andricnas 0 Postado Dezembro 4, 2014 às 18:51 Postado Dezembro 4, 2014 às 18:51 Boa tarde galera, tudo bem? Sou ectomorfo e já pesei 59 kg, hoje com muito custo estou com 70 kg. Tenho boa suplementação e treino com disciplina, mas pareço ter travado no peso e estou ganhando gordura abdominal. Minah dieta é a seguinte: 6:30 1 dose de hipercalórico 7:30 4 bananas amassadas pré treino e pós treino 10:30 1 dose de hiper calórico 12:30 almoço carne, frango, arroz, feijão, salada e batata doce 15:00 vitamina com sanduiche 18:00 macarrão com ovos 21:00 jantar como o almoço antes de dormir 1 dose de hiper Quero ganhar mais uns 8 kg, só que isso está me deixando sem definição nenhuma e não ganho mais peso. como muito e não estou conseguindo aumentar. Podem me ajudar?
endomorfo86 389 Postado Dezembro 4, 2014 às 18:57 Postado Dezembro 4, 2014 às 18:57 Não tem como aumentar o peso nessa proporção e em curto espaço de tempo sem aumentar bf é impossível.
robson lorusso 40 Postado Dezembro 4, 2014 às 19:00 Postado Dezembro 4, 2014 às 19:00 Não tem como aumentar o peso nessa proporção e em curto espaço de tempo sem aumentar bf é impossível. [2] Vc esta com superavit muito alto, ganho de peso é algo demorado, arrume para ganhar limpo isso ai. E legal os alimentos, sabes dizer exatamente as calorias e a divisão dos macros? andricnas reagiu a isso 1
andricnas 0 Postado Dezembro 8, 2014 às 00:26 Autor Postado Dezembro 8, 2014 às 00:26 [2] Vc esta com superavit muito alto, ganho de peso é algo demorado, arrume para ganhar limpo isso ai. E legal os alimentos, sabes dizer exatamente as calorias e a divisão dos macros? Não tenho esses dados, será que é possível eu ganhar peso mas dar uma definida na barriga, não estou bem com isso.
truth 5 Postado Dezembro 8, 2014 às 00:31 Postado Dezembro 8, 2014 às 00:31 cara pega leve no hiper ! pra que tomar ele antes de dormir ? tu tomando 3 doses nao tem necessidade disso tudo . Troca ele por uma proteina antes de dormir ( albumina e uma boa opção ) tu ta mandando muito carbo carbo simples ( hiper) troca essa dose de 10:30 por uma batata doce por exemplo . Tu ta indo com muita sede ao pote se inchendo de carbo simples vai acumular muita gordura msm , repensa isso ai meu amigo ! abraços andricnas reagiu a isso 1
andricnas 0 Postado Dezembro 8, 2014 às 01:11 Autor Postado Dezembro 8, 2014 às 01:11 cara pega leve no hiper ! pra que tomar ele antes de dormir ? tu tomando 3 doses nao tem necessidade disso tudo . Troca ele por uma proteina antes de dormir ( albumina e uma boa opção ) tu ta mandando muito carbo carbo simples ( hiper) troca essa dose de 10:30 por uma batata doce por exemplo . Tu ta indo com muita sede ao pote se inchendo de carbo simples vai acumular muita gordura msm , repensa isso ai meu amigo ! abraços Então preciso de uma dieta nova? Quero aumentar o peso com um pouco mais de qualidade
truth 5 Postado Dezembro 8, 2014 às 01:24 Postado Dezembro 8, 2014 às 01:24 Então preciso de uma dieta nova? Quero aumentar o peso com um pouco mais de qualidade Então cara fica dificil eu opinar na sua dieta porque você nao detalhou legal as paradas tipo você colocou Vitamina ( de que ? ) Macarrão com ovos (quanto de macarrão , quantos ovos? ) HiperCalorico ( valores nutricionais dele , cadê? ) ?Sanduiche de que ? ... entendeu pq fica dificil avaliar ? Você ta socando carbo em todas as refeições achando que vai ser a solução pra tudo ( e nao é ) mesmo em bulk tem que ter uma harmonia entre ( gorduras, proteinas e carbos) Acredito eu que você tem que repensar toda essa dieta tem varios topicos aqui no forum ensinando como fazer um bulk e acho que tu deve pesquisar tu ta meio perdido nessa dieta andricnas reagiu a isso 1
andricnas 0 Postado Dezembro 8, 2014 às 17:07 Autor Postado Dezembro 8, 2014 às 17:07 Então cara fica dificil eu opinar na sua dieta porque você nao detalhou legal as paradas tipo você colocou Vitamina ( de que ? ) Macarrão com ovos (quanto de macarrão , quantos ovos? ) HiperCalorico ( valores nutricionais dele , cadê? ) ?Sanduiche de que ? ... entendeu pq fica dificil avaliar ? Você ta socando carbo em todas as refeições achando que vai ser a solução pra tudo ( e nao é ) mesmo em bulk tem que ter uma harmonia entre ( gorduras, proteinas e carbos) Acredito eu que você tem que repensar toda essa dieta tem varios topicos aqui no forum ensinando como fazer um bulk e acho que tu deve pesquisar tu ta meio perdido nessa dieta Então o meu objetivo é atingir 82 kg, estou com 72. Qual dieta seria a mais indicada? Sendo que não possuo grana pra dieta muito cara.
bills 0 Postado Dezembro 8, 2014 às 17:17 Postado Dezembro 8, 2014 às 17:17 Que hipercalórico é esse? Quais as quantidades dos alimentos? Ovos podem ser 2, como podem ser 12. Não tenho esses dados, será que é possível eu ganhar peso mas dar uma definida na barriga, não estou bem com isso. E tem que ter cara, pesquisa, calcula e monta direito.
PH Souza 39 Postado Dezembro 8, 2014 às 17:18 Postado Dezembro 8, 2014 às 17:18 Não tenho esses dados, será que é possível eu ganhar peso mas dar uma definida na barriga, não estou bem com isso. Rapaaiizzz... o primeiro passo é vc calcular as calorias de sua dieta (gasta e ingerida). Também é necessário vc saber o quanto de proteína e gordura está ingerindo. Após ingerir a quantidade adequada desses dois macros, bate as calorias necessárias com carbo... andricnas reagiu a isso 1
Posts Recomendados