javick 7 Postado Dezembro 6, 2014 às 15:37 Autor Postado Dezembro 6, 2014 às 15:37 Ahoy fellas \o , acabei de voltar da gym (ta com 30 minutos) to fazendo meu pos treino (230g de frango , 70g de aveia , 2 scoops de whey elite dymatize baunilha , 1 lata atum ao natural , condimentos . Macros:119 prot , 61 carb , 21g gord) treino hj foi basicamente , agachamento , supino , paralelas remada curvada , clean e snatch , rosca diereta, triceps invertido unilateral , francês , puxador frente , extensora , elev lateral , acho que estou esquecendo de algum , mas basicamente foi isso enfim , acho que vou dar uma corrida hj antes da ultima refeição , e ao longo do dia relato aqui EFEDRA ainda sem colaterais fortes --' VLW FLW #JAVALICKRUMOAOEXTREMO #BLAUZENGANG
javick 7 Postado Dezembro 6, 2014 às 23:16 Autor Postado Dezembro 6, 2014 às 23:16 Boa noite/manhã/tarde monstros , passando so pra relatar o resto do dia, basicamente , passei o dia comendo mato kkkkkk''. minha refeição da tarde foi , 200g de atum enlatado , com condimentos , e salada , e agora a noite pra bater os macros do dia , comi 120g de abacate com 5 claras de ovos , ta foda passar fome T_T. queria saber de vocês se seria melhor fazer um refeed amanhã (domingo) ou um refeed a cada 14 dias Vlw flw #BLAUZEN
philip_np 887 Postado Dezembro 6, 2014 às 23:25 Postado Dezembro 6, 2014 às 23:25 Boa noite/manhã/tarde monstros , passando so pra relatar o resto do dia, basicamente , passei o dia comendo mato kkkkkk''. minha refeição da tarde foi , 200g de atum enlatado , com condimentos , e salada , e agora a noite pra bater os macros do dia , comi 120g de abacate com 5 claras de ovos , ta foda passar fome T_T. queria saber de vocês se seria melhor fazer um refeed amanhã (domingo) ou um refeed a cada 14 dias Vlw flw #BLAUZEN Ta jogando fora as gemas? Sobre o refeed, você tem que sentir que é necessário e ampliará seus resultados devido ao aumento de rendimento, se está indo ''de boa'', faz daqui a 14 dias mesmo.. Boa noite..
alvesk 183 Postado Dezembro 7, 2014 às 00:39 Postado Dezembro 7, 2014 às 00:39 Seu déficit não ta muito alto não? Ainda mais com estimulantes kkkkk Acompanhando aqui
javick 7 Postado Dezembro 7, 2014 às 02:53 Autor Postado Dezembro 7, 2014 às 02:53 Seu déficit não ta muito alto não? Ainda mais com estimulantes kkkkk Acompanhando aqui Hey dude \o , tbm to acha do o deficit alto , mas pe pq ja to ha um tempo grande em cutting , mais ou menos 5 meses e acho que enlouqueci quando vi o peso estagnar , o que idicaria?? Vlw por acompanhar Ta jogando fora as gemas? Sobre o refeed, você tem que sentir que é necessário e ampliará seus resultados devido ao aumento de rendimento, se está indo ''de boa'', faz daqui a 14 dias mesmo.. Boa noite.. Tipo philip , eu tava fazendo a cada 14 dias , mas nesses dia em que fazia , lixav a dieta ate sem necessidade , tipo comia ate sem ter vontade ed comer , por pura impulsao , e pra falar a verdade , diminui muuito meu peso nos exercicios compostos . exemplo : agachava com 120 kg pra 8 -10 reps , hj to fazendo 8 morrendo , e o deadlift que antes fazia 8 reps com 140 kg , diminuiu pra 120 pra 5 reps , nem vou comentar o LPO , a maldita barra bateu no meu queixo a ora da subida depois que eu fiquei tonto. MAs enfim , acho que um refeed de carbs a cada 7 ias seria melhor escolha rs'
alvesk 183 Postado Dezembro 7, 2014 às 03:59 Postado Dezembro 7, 2014 às 03:59 (editado) Eu faria umas semanas de manutenção, acho complicado passar tanto tempo assim num cutting tão agressivo, mas como ta o peso? Despencou? Percebeu perda de massa esteticamente ou na força? E parabéns pelas cargas, muito boas [emoji12] Editado Dezembro 7, 2014 às 04:00 por alvesk
