Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Não é quanto mais seco melhor, é o "inchaço" do seu corpo ao voltar a comer carbo depois de um tempo de privação. E carbo retém água, por isso vc inchou mas continuou "seco". A maioria dos fisiculturistas fazem isso antes de subir no palco. Mas é óbvio que quantos mais seco melhor no final

Editado por alvesk

Publicidade

Postado

Não é quanto mais seco melhor, é o "inchaço" do seu corpo ao voltar a comer carbo depois de um tempo de privação. E carbo retém água, por isso vc inchou mas continuou "seco". A maioria dos fisiculturistas fazem isso antes de subir no palco. Mas é óbvio que quantos mais seco melhor no final

entendi , apesar de ter sido um tiro no escuro no qual eu não me dei mal , não acho que eu deva fazer mais isso , quanto mais limpo eu comer melhor o psico ;)

fellas , fui fazer um aerobico agr de noite e voltei faz pouco tempo , mandei depois dele 10 claras 1 gema e 130 g de abacate , so isos msm vlw flw

#BLAUZEN #PEACE

Postado

Ahou fellas \o , cheguei há uns 20 minutos do AEJ e chegando na gym tinha gente usando as esteiras --' , tive que inverter a ordem hoje , fiz 3 series de farmer walk do quanto aguentasse , depois fiz passada , 3 series ( primeira livre , segunda com 5 kg de caada lado e depois 10kg de cada lado) , quando liberaram a esteira fui faze-la , ja acabado mas pelomenos eu completei os 20 minutos , aproveitei tambem e fiz um core , prancha e tambem fiz umas extensoes de lombares na maquina de lombar , aproveitei e fiz stomah vacuum , nunca mais havia feito , terminei meu treino e fiquei tonto hehuheuheuehu''' , hoje me senti uma bosta , efedra tira o sono pacaralho , hj treinarei peito triceps e ombro e venho relatar meu pos treino

No momento o eu pos aej /pre treino vai ser salada + 200g de frango e talvez umas 200g de blanquet de peru , hoje eu to com uma fome desgraçada

Amanhã começo a mandar 2 comps de efedra , vai ser massa *--*

#BLAUZEN #JAVALICK

#PEACE #STAYSTRONG

Postado

E ai bando de mamute \o , acabei de chegar do treino de peito, triceps , ombro e pantu,apesar de ter sentido uma energia descomunal por causa da efedra tambem senti uma dor no braço direito todo , o que impediu de fazer um treino mais intenso , estou fazendo meu pos treino agora , 500g de salada , 300g de frango e 2 scoops de whey , so isso msm , comer comer pra poder crescer \o

#VLWFLW JAVALICk

#PEACE

#STAYSTRONG

Postado

Ahoy fellas \o , novidade aqui procês , pode me chamar de doente ( airairaiarair'') , finalmente senti os colaterais d efedra , heuheuehuehe , ta sendo dificil digitar aqui por que to me tremendo \o/ , veeeeey , fiz aej hj do msm jeito de sempre o que num pique dos deuses , passada que fazia no maximo com 10kg de cada lado aumentei pra 20 de cada lado , senti o corpo todo energizado , fiz abdomem e jaja vai ter treino de perna

hj mandei 60 mg d efedra com 400 mg de cafeina e daki a 2 dias aumento a cafeina pra 600 mg , vai da merda essa porra , heuheueheu

acho que depois que efedra acabar vou mandar um CCC e depois de mais uns 15 dias de CCC , mandar um Clemb , não sei ainda , to pensando em fazer reverse diet , ta foda , ja , psico ta batendo e toda noite o fella aqui ta sonhando com um kalzone acompanhado de um açai heuehueheuh'' , mano , cadê esse domingo que nao chega , quero comer Muito arroz e aveia veeey , :'( , vai da certo fellas ,

jaja MEu pos aej , nao vou comentar o que vai ser agora pq a tremedeira nn me deixa , mas mais tarde eu comento tudo hueheuehu'' ,

otra coisa , ansiedade tambem pe colateral?? pqp to querendo treinar perna desde domingo , e hj vai ser realiazado emu sonho *---*

#VLW FLW

#BLAUZENGANG #STAYSTRONG #TOTODOMETREMENDO #LIBIDINOSO

Postado

Ahoe Bandicãoo \o , acho que o efeito da efedra ja possou entao vamo relatar

Hoje fiz um dos melhores treinos de perna da minha vida sobre o efeito de efedra (Tinha que ser) , comecei agachando , 4x exaustão , na terceira serie tentei aumentar pra 120kg com amplitude completamente completa , resultado , tonteei e quase caí , mas foi m bom agachamento , na ultima reduzi o peso e fiz ate exaustao.

