Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E ai bando de monstro , tudo Top?? comigo ta mais ou menos :/ . Bom , esse é o meu primeiro diário , resolvi fazê-lo por que j venho acompanhando o fórum a um tempinho e percebi que diarios são a segunda coisa sobre que mais procuro . Enfim , uma breve história sobre mim , preparem o choro

-Comecei a treinar com 16 anos, nessa época pesava em torno de 90 kg de pura banha , me achava TOP , sendo que nao sabia a diferença de peso de músculo pra peso de gordura , com mais ou menos 6 meses de acadmia treinando e me alimentando "leigamente", cheguei a pesar 103kgs com quase 17 anos , foi aí que resolvi mudar , fiz uma ieta sem acompanhamento de nutricionista , me alimentava apenas de alface, tomate e frango , em 3 meses mais ou menos ,ja com 17 anos estava pesando 77 kg, e pra minha surpresa fiquei desesperado pois fiquei com um aspecto "chupado" esqueletico , entao comecei a pesquisar na internet sobre o bulking , em 2 meses de blking limpo passei de 77 para 82 kgs , e fiz um cutting de 2 meses, mas meu pes nao baixou pra menos de 80 kgs pra meu desespero . resolvi fazer outro bulking dessa vez sujo (uma das piores coisas que ja me aocnteceu) , resultado , em 2 meses de bulking fiquei com 90 kg de musuclo coberto por banha , entao resolvi fazer um outro cutting , melhor coisa da minha vida ate hoje na musculação , fiquei com 80 kg e mais ou menos 12% de bf . No dia 8 de maio me operei da apendicite e fiquei 2 meses parado , la se vai minhas conquistas . Após dois meses parado , conseguindo voltar lentamente ao que eu era antes , me encontro aqui 5 meses depois , com 84 kg mais ou menos e em cutting há 5 meses.

Sem mais babação de mandioca , vou colocar algumas coisas sobre mim:

Nome :Lucas Javick

Altura:172 cm

Peso:atualmente 84 kg

BF:sempre me deram 15% , mas eu colocaria pelomenos 13%

-Medidas:

Biceps:41 contraido e 39 relaxado

Coxa:67

Cintura abaixo do umbigo: 82-83

pantu:41-43

Peitoral:107

Dieta: atualmente em cutting low carb

Objetivo :descer pra BF de 1 digito e depois bulkar

treino abcab e no sabado faço um fullbody

Aerobico em jejum quase todos os dias e hiit quando tenho energia

Kcals ingeridas :aproximadamente 1800 kcal por dia

Prots : entre 180 e 230

Carbs : entre 80 e 130

Gords: entre 40 e 80

estou fazendo o uso de efedrina + cafeina e Hoje foi meu primeiro dia , vou relatar sobre isso mais a frente , pretendo fazer um ciclo de 15 dias on e 15 dias off de EC e nos dias off de EC mandar 15 dias de Clemb, é isso

Hoje nao tive aula na facul , entao dividi meu treino de manhã e a tarde , de manha foquei em peito triceps e ombro e a tarde em pernas costas biceps e traps , fiz aerobico pos treino em ambos os turnos

treinei de manha em jejum e meu pos treino fo mais ou menos 300g de salda verde com 200g de frango e 10 caras de ovo

Tomei meio comprimido de franol com 200mg de cafeina em jejum e fui treinar

antes do treino da tarde tomei a outra metade sem cafeina e no pos treino mandei 70 g de aveia , 200g de salada e 300g de frango

hj ainda mandarei 200g de abacate e 100g de atum enlatado antes de dormir

Quanto aos colaterais , acho que a unica coisa que senti da efedra foi a falta de apetite , no almoço comi empurrando comida mesmo

So isso galera , amanha relato um dia "normal" procês , vlws flws

Publicidade

Postado

E ai bando de monstro , tudo Top?? comigo ta mais ou menos :/ . Bom , esse é o meu primeiro diário , resolvi fazê-lo por que j venho acompanhando o fórum a um tempinho e percebi que diarios são a segunda coisa sobre que mais procuro . Enfim , uma breve história sobre mim , preparem o choro