javick 7 Postado Dezembro 7, 2014 às 12:14 Autor Postado Dezembro 7, 2014 às 12:14 Eu faria umas semanas de manutenção, acho complicado passar tanto tempo assim num cutting tão agressivo, mas como ta o peso? Despencou? Percebeu perda de massa esteticamente ou na força? E parabéns pelas cargas, muito boas [emoji12] Hey mamute , bem , no início eu estava pesando 92 quilos quase 93 e estava com os hormonios meio que descontrolados por causa da cirurgia que fiz (apendicectomia) , passei 2 meses parado e no primeiro mês fiquei depressivo ( sim sem treino = doença) . Atualmente estou com 83,5 kg e mesmo em cutting consegui ganhar 1 cm de brço 2 cmd e peito , 1 cm de antebraço , e consegui uma maior definição nos quads , costas estão visivelmente mais definidas também , ombros estão levemente com fibras , vascularização nos delts são mais visiveis que no resto do corpo , mas nas horas que treino a vascularização aparece até nos Traps heuheuheu , quando faço osca direta parece que minhas veias vão sair do corpo , pele esta fina em relação a antes. Quanto as cargas esqueci de citar , acho que sou um ANIMALzoquista , consegui fazer 6 reps com 150 kg no terra , depois de uma boa dose de alcool no nariz e uns bons tapas nas costas enquanto gritavam comigo , reduzi o peso no agacha pq da ultima vez que fui fazer treino de força eu pus 180 kg na ultima serie pra 1RM e apaguei , mas acordei momentaneamente , uns colegas que estavam do lado me ajudaram , mas senti uma dor incomum na lombar e resolvi fazer um DELOAD no agacha , supino estou progredindo , atualmente , 6 reps com 40 kg e 3-4 reps com 45 Vlw por acompanhar mamute #BLAUZENGANG #PEACE #STAYSTRONGANDGETFUC*INGHUGE E ai bando de descendente de Titans , tudo sussa??? acabei de voltar de um AEJ de mais ou menos 45 minutos escutando made in chernobyl parte 3 (\o/ essa porra é foda pacarai) , fiz 2 tiros do quanto aguentei ,e o resto fui andando , estou meu debilitado por causa do treino de ontem , minhas pernas tão cambaleando ueheuheuheueh'' , mas foi bem desgastante e talvez hj ainda faça um treino de força e /ou um Aerobico , so isso msm , jaja tenho minhas refs e farei uma espécie de refeed , comer relativamente limpo Vlw flw #BLAUZEN #FAZEFEITOEFEDRA #PEACE #STAYSTRONGANDGETASHUGEASAHORSE
javick 7 Postado Dezembro 7, 2014 às 14:08 Autor Postado Dezembro 7, 2014 às 14:08 Ahoy bandimonstro , comecei meu "refeed" hoje , irei manter a proteína em 20-2,5g/kg carbo vou aumentar pra 400g e gorduras 70-80 gramas é isso , não sei se vou relatar muito hoje porque tenho uns a fazeres que vão tomar tempo pra caramba , enfim é isso ,VLW FLW #STAYSTRONG #EFEDRASEMCOLATERAL #BLAUZENGANG
javick 7 Postado Dezembro 8, 2014 às 15:43 Autor Postado Dezembro 8, 2014 às 15:43 Ahoy bando de javali \o (euheueheuheuh) , bom depois de um fim de semana bem longo resolvi relatar aqui pra vocês uma experiencia no minimo interessante e tambem tirar uma duvida. Bom , ontem eu iria fazer um refeed poi nao tinha combinado de sair com ninguem , ms um colega me convidou pra ir ao shopping e eu fui lá eu resolvi por a prova meu corpo , fim um dia do lixo .Agora é que vem a parte estranha , antigamente eu fazia um dia do lixo comendo relativamente limpo e mesmo assim o shape embaçava 100% e oltava ao normal so na quarta\quinta feira , mas hj eu acordei com o shape apenas um pouco retido mas ainda com vascularização e abs normal(como deveria ficar so que com liquido subcutaneo) , meu rendimento no aej foi ate melhor do que na primeira vez que fiz e qundo digo melhor quero dizer , melhor mesmo.Minha dúvida é a seguinte: quanto mais seco o shape , melhor a aparencia fisica apos um dia do lixo doq ue se você tivesse com um shape menos seco?? Abraços , #BLAUZEN #STAYSTRONG #MEBOTARAMEMUMRABODEFOGUETE #VAITERVOLTA #PEACE
javick 7 Postado Dezembro 8, 2014 às 19:56 Autor Postado Dezembro 8, 2014 às 19:56 Ahoy fellas \o , acabei de comer meu pos-treino (300g de frango , salada pacara*** , um pouco de mostarda , 2 scoops de whey - macros: 110 g prot , aprox , 10g carb , e umas 18-20g de gord) treinei hoje costa , traps , biceps e antebraço ( exercicios ou iam ate a falha ou eu usava 70% de 1RM pra 8-12 reps) acho que ainda hoje vou fazer um aerobico antes da ultima refeição ( 200g de abacate + 10 claras ) so isso mesmo povo , talvez eu relate mais tarde #STAYSTRONG #JAVALICKTOTHEMAX #PEACE
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora