Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pseudo-Evolução De Abril Até Novembro - Júlia Favilla

Heize

Posts Recomendados

Publicidade

Eu achei o bf firmeza ainda, sem necessidade pra cutting, mas aí vai de você claro. No seu caso, tentava por mais uns 5 ou 6kg antes de secar LOL.

Desenvolvimento notável, mas, encare como uma critica construtiva por favor, dá para se esforçar um pouco mais nas panturrilhas! Já está ficando com pernões, melhor manter tudo proporcional!

E qual é sua altura?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei o bf firmeza ainda, sem necessidade pra cutting, mas aí vai de você claro. No seu caso, tentava por mais uns 5 ou 6kg antes de secar LOL.

Desenvolvimento notável, mas, encare como uma critica construtiva por favor, dá para se esforçar um pouco mais nas panturrilhas! Já está ficando com pernões, melhor manter tudo proporcional!

E qual é sua altura?

rapaz, eu me liguei nisso das panturrilhas!! eu to fazendo ela primeiro, dando um foco maneiro... quando comecei eu nao ligava muito, foi meu maior erro :'(

tenho 1,65cm

Link para o comentário

rapaz, eu me liguei nisso das panturrilhas!! eu to fazendo ela primeiro, dando um foco maneiro... quando comecei eu nao ligava muito, foi meu maior erro :'(

tenho 1,65cm

Ah, com sua altura dá pra por mais que 55kg ein. Aposto que vai atingir a meta e vai querer mais kkkkkkkkkkkkkkkkk.

E eu já vi uns 4 tópicos sobre treino de panturrilhas aqui no fórum, pesquisa que tem muito material bom!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...