-Comecei a treinar com 16 anos, nessa época pesava em torno de 90 kg de pura banha , me achava TOP , sendo que nao sabia a diferença de peso de músculo pra peso de gordura , com mais ou menos 6 meses de acadmia treinando e me alimentando "leigamente", cheguei a pesar 103kgs com quase 17 anos , foi aí que resolvi mudar , fiz uma ieta sem acompanhamento de nutricionista , me alimentava apenas de alface, tomate e frango , em 3 meses mais ou menos ,ja com 17 anos estava pesando 77 kg, e pra minha surpresa fiquei desesperado pois fiquei com um aspecto "chupado" esqueletico , entao comecei a pesquisar na internet sobre o bulking , em 2 meses de blking limpo passei de 77 para 82 kgs , e fiz um cutting de 2 meses, mas meu pes nao baixou pra menos de 80 kgs pra meu desespero . resolvi fazer outro bulking dessa vez sujo (uma das piores coisas que ja me aocnteceu) , resultado , em 2 meses de bulking fiquei com 90 kg de musuclo coberto por banha , entao resolvi fazer um outro cutting , melhor coisa da minha vida ate hoje na musculação , fiquei com 80 kg e mais ou menos 12% de bf . No dia 8 de maio me operei da apendicite e fiquei 2 meses parado , la se vai minhas conquistas . Após dois meses parado , conseguindo voltar lentamente ao que eu era antes , me encontro aqui 5 meses depois , com 84 kg mais ou menos e em cutting há 5 meses.

-Medidas:

estou fazendo o uso de efedrina + cafeina e Hoje foi meu primeiro dia , vou relatar sobre isso mais a frente , pretendo fazer um ciclo de 15 dias on e 15 dias off de EC e nos dias off de EC mandar 15 dias de Clemb, é isso

Hoje nao tive aula na facul , entao dividi meu treino de manhã e a tarde , de manha foquei em peito triceps e ombro e a tarde em pernas costas biceps e traps , fiz aerobico pos treino em ambos os turnos

treinei de manha em jejum e meu pos treino fo mais ou menos 300g de salda verde com 200g de frango e 10 caras de ovo

antes do treino da tarde tomei a outra metade sem cafeina e no pos treino mandei 70 g de aveia , 200g de salada e 300g de frango

Quanto aos colaterais , acho que a unica coisa que senti da efedra foi a falta de apetite , no almoço comi empurrando comida mesmo

Bom pessoas , já é de noite . acabei de chegar do curso de inglês e mandei minha ceiaque foi 200g de abacate amassados e 100g de atum ralado , isso deu mais ou menos 10g de carbos , 20g de gordura e 20 gramas de roteína , so passando pra relatar mesmo , achoo que o efeito da efedra vai perjurar por mais uns 20 minutos , vlw flw #BLAUZEN

Postado

Bom dia /tarde /noite mamutes , segundo dia de EC e ainda nn senti os efeitos colaterais fora o da inibição do apetite , cheguei da faculdade mais cedo entao o AEJ que seria feito ás 12:30/13:00 foi feito ás 11:20 e terminado ás 12:10. senti um pouco mais de energia na esteira, fiz 5 minutos , andando , 5 correndo , cinco andando , cinco correndo e 1 andando , totalizando 21 minutos , como essa semana ainda treino abdomem 3 vezes aproveitei pra fazer abd com estomago vazio , fiz , crunch declinado com 15 kg de sobrecarga , 4 series entre 10 e 25 reps , fiz leg raise sem carga extra , 4 series de 10 a 25 reps e fiz exericio p obliquio na polia 3 series de 10 á 25 reps , meu pos aej vai ser 100g de brocolis 200g de frango e 1 g vitamina c , isso apenas ás 12:40 (30 minutos depois . bem so isso ate o momento , umas 14:00/14:30 vou treinar e relato o resto do do dia conforme for acontecendo

a dosagem de EC foi de 30mg de efedra + 200 mg de cafeina .

Alguma sugestao melhor de uso de EC??

VLW fLW #Blauzen

Postado

Acompanhando aqui..

Sobre o EC, não lembro bem, mas pode aumentar a cafeína pra essa dose de efedra, pelo que lembro acho que é 1:10 ou 1:15, não tenho certeza..

Poste os treinos em forma de lista, a cada exercícios com series, reps e cargas..

Bons treinos.

Postado (editado)

Acompanhando aqui..

Sobre o EC, não lembro bem, mas pode aumentar a cafeína pra essa dose de efedra, pelo que lembro acho que é 1:10 ou 1:15, não tenho certeza..

Poste os treinos em forma de lista, a cada exercícios com series, reps e cargas..

Bons treinos.

Obrigado philip , na verdade estou usando essa dose de cafeina por que pretendo aumentar a dose de efedra apenas apos 6 dias de uso e a cafeina aumento a cada 3 dias de uso (200 mg) , quanto aos treinos , no moento estou fazendo um fullbody com exercicios compostos e no fim do treino encaixo alguns isolados , mas sempre faço , agachamento , supino , desenvolvimento , remada curvada , paralelas

vlw por acompanhar , stay strong , get bigger ;)

Fiz minha refeição agora e daki a pouco estou indo pra gym , rfeição consistiu em 10 claras e 114 g de brocolis + couve flor , a maior refeiçao srá pos treino que irei relatar mais tarde , e estou pensando em encaixar hoje mais um aerobico antes de dormir , so isso mesmo povo

