Cleber89 0 Postado Dezembro 4, 2014 às 08:19 Postado Dezembro 4, 2014 às 08:19 Gostaria que me dessem suas opiniões sobre minha dieta, se está boa, oque devo acrescentar, tanto na dieta como também em suplemento. Para ganho de massa muscular. Desjejum: Um copo de iogurte desnatado com aveia. Umas 2h depois: um sanduíche de pão integral com peito de frango ou presunto Almoço: um pouco de arros e feijão e bastante carne e saladas Lanche da tarde, 1 ou 2h antes do treino: um sanduíche de pão integral com peito de frango ou presunto Pós treino: whey + malto Janta, 1h apos o treino- Arroz, Feijão, carne e umas 3 claras de ovo cozidas. Antes de dormir - Um copo de iogurte desnatado com aveia. E durante o dia como bastante frutas. Bananas, maças, peras, e só tomo suco natural. O que acham, está bom? precisa melhorar, acham que preciso de suplementos ou só o whey com a malto vão ajudar. Eu usei creatina, acabou esses dias, ou esperar uns 2 meses e voltar a tomar. E meu Whey é da Grout. vlw, abrçs..
Torf 11.511 Postado Dezembro 4, 2014 às 08:21 Postado Dezembro 4, 2014 às 08:21 Opa! Minha primeira recomendacäo é dar uma olhada no padräo de postagens de dietas. Tem um tópico que mostra direitinho. Aí, estando tudo bem organizado, fica mais fácil do pessoal ajudá-lo.
Cleber89 0 Postado Dezembro 4, 2014 às 09:16 Autor Postado Dezembro 4, 2014 às 09:16 Não entendi.. sou novo por aqui. Onde acho esse padrão??
Supermoderador mpcosta82 2.967 Postado Dezembro 4, 2014 às 09:31 Supermoderador Postado Dezembro 4, 2014 às 09:31 Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/ Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.
Posts Recomendados