depois fui pro leg , fiquei revezando com um cara , ele colocou 200kg no total e eu nao queria atrapahar entao resolvi fazer amplitude completa com 5 sesgundos de isometria , 3 segundos de ida e 3 segundos de volta , e quando visse que ia falha , acelerava as reps , resultado , cambaleei e me sentei depois de terminar

após isso fiz extensora , 4 series de exausatao e na ultima fiz exausato com isometria de 5 segundos com carga maxima ,os pes virados p fora pra pegar mais o vasto medial (nao sei se influencia mas...) , resultado , tive cãimbra.

depois fui pro hack , como era uma maquina que nao usava ha tempos resolvi fazer 7 series de 15 reps semre aumentando , o peso aumentado ia variando de acordo com a fadiga das pernas , tambem fiz com os pes virado pra fora

entao fui fazer posterior , comecei com flexora , 6 series de exausato começando com 10 barras e chegando ate a 15(acho que cada barra deve pesar ntre 3-5 kg) , fiz as 5 primeiras com apenas 18 segundos de descanço , e na ultima descancei menos e fiz o que deu (4 reps :'( )

fui pro stiff , fiz 3 series de exaustao com 30 kg d cada lado , resultado , cãimbra na posterior

passei pro terra sumo , 60kg no total , a barra saiu rasgando minha canela , mas fiz 3 series de exaustao , e fui pra casa , resultado : cambaleei da descida da escada ate a porta do banheiro de casa , fiz meu pos reino que foi

-100g de aveia

-2scoops de whey 100%da dymatize

-2 danios

-40g de fibras + (sei que fibra no pos não é uma boa mas... eu mandei , venham me julgar u.u)

-300 gramas de frango

e ainda terá a ceia que vai ser 150 -200g de abacate + 10 claras de ovo , amanhã tambem nao vou ter aula na facul entao vou dormir um pouco mais tarde e acordar um pouco mais tarde pra fazer o AEJ , amanha to pensando em reduzir os carbos um pouco mais ( deixar entre 1 e 1,5 g/kg)

#VONTADEDEMANDAR100MGDEEFEDRA #PEACE #STAYSTRONG #COMERAMMEUATUM #VAITERVOLTA #BROCOLISMELHORQUEBATATAFRITA

Postado

Hey fellas , voltando do AEj , vim so relatar aqui que AEJ depois do dia de perna é coisa de Louco (prazer , sou eu ) , nao consegui fazer 20 minutos de esteira direto pra depois fazer passada e farmer walker em compensação , fiz 5 minutos de esteira , depois fiz passada , depois agachei e depois voltei pra esteira , fiz mais 5 minutos , fiz passada , agacha , eliptico , esteira , farmer walker , elipstico , agacha , farmer walker , agacha , esteira (completei os 22 minutos) fiz mais 2 minutos direto de agachamento , terminei com 2 minutos de desaquecimento de bicicleta , resultado :meus olhos lacrimejaram da prieira passada ate o ultimo agachamento , estou me tremendo pra caramba , e jaja tem treino de costa , biceps e traps .

pra nao deixar em branco , ontem na ceia senti muita fome ( talvez tenha sido os treinos de manha e de noite) entao comi 15 claras e 130 g de abacate

uma perguna , minha ingestao caloria está em 1600-1800 diariamente , mas ontem comi mais ou menos 2300-2400 kcal , refazendo o calculo vi que meu GCD pra 83 kg (apesar de eu estar com oscilação etre 84-83,5 eu uso 83) era de 2516 kcals (multipliquei minha TMB por 1,55) sendo que contei apenas a musuclação , e deixei de lado a contagem de 1 hr de AEJ e de mais uns 40 minutos de treino a noite , logo fiquei em deficit , mas será que consumir esse pouco a mais do que diariamente consumo tem algum problema?? ( lembrando que foi um dia que tenho maior gasto calorico dia de perna

VLW FLW #ESSAEFEDRATREMEATEALINGUA #QUEROTREINARMAISPERNA #DEADLIFTTOTHEMAX

Postado

Galero tenho uma duvida , quando se esta usando EC a quantidde de carboidratos da dieta deve ser baixa pra que aja os efeitos esperados , mas o quão Baixo deveria ser em gramas de carbo levando em consideração meu peso e altura ?? (83-85 kg e 172 cm)

#STAYSTRONG

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...