Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Aveee.... que ridiculo...

Use argumentos.. pq se é pra causar é melhor ficar queto.

Ele usa o triceps ... ele faz um Supino Inclinado com pegada de crucifixo... Ele junta os pesos .. afasta e desce num movimento de supino... e depois sobe no supino.. junta e por ai vai...

EDIT: Só pra encerrar minha participaçao aqui! Pq esse topico foi ridiculo... mta babacao de ovo sem comentarios construtivos..

É o seguinte.. NAO FALEI que o Jesse é pequeno.. frango ou bla bla... só disse que aquilo nao é Crucifixo... PRONTO!!! Se ele ta crescendo ou nao dessa forma nao me interessa! Só nao quero passar informaçoes que nao procedem.. agora se os seguidores do monstro verde acham que ta certo. Ai é com vcs!! Fui me...

Falou tudo velho...

Publicidade

• Respostas 178
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
Perguntas básicas,alguem tem

O peito igual ?--

O braço igual ?

A perna igual ?

É mais forte?

Viram a foto dele quando começou?

Kar#%#%#%#%#,e o cara malha errado e ainda não tem conhecimento.

Eu preferia não ter conhecimento e estar como ele do que ter e ser frango.Sem mais.

que post mais ridiculo esse seu hein??? pelamor...

@topic

aquilo nao é crucifixo nem aqui nem na china...vai um videozinho pra voces...

OBS: O cara do video usa luvinha, franguinho ele ne??? rsrs

Postado

"aiii gentii nao vou me depilar pq é coisa de bichinha e nem usar luvinha"

isso nao fui eu q falei, por isso coloquei em aspas, ja até reportei o cara que falou isso em outras palavras e nada aconteceu

Postado
que post mais ridiculo esse seu hein??? pelamor...

@topic

aquilo nao é crucifixo nem aqui nem na china...vai um videozinho pra voces...

OBS: O cara do video usa luvinha, franguinho ele ne??? rsrs

Meu comentário realmente foi ridículo,mas menos pior do que falar de um cara que começou malhar com 60 Kg e já chegou a 110 não entende nada e tem que ir aprender a malhar. Quanto ao Edson Serafim ele é super campeão incontestável,mas esse pesinho e essa execução é só para palestra ele não está malhando.Pra mim chega de ver um monte de frango falando de um cara que não está presente pra se defender.

Postado
Caramba,falaram que O dono do tópico não sabe treinar, coitado deve ser por isso que ele tá tão fraquinho.

Pois é, o pior é nao respeitar opinioes, achar que musculacao é uma ciencia exata

Eu sou adepto ao crucifixo do Jesse, e gosto bastante!

Em vez de criticar, testa e ver o que acha, simples :)

Se a cara gosta do tradicional, faça, afinal no nosso esporte a individualidade predomina.. Apenas acho que não deve postar como se fosse o dono da razao e ironizando os outros, minha opiniao :)

Uma coisa é ter humildade pra reconhecer as coisas, coisa que no Jessé nao falta, por isso ele não é so grande fisicamente, mentalmente tambem.. Por isso que é um campeao :)

Se certos usuarios acham eu um "baba-ovo", nao posso fazer nada, viro as costas e vou treinar, bem mais util pra mim hehe

Vamo que vamo!

Postado

Salve Jesse monstro, cara gosto do seu treino lembra muito meu stylo

de treina. Curto treina assim também com cargas explosão admiro sua pessoa guerreiro

que Deus te abençoa abraços.

Postado
Meu comentário realmente foi ridículo,mas menos pior do que falar de um cara que começou malhar com 60 Kg e já chegou a 110 não entende nada e tem que ir aprender a malhar. Quanto ao Edson Serafim ele é super campeão incontestável,mas esse pesinho e essa execução é só para palestra ele não está malhando.Pra mim chega de ver um monte de frango falando de um cara que não está presente pra se defender.

otimo, sinal que voce é muito inteligente viu!

em momento algum eu falei que o jesse nao sabia treinar, muito pelo contrario, disse que devia estar funcionando com ele, porque ele e grande...

unica coisa que eu disse, é que aquilo nao é um crucifixo. E nao é MESMO! Quem ai se diz adepto ao "crucifixo do jesse" ta errado, voce é adepto a algum outro exercicio, qualquer coisa menos curcifixo!

crucifixo é um exercicio isolador de peito, e ali ele tava mais fazendo um supino com pegada diferente do que crucifixo!

entao preste mais atenção, aprenda a ler pra nao falar m**** sobre o que eu escrevi blz?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...