Editado por javick
Postado

-Medidas:

amigo c vc procurar saber vai ver que a Efedrina e o Clembuterol saturam os receptores beta

Então se nao quiser ficar off do clemb ou usar o E.C no off usa cetotifeno...

ele inibe a saturaçao dos receptores

Postado

amigo c vc procurar saber vai ver que a Efedrina e o Clembuterol saturam os receptores beta

Então se nao quiser ficar off do clemb ou usar o E.C no off usa cetotifeno...

ele inibe a saturaçao dos receptores

Vish philipp , nao havia raciocinado direito , ainda bem que você comentou , então o que eu poderia usar nos 15 dias off de efedra?? ioimbina com cafeina talvez?? vlw pela ajuda aí

Legal, FB é top.. Quantas vezes por semana? Antes de começar a trabalhar, tava fazendo FB4x top..

Abraços

Mano , pra falar a vdd , eu estou meio que em um FB everyday , mas sempre alternando a intensidade nos musculos em cada dia , por exemplo , segunda quarta e sexta eu dou enfase nos musculos peitoral , costas e trapezio , nos demais dias eu dou enfase nas pernas e incluo mais alguns exercicios isoladores , mas SEMPRE , estou fazendo agachamento (mais por ja ter expermentado e ter evoluido bastante) e supino reto, se tiver fazendo algo errado você poderia me auxiliar?? vlw por acompanhar aqui ;)

#BLAUZENGANG

Povo , acabei de vltar da gym e parece que a efedra deu efeito , fiqui louco na gym airairaiar'', nada de anormal , mas hj foi muito louco o treino , to sentindo o musuculos ate agora.

TOfazendo minha refeiçao de numero 2 que consiste em 400g de salada sendo 300g de brocolis e couve flor , 300g de frango , 60g de veia e 2 scoops de whey , falei com meu treinador e ele me liberou fazer um segundo aerobico hoje a noite antes da ultima refeição , dependendo do horario venho relatar aqui , vlw flw

#BLAUZENGANG #STAYSTRONG #PEACE

Postado

Bom dia /tarde/noite mutantes , nao relatei ontem a noite como havia comentado porque saí com a família e cheguei em casa quase meia noite , resumindo a noite , andaMOS , comeRAM , soFRI . como a dieta ta apertada , tive que levar a marmita pra bater os macros (200 gde frango e 130g de abacate) eu deveria ter ido fazer o aerobico mas nao me senti al de nao ter feito porque sria apenas um adicional.

hoje (sabado) acordei mais cedo , tomei minha efedra ainda com 200mg de cafeina e vou fzr aero em jejum , das 7:30 ás 8:10 , ás 10:00/10:30 volto pra gym pra fazer o treinar FB ( o basico de sempre , agacha que talvez eu faça frontal e com barra nas costas alternando-os , supino reto , remada curvada , levantamento olimpico e/ou clean and jerk , e de isoladores eu mandarei um cross over , rosca direta , pulley , puley , unilateral , exensora e flexora) , o treino ate esta volumoso , mas as cargas nos exercicios isoladores , ao serão tão altas , será mais "q" a mais pra acabar de vez c os musculos

Quando voltar relato como foi e minha refeiçao pos treino

OBS: ainda nao senti nenhum efeito da efedra ,além da falta de apetite e do aumento da força que apesar de visivel foi minimo

#BLAUZEN #JAVALICK #DIADIFICILFOIONTEMHOJEÉAPENASOCOMECODOTORMENTO

Postado

E aí Fellas , blz?? voltei agora da gym , fiz so um aerobico , 20 minutos d eesteira (andando 5 velocidade 6 e correndo 5 velocidade 9 , andando 5 velocidade 6 e correndo 5 velocidade 9 , 1 minuto de caminhada leve pra desacelerar.

depois fiz passada com barra nas costas (2 idas e 2 voltas s\ carga , 1 ida e uma volta com c\ 5 kg de cada lado e 1 ida e 1 volta c\ 10kg de cada lado)

depois fiz farmer walker( series de quanto tempo eu aguentasse com 30kg em cada mão)

pra terminar de desacelerar fiz 4 ou 5 inutos de bike e me desalnguei

efedrina ainda não me deu colaterais fora a falta de apetite e força moderadamente maior como havia comentado

vou tomar 1 g de vit c 30 minutos depois do aej e 1 hora depois vou pra gym treinar fullbody

PS:Ja que treino fullbody todos os sabados gostaria que me ajudassem a montar uma rotina de FB de no minimo 1 hr com exercico s compostos e\ou isolados , se puderem claro ;)

Aqui quem vos fala é javalick

VLW FLW #BLAUZENGANG #PEACE #GETFUC*INGHUGE

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...