Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eae galera!

Tenho 16 Anos atualmente,Treino a mais de 1 ano, sempre com dieta certinha, tudo pesado e calculado... Tive ótimos ganhos. Atualmente 75kg, 10%Bf, 1,70 altura.

Porém nunca fui de suplementar, pois nunca tava com grana pra manter algo todo mês. Com isso minha dúvida é o seguinte:

Irei usar 10g de bcaa por dia, e na opinião de vocês, seria melhor jogar essas 10g tudo no pré, ou intra ou pós treino, ou dividir... (Ja vi o tópico "você esta usando bcaa de maneira errada" porém não fala algo exato de quantidades e horários.

Estava pensando em fazer primeiro pós treino: carbo de alto Ig(malto) + 10g de bcaa(aumetar a síntese... Catabolismo...) e dps de 30 minutos um segundo pós com Whey e carbode alto ig(malto).

Se forem perguntar como ta o treino e dieta

O treino é abc2x e o volume ja está encaixado certinho de acordo com o meu feeling e a minha recuperacao. E minha dieta to fazendo iifym: 2700 calorias(2g/kg proteina, 1g/kg gordura, o resto das calorias de carbo). E se forem falar de bcaa n tem CxB, estou com acesso a qualquer suplemento e quantidade q eu quiser, pois tenho "parceria" com loja de suple.

Publicidade

Postado

E se forem falar de bcaa n tem CxB, estou com acesso a qualquer suplemento e quantidade q eu quiser, pois tenho "parceria" com loja de suple.

Usa creatina que é melhor.

Abraços.

Postado

Já que é de graça, aehueheahuaehueahuea

Usa 10g no pré, no pós o Whey já tem uma grande quantidade de BCAA, então não acho necessário.

Postado

Cara, no intra-treino pode ser maneiro, pq pode retardar a fadiga. Mas nunca o fiz.

Mas o indicado é tomar no pós junto com um carbo de rápida absorção.

Pretendo experimentar intra pra ver se vale a pena, algo do tipo 5g intra e 10g pós.

Postado

Cara, no intra-treino pode ser maneiro, pq pode retardar a fadiga. Mas nunca o fiz.

Mas o indicado é tomar no pós junto com um carbo de rápida absorção.

Pretendo experimentar intra pra ver se vale a pena, algo do tipo 5g intra e 10g pós.

Tipo, iria mandar um pré treino bem caprichado, ai tu acha q seria necessario bcaa pré treino? Ai no pós mandaria 10g bcaa + malto, e dps de alguns minutos whey(q tem bastante bcaa) + malto.

Postado

Tipo, iria mandar um pré treino bem caprichado, ai tu acha q seria necessario bcaa pré treino? Ai no pós mandaria 10g bcaa + malto, e dps de alguns minutos whey(q tem bastante bcaa) + malto.

Sim, fica bom! manda mais BCAA no pré pq no pós vc já vai mandar mais BCAA, e pelo fato do whey que já contém o mesmo em boa quantidade (caso seja um bom whey)

Postado

acho interessando tomar bcaa/eaa's no intra pra quem malha em jejum (semi jejum já que iria tomar no intra kkkk) eu mesmo tomo o purple wraath (bcaa+eaa's+mais uma paradas) no intra ja que vou treinar em jejum por causa do pre treino.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...