Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Estou em bulking limpo, seguindo dieta à risca e não tenho notado diferenças.

Faz só duas semanas, sei que não deveria me preocupar ainda mas considerando o quanto eu comia antes (bem pouco, nos primeiros dias da dieta comia forçando) e o fato de não estar ganhando nada de peso, recomendaram o Cobavital, procurei sobre e me interessei.

Apesar de toda a fama de que realmente funciona, eu fiquei com muita dúvida se o efeito de ganho de peso foi realmente pela ação anabolizante da substância ou pela fome que dá e que as pessoas passam a comer mais (e consequentemente ganham peso), já que ninguém especifica isso quando relata o uso.

Resolvi testar, vou manter a mesma dieta, as mesmas quantidades (aguentar a fome) e ver se o efeito anabolizante funciona sozinho.

Vou relatar porque assim como eu tive essa dúvida na hora de decidir tomar, outros podem ter.

Comprei em xarope porque era o único que tinha, e comprei o similar Cobavit. E não fiz as contas de quanto tempo vai durar, eu vou tomando até acabar. ahaha

Comecei ontem (03/04/2014) na 5ª refeição, vou mandar 5ml 2x por dia.

Primeiro colateral notado: Tomei, comi, e tava literalmente caindo de sono. Cheguei a ficar tonta, um sono bem insuportável mesmo. Fiz a última refeição do dia mais cedo até, e dormi como um bebê.

Hoje acordei com uma fome absurda, comi e continuei com fome, além de acordar com muito sono. Tomei 420mg de cafeína pra trabalhar, do contrário eu não sairia nem de casa.

Peso inicial: 54,5kg

Edit: vixi, agora que vi o subfórum de Relato de suplementos, se der pra mover, agradeço!

Editado por suzaah

Publicidade

Postado

3º dia - a fome absurda do primeiro dia passou, e acabei descobrindo porque que senti tanta fome: eu esqueci (claro, apaguei por causa do negocio) de fazer a ultima refeição e acordei morrendo de fome.

Tanto é que já não estou sentindo fome, tá normal, quando vai chegando a hora de comer vai começando a dar fome como sempre foi.

Quanto ao sono, ainda tá forte mas não tanto.

Nunca consegui dormir sentada e quase capotei no ônibus hoje haha.

Mas vambora.

Postado

A cobabamida tem propriedades estimulante na sintese proteíca, o que por si, já direciona o ganho de peso

E a ciproeptadina é responsável por estimular o apetite e por colaterais como sono

Se tiver dúvidas cheque a bula minha cara..

Postado

A cobabamida tem propriedades estimulante na sintese proteíca, o que por si, já direciona o ganho de peso

E a ciproeptadina é responsável por estimular o apetite e por colaterais como sono

Se tiver dúvidas cheque a bula minha cara..

Isso eu já sei, meu caro, rs.

O problema é que nos relatos de Cobavital/Cobavit ninguém fala se mudou a dieta, se começou a comer mais por causa da fome (o que leva ao aumento do peso) e etc.

O que eu quero aqui é anular o efeito da ciproeptadina e ver o que a cobamamida é capaz de fazer com sua propriedade estimulante.

Postado

Falando por cima, a cobabamida por estimular a sintese proteíca, leva a um melhor aproveitamento dos nutrientes metabolizados, até aqui não é necessário ajustes dietéticos..

As reações adversas da ciproeptadina cessam em 2~4 dias então não precisa se preocupar, ela é responsável pelo aumento do apetite, não sei lhe dizer por qual mecanismo, seja grelina, leptina, modulação lobular, então, caso não consiga atingir uma taxa especulada de calorias ou macros, entra o estimulante de apetite para que você consiga comer mais, cumprir suas taxas, espero que não esteja confuso e tenha cessado a maioria de suas dúvidas..

Postado (editado)

Falando por cima, a cobabamida por estimular a sintese proteíca, leva a um melhor aproveitamento dos nutrientes metabolizados, até aqui não é necessário ajustes dietéticos..

As reações adversas da ciproeptadina cessam em 2~4 dias então não precisa se preocupar, ela é responsável pelo aumento do apetite, não sei lhe dizer por qual mecanismo, seja grelina, leptina, modulação lobular, então, caso não consiga atingir uma taxa especulada de calorias ou macros, entra o estimulante de apetite para que você consiga comer mais, cumprir suas taxas, espero que não esteja confuso e tenha cessado a maioria de suas dúvidas..

Acho que não ficou claro,mas com relação a isso não tenho/tinha dúvidas.

Tenho cumprindo com os macros diários estabelecidos sem problemas de apetite, mas o peso não sobe.

O meu interesse é com a cobamamida, não comprei Enzicoba por ser mais caro, mas quero ver até que ponto a cobamamida "promove" a síntese proteica e se realmente proporciona uma melhora no desenvolvimento de massa muscular.

Resumindo, quero descobrir até que ponto a cobamamida ajuda no ganho de peso sem que eu aumente a quantidade de calorias diárias.

Editado por suzaah
Postado

Seria "promove" ?

Então, isso é muito subjetivo, não há embasamento para afirmar, mas especulando digo que é significante, sim.

Pensou em aumentar a dose ? Usar o composto isolado cobamamida, mas em relação a sua questão, diria que sim, faz diferença

De forma empirica pode analisar seguindo uma dieta por uma semana com o uso da substancia e outra não, assim pode pesar as variaveis

Postado

Seria "promove" ?

Então, isso é muito subjetivo, não há embasamento para afirmar, mas especulando digo que é significante, sim.

Pensou em aumentar a dose ? Usar o composto isolado cobamamida, mas em relação a sua questão, diria que sim, faz diferença

De forma empirica pode analisar seguindo uma dieta por uma semana com o uso da substancia e outra não, assim pode pesar as variaveis

Promove parece bom. haha thx!

Fiquei super em dúvida com a questão da dose, mas como em todos os relatos que li a quantidade é 5ml 2x ao dia, vou manter isso por enquanto.

Então, como estou há duas semanas seguindo a dieta e não subiu nada de peso o comparativo vai se basear nisso; pelo menos inicialmente.

A intenção era usar só a cobamamida mesmo, mas só me liguei depois que tinha feito o xarope, haha. Apesar de que a ciproptadina não tá me dando fome, então tá tranquilo.

Obrigada :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...