Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

- Altura: 1.71m.
- Peso: 71.50kg.
- Medidas:

Circunf. Torax - 92,00 cm

Circunf. Coxa Prox. - 55,00 cm

Circunf. Coxa Meso - 51,00

Circunf. Panturilha - 38,50 cm

Circunf. Braço - 36,00 cm

Circunf. Braço Contr. - 37,50 cm

Circunf. Antebraço - 28,00 cm

- Percentual de gordura(BF) - 11.8
- Tempo de treino - 3 anos mais ou menos.
- Objetivo - ganho de massa muscular.
- Estrutura do ciclo:

1 - 10 bold 600mg/semana

1 - 10 enan 600mg/semana

tpc será serms.

------------------------------------------------------

Galera, esse sera meu segundo relato, pois o ciclo anterior deu ruim na segunda semana, era de stan + prop, porem o stan empedrou, passei mal pra kcete,,,, E abandonei o ciclo. ;/

Traumatizei e fiquei 1 ano com a ideia bem longe dos venenooooo (kkk).

Porem, venho de um cutt fudido, tinha 16% de bf e fui pra 11% em 2 meses tranquilamente, empolguei e estou de volta firme. E dessa vez irei ate o final, to com mais forca de vontade e focado no objetivo... enfim...

Estou seguindo dieta, pra ganho seco. Depois publicarei ela aqui se alguém quiser.

------------------------------------------------------

Primeira aplicação foi ontem por volta das 22h. 1ml de prop e 1ml de bold no gluteo.

Hoje acordei muito indisposto, com corpo mole e inicio de febre... Muitas dores no local da aplicação (ta teeeeenso pra sentar). Tomei um resfenol, descansei um pouco e fui pro treino mesmo assim! Estou passando a pomada hirudoid umas 3x ao dia pra ver se melhora a inflamação!

Agora a noite, a indisposição passou e sigo firme.

Postarei fotos vez ou outra para comparar mudanças,

***Sugestões serão bem vindas, criticas construtivas etc.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

1º SEMANA:

PF2yrU.jpg54xwNV.jpge9220q.jpgHqE7L9.jpg

4º SEMANA:

Jh9Vdm.jpgSiEX3W.jpg56vePT.jpgW6HOGk.jpg4EXUlF.jpgyG6z8j.jpg

9º SEMANA (FIM DO CICLO):

ZxCW4hU.png?1

bXOfyeV.png?1

fjMVat2.png?1

ZSzaDeR.jpg?1

Vídeo: http://www.4shared.com/video/ASgDaapWce/Meu_Filme.html

Comparação antes/depois do ciclo (medidas):

(03/12/14)ANTES ------------> DEPOIS (27/01/15)

Peso: -------------------------------71.5kg 74.7kg

Altura: 1.71cm

% de Gordura: ---------------------- 11.8 8.2

Gordura absoluta:------------------ 7.9 6.1

Massa magra:------------------------ 63.5 68.5

Circ. cintura:-------------------------- 77.0 79.0

Circ. quadril:-------------------------- 92.0 93.0

Circ. abdomem: --------------------- 79.0 80.0

Circ. pescoço:------------------------ 35.5 37.0

Circ. torax:----------------------------- 92.0 96.0

Circ. Coxa Prox.:--------------------- 55.0 55.0

Circ. Coxa Meso:--------------------- 51.0 53.0

Circ. Panturilha:---------------------- 38.5 39.0

Circ. Braço:---------------------------- 36.0 37.0

Circ. Braço cont.:-------------------- 37.5 39.5

Circ. Antebraço:---------------------- 28.0 29.5

Dobra Tríceps -------------------------7 3
Dobra Subescapular------------------13 9
Dobra Axilar Média--------------------7 5
Dobra Suprailíac-----------------------8 5
Dobra Abdômen------------------------13 9
Dobra Peitoral---------------------------4 3
Dobra Coxa------------------------------9 7
Dobra Bíceps----------------------------0 0
Dobra Panturilha------------------------0 0

Editado por Marreco_

Publicidade

Postado

ciclo ta ok man..se for bulk clean acho que 8 semanas ja serao o suficiente...10 semanas dificilmente tera ganhos nas semanas finais

quais as marcas da drogas?

