Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
relaxa brother... meu comentario tbm nem foi pra vc...so comentei dos pesos pq a maioria dos BB fazem isso.. e o jesse esta num nivel elevado no treinamento... etnao esses estimulos nesse contexto sao coerentes... nao to falando que todo mundo tem qeu fazer... nao ia nem postar nada e deixar o pau comendo aqui pra falar a verdade ... mas me revoltou o cara criar um topico ironizando ... e ainda coloca " aprende ai ogro"... atitude extremamente infantil... nao é porque foi com o jesse.. se fosse com qualquer um eu ia agir da mesma maneira... por isso que postei aquilo... na minha opiniao isso nao se faz... comentar sobre a execuçao do exercicio é completamente plausivel.. o problema é quando passa pra ofensa pessoal ( o que nao foi o seu caso )

tranquilo vitao xD minha intencao num forum é a de discutir mesmo, senao nao seria um forum, seria um blog ne? hehe

quantoa a titude do luinius eu tambem nao concordo nao, aquilo ja passou de critica construtiva para destrutiva...vejo que tu e um cara sensato, valeu!

Eu falo porcaria?

Vc está morrendo de inveja do cara que não tá dando a mínima para essa confusão e eu que falo merda?

O cara já conseguiu o corpo dele fazendo errado do jeito dele e vc conseguiu o que do seu jeito?

aiaiai, quantos anos voce tem menina? parece que tem 12...

nao to com inveja de ninguem nao, graças a Deus nao tenho esse sentimento...

quando voce voltar com algum comentario construtivo e inteligente eu converso com voce...porque conversar com criança ja basta minhas priminhas!

VALEU!

Publicidade

• Respostas 178
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Negada,

Que confusão sem noção é essa! Vamos parar com essa P%$$@!

Parabéns ao Jessé, o vídeo foi massa! Tb não considero akele exercício crucifixo, mas evidente que tá valendo (é peso pow...é estímulo).

O forum tah ficando cheio de nego sem humor, sem noção, sem opinião...Já apelam por qq coisa...Esse tópico tá cheio de ofensas...ahhh

Abraços,

Ígor

Postado
Eu falo porcaria?

Vc está morrendo de inveja do cara que não tá dando a mínima para essa confusão e eu que falo merda?

O cara já conseguiu o corpo dele fazendo errado do jeito dele e vc conseguiu o que do seu jeito?

Lara, tente entender uma coisa. Quando o Jesse começou a treinar, muitos usuários deste fórum ainda nem estavam nos planos de seus respectivos pais. Se em mais de uma década ele não alcançasse o nível em que se encontra hoje, com certeza já deveria ter parado há muito tempo. E sobre os outros usuários que não tem imagens de avatar e estão sendo chamados de frangos entre outras coisas, alguém conhece a rotina deles para julgar se são magricelas?

Desculpem-me novamente, mas houve um post feito pelo Andre ou outro moderador, que dizia que "o frango é aquele que quando chega na academia, quer levantar mais peso do que aguenta e faz a rotina totalmente errada". Eu vou além do que foi dito, o frango é o pobre de espírito e dissimulado. Se fosse qualquer outro usuário normal, sem nenhum rótulo, este vídeo seria motivo de chacota, de piadas e até de comentários maliciosos. Cito como um grande exemplo, um vídeo postado por outro usuário - se não me engano - o LeandroTwin, que mostrava a rotina de treino do Eduardo Brutal. 100% dos comentários foram: "que cara ridículo!". "Não executa o exercício de forma correta!". "Faz tudo errado!". "Grita que nem um louco...". Só estou pedindo uma explicação plausível, o porque da diferença entre os comentários?

Toda esta discussão começou sobra a execução. Muita gente ficou ali no muro, sem uma posição específica. Outros colocaram a cara a tapa dizendo estar errado. E outros defenderam com unhas e dentes que o cara é "superogrohardcoretrainer".

Quero saber qual a diferença do Brutal para o Monstro?

Postado

Bom, eu fiquei em cima do muro por dois motivos:

1- Aquilo não é um crucifixo.

2- Acho desnecessario toda essa confusao, só porque ele deu o nome errado a um exercicio que é bom pra ele, e pra variar outras pessoas.... só pq nao chama crucifixo não prescisa disso. Acho bacana ele querer incentivar o pessoal com esses videos e tals.

Por isso que eu fiquei em cima do muro. E depois eu retruquei alguns posts pois achei-os exagerados, e desnecessarios, e alguns até infantis.

Postado
Bom, eu fiquei em cima do muro por dois motivos:

1- Aquilo não é um crucifixo.

2- Acho desnecessario toda essa confusao, só porque ele deu o nome errado a um exercicio que é bom pra ele, e pra variar outras pessoas.... só pq nao chama crucifixo não prescisa disso. Acho bacana ele querer incentivar o pessoal com esses videos e tals.

Por isso que eu fiquei em cima do muro. E depois eu retruquei alguns posts pois achei-os exagerados, e desnecessarios, e alguns até infantis.

Akanux, sabe como eu acabei com esta discussão? Quando deixei as pessoas sem respostas com a minha pergunta. Qual a diferença entre o Brutal e o Monstro? Pois bem, tudo que falo é com base em fatos. Segue abaixo os "quotes" feitos no tópicos dedicados ao Eduardo Brutal.

Ja vi uns par de videos desse orangotango.

Coisa mais ridicula.

Esse cara é ridiculo

CHAMA A POLICIAAAAAAAAA!!!

Nem pra ter mais uma operação "hercules" da PF, batia lah e carregava todo mundo, o kra rouba, n admite, e ainda pede pra galera dizer q a postura está excelente.

Realmente o pior!!!!!!!!!

Que toscooo. hahaha

Eu só lamento..

ANTA

Se ele descer a barra mais que aquilo ranca o braço dele fora.

Sem comentarios! :lol:

Que Lastimaaaaaaaaaaaaaa !!!!

E aqui tem outro tópico criado por um supermoderador:

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...aded&start=

Aqui está a resposta da minha pergunta. Não estou ofendendo ninguém em particular, mas grande parte dos posts são de baba ovos, pois criticam um e enaltecem o outro, pelos mesmos defeitos aqui apresentados. Provado!

Postado

Alguem tem a imagem de um bodybuilder profissional fazendo crucifixo certo?

Porque todos que acho está fazendo igual ao Jesse Monstro,vi agora o do Victor Martinez e Doryan Yates que postaram aí ambos estão fazendo iguais e roubando adoidado,tô com umas revista velhas aqui com fotos do Dennis James,Nasser el Sombat e do Millos Sarcev que estão fazendo iguais ao usuário aí, e identificados como crucifixo inclinado,agora pairou a dúvida,até que provem o contrário a visão da Lara está certa eu também não vi nenhum cara forte fazendo com os braços esticados,todos com muito peso e braços dobrados .

Falaram da Enciclopédia do Arnold eu também tenho fui lá ver estava escrito uma coisa e na hora da execução estava lá o Shawn Ray, com peso adoidado braços dobrados e batendo lá em cima,será que todos esse caras estão errados e um magricela qualquer com os braços esticados estão certos ?

Eu queria respostas com provas,não é briga, é dúvida de frango mesmo.

Postado
Luinius, há um tempo atrás eu falei exatamente isso. Jesse criou um tópico repetido e a galera ficou; "Nossa, que lindo este tópico! Que coisa, nunca ninguém havia postado isso antes...", até alguém colocar um link e responder que era um tópico repetido. Pois bem, disse que os caras aqui pagam, MUITO pau, para os figurões do fórum. Se eu falo que gema é bom, os caras falam que eu preciso me informar. Se algum moderador fala isso, o mesmo cara que falou que eu não tinha informação, responde, "Nossa... isso que é informação. Obrigado pela contribuição <SLURP>, quando eu crescer quero ser como você. Posso ser usuário VIP?"

Brother, estou contigo. Muito "Paga-Pagausismo" para "ogros". Crucifixo é crucifixo. E aquilo não é crucifixo. Dorian, Lee Priest e qualquer outro bodybuilder, podem fazer crucifixo daquela forma, com a quantidade de esteróides, anabolizantes, suplementos e alimentação, qualquer estimulo dará resultados extremos. Para pobres mortais, como nós, que trabalhamos, tentamos nos alimentar da melhor maneira possível e adequar nosso tempo para podermos ter o mínimo resultado, isso ainda não é uma execução correta de crucifixo.

Lara, após uma década de treino, acredito que este tamanho não é nada de excepcional.

Abraços àqueles que tem opinião própria. E um conselho aos outros: Pagar pau não aumenta massa muscular não.

é brabo cara, é isso msm o que tu falou.

Frango, dá a cara a tapa que nem o Jesse e posta um vídeo aí seu de como se faz crucifixo, claro, pegando os 22kgs em cada lado que vc disse que pega....

Nao tenho a cara de pau de ficar fazendo videozinho e postando aqui. Agora se tu acha q com os seus 4 meses de "malhação" da pra fazer um crucifixo desse, vai la e faz.

Isso não é aula de Português mas já que falou também não entendi essa frase.Tenha HUMILDADE ,aprenda a respeitar os mais velhos,experientes e mais fortes eles sabem muito mais que vc.

Como a questão do crucifixo está resolvida e pelo visto não sou o único no mundo ,como minha conversa contigo não seria agradável só tenho uma coisa a falar contigo vá treinar garoto e aprender um pouco na prática,daqui a alguns anos volte para discutir estilos.

em que ponto você nao entendeu? Eu respeito, so nao fico babando ovo dos caras que sabem mais que eu, agora se sou eu postando um video desse ou outro frango, mta gente ia falr que ta errado q ta pegando triceps, a mano o treino é teu entao se ta dando efeito pratu entao ta otimo, bom treino e vlw!!

e nao era tu q falava que usar caneleira era coisa de bixinha? ta usando no video la do agachamento =/

Postado
Alguem tem a imagem de um bodybuilder profissional fazendo crucifixo certo?

Porque todos que acho está fazendo igual ao Jesse Monstro,vi agora o do Victor Martinez e Doryan Yates que postaram aí ambos estão fazendo iguais e roubando adoidado,tô com umas revista velhas aqui com fotos do Dennis James,Nasser el Sombat e do Millos Sarcev que estão fazendo iguais ao usuário aí, e identificados como crucifixo inclinado,agora pairou a dúvida,até que provem o contrário a visão da Lara está certa eu também não vi nenhum cara forte fazendo com os braços esticados,todos com muito peso e braços dobrados .

Falaram da Enciclopédia do Arnold eu também tenho fui lá ver estava escrito uma coisa e na hora da execução estava lá o Shawn Ray, com peso adoidado braços dobrados e batendo lá em cima,será que todos esse caras estão errados e um magricela qualquer com os braços esticados estão certos ?

Eu queria respostas com provas,não é briga, é dúvida de frango mesmo.

Vicentão, eu acho que escrevi umas 40 vezes neste tópico o porque bb's não executam a rotina de forma certa. AE's, alimentação (não estou falando de 1 filé de pescada, 1 colher de arroz e meia de feijão), diversos treinos diários, descanso e tudo mais. Quando você gastar 300 mil em alimentação durante a preparação para um torneio, usar o que o corpo não aguenta de AE's, treinar o dia inteiro e descansar 9 horas, você irá perceber que execução feita de forma errada ou certa irá somente estimular o músculo. Assista Pumping Iron e me explica o Arnold malhando e ganhando o Mr. O.

Para quem está em um nível muito abaixo de qualquer cara que trabalha e sobrevive como culturista, o máximo que podemos fazer é a execução de forma correta para estimular o músculo da melhor maneira possível, já que nossa alimentação, suplementação e descanso não são os melhores possíveis.

Abraços.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...