Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Gostaria que me dessem suas opiniões sobre minha dieta, se está boa, oque devo acrescentar, tanto na dieta como também em suplemento.

Para ganho de massa muscular.

Desjejum: Um copo de iogurte desnatado com aveia.

Umas 2h depois: um sanduíche de pão integral com peito de frango ou presunto

Almoço: um pouco de arros e feijão e bastante carne e saladas

Lanche da tarde, 1 ou 2h antes do treino: um sanduíche de pão integral com peito de frango ou presunto

Pós treino: whey + malto

Janta, 1h apos o treino- Arroz, Feijão, carne e umas 3 claras de ovo cozidas.

Antes de dormir - Um copo de iogurte desnatado com aveia.

E durante o dia como bastante frutas. Bananas, maças, peras, e só tomo suco natural.

O que acham, está bom? precisa melhorar, acham que preciso de suplementos ou só o whey com a malto vão ajudar.

Eu usei creatina, acabou esses dias, ou esperar uns 2 meses e voltar a tomar.

E meu Whey é da Grout.

vlw, abrçs..

Publicidade

Postado

Opa!
Minha primeira recomendacäo é dar uma olhada no padräo de postagens de dietas. Tem um tópico que mostra direitinho. Aí, estando tudo bem organizado, fica mais fácil do pessoal ajudá-lo.

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...