Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tais tendo que desviar a barra pra não bater no joelho na descida, isso não pode... olhando de cima, deixa a barra em cima do peito do teu pé, não cola a canela na barra... dai quando for descer, primeiro inclina levemente o corpo pra frente e depois desce. a barra sobe e desce na mesma linha.

Abs

Não concordo. Quando for descer, PRIMEIRO o quadril para trás. E a bara NÃO sobe e desce na mesma linha

Publicidade

Postado (editado)

Não concordo. Quando for descer, PRIMEIRO o quadril para trás. E a bara NÃO sobe e desce na mesma linha

Ok, e a barra sobe e desce como? Podes me mostrar um vídeo da maneira correta, já que o do Hugo Abbá não está? Pq eu faço exatamente como neste video.

Abs

Editado por pedrinho91
Postado

Sim, primeiro o quadril pra trás, mas a menor distância entre dois pontos é uma reta, a barra DEVE subir e descer na mesma linha para percorrer menor distância.

Menor distância = mais carga, melhor alavanca, mecânica aprimorada, mais segurança

Maior distância = menos carga, menor alavanca, instalibidade, menos segurança

Postado

Sim, primeiro o quadril pra trás, mas a menor distância entre dois pontos é uma reta, a barra DEVE subir e descer na mesma linha para percorrer menor distância.

Menor distância = mais carga, melhor alavanca, mecânica aprimorada, mais segurança

Maior distância = menos carga, menor alavanca, instalibidade, menos segurança

O importante é a barra estar sempre colada no corpo. Isto trás melhor alavanca, mais estabilidade e maior segurança. Se o cara for alto e executar com a barra sempre raspando no corpo, a barra jamais fará o percurso em linha reta.

Postado

minha opinião, está bom..

eu faço quase um stiff,

mantendo a coluna sempre reta, peito estufado, tá valendo..

o resto são ajustes que cada um faz devido as suas condições..

continua assim e foca na progressão...

abraço.

Postado

O importante é a barra estar sempre colada no corpo. Isto trás melhor alavanca, mais estabilidade e maior segurança. Se o cara for alto e executar com a barra sempre raspando no corpo, a barra jamais fará o percurso em linha reta.

a nao?video do inicio do ano

1,86m nao se se isso é ser alto pra ti

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...