Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde galera, tudo bem? Sou ectomorfo e já pesei 59 kg, hoje com muito custo estou com 70 kg. Tenho boa suplementação e treino com disciplina, mas pareço ter travado no peso e estou ganhando gordura abdominal.

Minah dieta é a seguinte:

6:30 1 dose de hipercalórico

7:30 4 bananas amassadas

pré treino e pós treino

10:30 1 dose de hiper calórico

12:30 almoço carne, frango, arroz, feijão, salada e batata doce

15:00 vitamina com sanduiche

18:00 macarrão com ovos

21:00 jantar como o almoço

antes de dormir 1 dose de hiper

Quero ganhar mais uns 8 kg, só que isso está me deixando sem definição nenhuma e não ganho mais peso. como muito e não estou conseguindo aumentar. Podem me ajudar?

Publicidade

Postado

Não tem como aumentar o peso nessa proporção e em curto espaço de tempo sem aumentar bf é impossível.

[2]

Vc esta com superavit muito alto, ganho de peso é algo demorado, arrume para ganhar limpo isso ai.

E legal os alimentos, sabes dizer exatamente as calorias e a divisão dos macros?

Postado

[2]

Vc esta com superavit muito alto, ganho de peso é algo demorado, arrume para ganhar limpo isso ai.

E legal os alimentos, sabes dizer exatamente as calorias e a divisão dos macros?

Não tenho esses dados, será que é possível eu ganhar peso mas dar uma definida na barriga, não estou bem com isso.

Postado

cara pega leve no hiper ! pra que tomar ele antes de dormir ? tu tomando 3 doses nao tem necessidade disso tudo . Troca ele por uma proteina antes de dormir ( albumina e uma boa opção ) tu ta mandando muito carbo carbo simples ( hiper) troca essa dose de 10:30 por uma batata doce por exemplo . Tu ta indo com muita sede ao pote se inchendo de carbo simples vai acumular muita gordura msm , repensa isso ai meu amigo ! abraços

Postado

cara pega leve no hiper ! pra que tomar ele antes de dormir ? tu tomando 3 doses nao tem necessidade disso tudo . Troca ele por uma proteina antes de dormir ( albumina e uma boa opção ) tu ta mandando muito carbo carbo simples ( hiper) troca essa dose de 10:30 por uma batata doce por exemplo . Tu ta indo com muita sede ao pote se inchendo de carbo simples vai acumular muita gordura msm , repensa isso ai meu amigo ! abraços

Então preciso de uma dieta nova? Quero aumentar o peso com um pouco mais de qualidade

Postado

Então preciso de uma dieta nova? Quero aumentar o peso com um pouco mais de qualidade

Então cara fica dificil eu opinar na sua dieta porque você nao detalhou legal as paradas tipo você colocou Vitamina ( de que ? ) Macarrão com ovos (quanto de macarrão , quantos ovos? ) HiperCalorico ( valores nutricionais dele , cadê? ) ?Sanduiche de que ? ... entendeu pq fica dificil avaliar ?

Você ta socando carbo em todas as refeições achando que vai ser a solução pra tudo ( e nao é ) mesmo em bulk tem que ter uma harmonia entre ( gorduras, proteinas e carbos) Acredito eu que você tem que repensar toda essa dieta tem varios topicos aqui no forum ensinando como fazer um bulk e acho que tu deve pesquisar tu ta meio perdido nessa dieta

Postado

Então cara fica dificil eu opinar na sua dieta porque você nao detalhou legal as paradas tipo você colocou Vitamina ( de que ? ) Macarrão com ovos (quanto de macarrão , quantos ovos? ) HiperCalorico ( valores nutricionais dele , cadê? ) ?Sanduiche de que ? ... entendeu pq fica dificil avaliar ?

Você ta socando carbo em todas as refeições achando que vai ser a solução pra tudo ( e nao é ) mesmo em bulk tem que ter uma harmonia entre ( gorduras, proteinas e carbos) Acredito eu que você tem que repensar toda essa dieta tem varios topicos aqui no forum ensinando como fazer um bulk e acho que tu deve pesquisar tu ta meio perdido nessa dieta

Então o meu objetivo é atingir 82 kg, estou com 72. Qual dieta seria a mais indicada? Sendo que não possuo grana pra dieta muito cara.

Postado

Que hipercalórico é esse?

Quais as quantidades dos alimentos?

Ovos podem ser 2, como podem ser 12.

Não tenho esses dados, será que é possível eu ganhar peso mas dar uma definida na barriga, não estou bem com isso.

E tem que ter cara, pesquisa, calcula e monta direito.

Postado

Rapaaiizzz... o primeiro passo é vc calcular as calorias de sua dieta (gasta e ingerida).

Também é necessário vc saber o quanto de proteína e gordura está ingerindo.

Após ingerir a quantidade adequada desses dois macros, bate as calorias necessárias com carbo...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...