Emmanuel, valeu a dica cara... pelo q eu li 10 semanas seria o minimo com essas drogas, e estava pensando em estender ate pra 12 dependendo do meu resultado... rsrs

mas isso vou ver mais pra frente.

A marca é Pure.

Postado

Vai utilizar o que no tpc? tamox e clomid ou só tamox mesmo?

posta fotos de como está seu shape agora ! :D

Acompanhando, vou começar o mesmo ciclo logo logo!

Apenas tamox man, vou postar umas fotos amanha cedo com o corpo frio. pq acabei de sair do treino! É nois!!

nao nao..nao existe isso

8 semnaas tera bons resultados...menos tempo de supressao e mais facil recuperaçao

ciclar por 12 semanas com quase zero ganhos da 8 a 12 é gastar tempo e zuar eixo a toa

Entendi Emmanuel valeu mesmo o toque bixo... acho q 8 sera o suficiente mesmo.

---------------------------------------------------------

Hoje acordei disposto, mas com muita dor no glúteo o dia todo!!! Fui treinar perna na raça mesmo assim.

Treino foi foda, mesmo com dores dei meu máximo!

Agora cheguei da academia, e com o corpo frio o glúteo ta latejando... { lembro na época q tentei ciclar com stan e prop, o glúteo doía desta mesma forma }

Acho q vou fazer compressa com gelo depois do banho e continuar com hirudoid pra ver se amanha ja estar dboa, pq a sera a segunda aplicação, e vou mandar do no glúteo esquerdo. :weird:

Postado

nao nao..nao existe isso

8 semnaas tera bons resultados...menos tempo de supressao e mais facil recuperaçao

ciclar por 12 semanas com quase zero ganhos da 8 a 12 é gastar tempo e zuar eixo a toa

Emmanuel, vejo muitos ciclos por ai pessoal fazendo com 10 semanas, entre 500 e 600mg por semana de enan + bold, o que fecham certinho 20 mls de cada. O que você diz, não entendo o porque não estender até 10, gostaria de saber a diferença por conhecimento e pelo fato de realizar logo mais um ciclo parecido :D

Postado

Emmanuel, vejo muitos ciclos por ai pessoal fazendo com 10 semanas, entre 500 e 600mg por semana de enan + bold, o que fecham certinho 20 mls de cada. O que você diz, não entendo o porque não estender até 10, gostaria de saber a diferença por conhecimento e pelo fato de realizar logo mais um ciclo parecido :D

se voce acompanhar os relatos desses ciclos,vera que a partir da 7 semana basicamente nao se tem ganhos... fica na media de 0,5-1,5 kilos pra mais 3 semanas de ciclo + 2 semanas de mv..ou seja.. 5 semanas de supressao pra 1,5 kilos ganhos no maximo...sera que vale a pena?

existem varios graficos mostrando como funciona a chegada da homeostase e na 5-6 semana ela ja é bem evidente e prejudica demais a evoluçao..independente da droga,mv e etc.... entao pra que extender o ciclo,aumentar supressao,prejudicar a recuperaçao,pra quase nada de evoluçao?

Postado

se voce acompanhar os relatos desses ciclos,vera que a partir da 7 semana basicamente nao se tem ganhos... fica na media de 0,5-1,5 kilos pra mais 3 semanas de ciclo + 2 semanas de mv..ou seja.. 5 semanas de supressao pra 1,5 kilos ganhos no maximo...sera que vale a pena?

existem varios graficos mostrando como funciona a chegada da homeostase e na 5-6 semana ela ja é bem evidente e prejudica demais a evoluçao..independente da droga,mv e etc.... entao pra que extender o ciclo,aumentar supressao,prejudicar a recuperaçao,pra quase nada de evoluçao?

Muito interessante teu ponto de vista! To muito em dúvida agora quanto ao meu ciclo, isso é muito bom e muito ruim ao mesmo tempo! hehehe

Brother, não gostaria de ajudar na discussão no meu tópico? o pessoal ta contribuindo para me ajudar no ciclo, quem sabe todos cheguemos em um consenso e isso até ajude muitos outros que realizem o mesmo ciclo que é tão procurado!

Muito obrigado! :D

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/173184-analise-e-opiniao-1-ciclo-18-anos/

Acompanhando aqui até o final nosso parceiro Marreco_, quero ver de perto os ganhos ^^

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...