FicaGrandePorra 35 Postado Dezembro 4, 2014 às 15:37 Postado Dezembro 4, 2014 às 15:37 (editado) Tenho 20 anos e decidi iniciar um ciclo de durateston por ser meu primeiro e ciclo e uma droga mais fraca. Minha primeira aplicação foi na terça-feira, infelizmente não consegui treinar porquê meu corpo estava muito quente e sem força, parecia que estava com febre. Os colaterais até agora foram corpo muito quente(parecia que estava com febre), suadeira no treino(muita mesmo), dor de cabeça e o que me preucupou, um pouco de falta de ar. FIquei sem treinar para melhorar, talvez hoje irei treinar. Me falaram que isso ocorrre em algumas pessoas durante as primeira aplicações, os outros colateiras sei que são normais, ja até passaram, mas a falta de ar ainda tenho um pouco, não sei se é psicológico... mas devo ou não continuar meu ciclo? Editado Dezembro 4, 2014 às 15:38 por FicaGrandePorra
Saintgraal 3462 Postado Dezembro 4, 2014 às 15:49 Postado Dezembro 4, 2014 às 15:49 Tenho 20 anos e decidi iniciar um ciclo de durateston por ser meu primeiro e ciclo e uma droga mais fraca. Minha primeira aplicação foi na terça-feira, infelizmente não consegui treinar porquê meu corpo estava muito quente e sem força, parecia que estava com febre. Os colaterais até agora foram corpo muito quente(parecia que estava com febre), suadeira no treino(muita mesmo), dor de cabeça e o que me preucupou, um pouco de falta de ar. FIquei sem treinar para melhorar, talvez hoje irei treinar. Me falaram que isso ocorrre em algumas pessoas durante as primeira aplicações, os outros colateiras sei que são normais, ja até passaram, mas a falta de ar ainda tenho um pouco, não sei se é psicológico... mas devo ou não continuar meu ciclo? deve sim. isso pode ser uma reação normal, amanha creio que ja esteja melhor mas a febre foi por conta de alguma merda que você fez na hora de aplicar mexeu muito a agulha? foi você mesmo que aplicou (auto shot) ? como realizou essa aplicação? o produto é original? tem fotos da ampola? não adianta parar agora que ja comecou, não se desespere FicaGrandePorra reagiu a isso 1
FicaGrandePorra 35 Postado Dezembro 4, 2014 às 15:55 Autor Postado Dezembro 4, 2014 às 15:55 Produto original sim, mais tarde se quiser mando as fotos, é da landerlan, esta até muito dolorido. Foi meu amigo que aplicou, estava um pouco tenso na hora, mas foi tudo tranquilo, a febre ja até passou, tivemos todos os cuidados, limpamos o lugar da aplicação, aspiração, etc... Amanha é minha segunda aplicação, a falta de ar está melhorando aos poucos a cada dia, creio que seja o colateral mesmo! Não devo parar então?
FicaGrandePorra 35 Postado Dezembro 4, 2014 às 16:20 Autor Postado Dezembro 4, 2014 às 16:20 deve sim. isso pode ser uma reação normal, amanha creio que ja esteja melhor mas a febre foi por conta de alguma merda que você fez na hora de aplicar mexeu muito a agulha? foi você mesmo que aplicou (auto shot) ? como realizou essa aplicação? o produto é original? tem fotos da ampola? não adianta parar agora que ja comecou, não se desespere Meu medo e piorar a falta de ar, caso eu pare e preciso fazer a tpc mesmo tendo feito apenas uma aplicação?
endomorfo86 389 Postado Dezembro 4, 2014 às 16:36 Postado Dezembro 4, 2014 às 16:36 Meu medo e piorar a falta de ar, caso eu pare e preciso fazer a tpc mesmo tendo feito apenas uma aplicação? Aconselho a não parar. Mas se parar precisa sim de tpc.
lucastarik 372 Postado Dezembro 4, 2014 às 17:06 Postado Dezembro 4, 2014 às 17:06 Só fazendo uma observação pra que não dê merda.. Aplicação não é intravenosa. Abraço.
manoarroz 1269 Postado Dezembro 4, 2014 às 17:32 Postado Dezembro 4, 2014 às 17:32 Só fazendo uma observação pra que não dê merda.. Aplicação não é intravenosa. Abraço. Se ele nao soubesse desse detalhe creio que nao estaria aqui para criar este topico RASTA_ e FUARKBRAH reagiu a isso 2
endomorfo86 389 Postado Dezembro 4, 2014 às 17:46 Postado Dezembro 4, 2014 às 17:46 Se ele nao soubesse desse detalhe creio que nao estaria aqui para criar este topico Certamente estaria na terra dos pés juntos.
Visitante Postado Dezembro 4, 2014 às 18:46 Postado Dezembro 4, 2014 às 18:46 falta de ar deve ser por causa do calor... agora o porque do calor n sei te responder veraozão daqui causa isso, pelo menos em mim...
FicaGrandePorra 35 Postado Dezembro 4, 2014 às 19:39 Autor Postado Dezembro 4, 2014 às 19:39 Vlw a todos que responderam, acho que vou continuar meu ciclo, ja prejudiquei meu eixo hormonal mesmo. Caso a falta de ar continue eu paro e entro com TPC.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora