Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Cobamamida

suzaah

Posts Recomendados

Publicidade

O aumento da síntese proteína com enzicoba ou cobavital é significante? De quantos % mais ou menos? Vale a pena? Estou acompanhando e tenho essas dúvidas

é insignificante, o aumento de peso etc se da em razão da fome etc. bom pelo mnos em teoria né, porq cada um vai responde de uma forma. mas, se aumenta-se significativamente é obvio que todo mundo tava tomand né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é insignificante, o aumento de peso etc se da em razão da fome etc. bom pelo mnos em teoria né, porq cada um vai responde de uma forma. mas, se aumenta-se significativamente é obvio que todo mundo tava tomand né

Embase o que disse.

Sabe a profilaxia da cobamamida?

Ao menos leu a bula?

Enviado de meu HXT i93 usando o Tapatalk 2

Link para o comentário

Se fazer o efeito que li na internet.

"É uma substância muito bem tolerada pelo organismo humano, sendo praticamente desprovido de efeitos colaterais. Atua nos distúrbios metabólicos do crescimento, sendo muitas vezes prescrita para pacientes pré-adolescentes com dificuldade em seu desenvolvimento.

Também utilizado por fisiculturistas como alternativa a anabolizantes esteroides, que oferecem grandes riscos à saúde."

Bem legal, agora tudo tem algum colateral.

Seguindo :)

Link para o comentário

Acompanhando , sempre quis saber se cobamamida realmente ajuda (so ela sem o estimulante de apetite )

Abraço

O aumento da síntese proteína com enzicoba ou cobavital é significante? De quantos % mais ou menos? Vale a pena? Estou acompanhando e tenho essas dúvidas

Embase o que disse.

Sabe a profilaxia da cobamamida?

Ao menos leu a bula?

Enviado de meu HXT i93 usando o Tapatalk 2

Se fazer o efeito que li na internet.

"É uma substância muito bem tolerada pelo organismo humano, sendo praticamente desprovido de efeitos colaterais. Atua nos distúrbios metabólicos do crescimento, sendo muitas vezes prescrita para pacientes pré-adolescentes com dificuldade em seu desenvolvimento.

Também utilizado por fisiculturistas como alternativa a anabolizantes esteroides, que oferecem grandes riscos à saúde."

Bem legal, agora tudo tem algum colateral.

Seguindo :)

À todos, obrigada por acompanharem.

Aos que querem saber de quanto é o aumento, se é significativo ou não, ou ainda, se há realmente aumento, vamos descobrir juntos, paciência rapazes!

Ainda não me pesei, pretendo fazer isso hoje e trago o resultado amanhã.

--------------------------------------------------------------------

Fora o sono que estou tendo bastante, em relação à fome eu confesso que não senti diferença.

Mantenho-lhes atualizados!! :)

Link para o comentário

Bora lá.

Pesei hoje, 55,1kg em 7 dias tomando o cobavit.

Como disse, a fome tá normal, só uma certa ânsia por doces que tenho conseguido tapear.

Pra quem tava estagnada é alguma coisa, mas pra quem tem como meta chegar nos 60kg.. haha

Bom, vou continuar tomando, mal não tá fazendo.

Link para o comentário

Eu não entendi ai se você mudou a dieta com o aumento do apetite ou se ta mantendo os mesmos macros do inicio

Vou acompanhar pra tirar umas duvidas aqui ;)

Estou mantendo os macros, não mudei nada da dieta.

Justamente pra ver se a cobamamida por si só é capaz de fazer alguma coisa notável.

---------------------------------------

Atualizando o peso, 55,8 .. parece que tá indo, hahah

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...