2 periodos (exemplo : biceps de manha e costas a noite)

No sabado farei um fullbody visando força

so isso mesmo , espero que os resultados sejam visiveis em no minimo 5 semanas(força e medidas)

VLW FLW

OBS: EFEDRINA é considerada um esteroide anabolizante?? mexe com os hormonios de maneira que me tenha feito nao ser mais natural??

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...