Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Quarta semana, ganhei 2 cm de coxa e quadril... estou meio desanimada com os lentos resultados, espero q melhore, bem q me falaram q clico só com stano não dá tanto resultado :( mas vamos lá neh...

Não sei responder as pessoas aqui rsrs...Suzaah obrigada :) Obrigada por acompanharem :)

Postado

As manchas vermelhas no corpo é uma reação comum que muitas pessoas tem aos solventes usados no stano.

Quanto a questão do stano sozinho funcionar ou não, funciona sim, com certeza. Isso é uma questão mais associada a dieta, ingestão de macronutrientes e individualidade biológica principalmente: alguns corpos respondem mais a determinadas drogas. De qualquer forma, mantenha o ciclo por até 8 semanas que no fim vai dar uma diferença boa. Se achar melhor, pode acrescentar 20mg de oxandolona na segunda metade do ciclo, ou subir a dosagem do stano para 1,5ml. 2ml acho desnecessário, não compensa os colaterais fortes, como queda de cabelo e virilização em geral.

Ademais, aumentar em 2 centímetros a coxa, é um bom incentivo pra continuar o ciclo, visto que naturalmente você levaria vários meses pra conseguir.

Parabéns pelos ganhos e continue firme, girl.

Abraços

• 2 semanas depois...
Postado

Olá pessoal,parei o ciclo na quarta semana pois viajei e não ia dar certo ficar tomando injeção na praia neh... tbm não achei q compensou tanto usar só stano. estou com 1 vidro de stano fechado e durateston. Estou pensando em tomar só 2 ml de dura, 1 ml por vez. Ainda não sei quando.

Não estou conseguindo postar fotos, diz que só tenho 56 k pra usar :( como faço???

Postado

Mundo triste esse no qual vivemos. Mulher acaba de dar a luz e já inicia ciclo de anabolizantes.

Pois é, cada um tem suas prioridades. =)

Postado

Oq tem a ver maternidade com estética???? Pare de ser idiota,o fato de tomar anabolizantes não muda em nada a minha responsabilidade e cuidados com as minhas duas filhas. Ou será q tenho q ser relaxada com o meu corpo?? Mr poupe

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/img_1420474027856-jpg Assim conseguem visualizar?

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/img_20141231_130801_edit_edit-jpg

Postado

Olá pessoal,parei o ciclo na quarta semana pois viajei e não ia dar certo ficar tomando injeção na praia neh... tbm não achei q compensou tanto usar só stano. estou com 1 vidro de stano fechado e durateston. Estou pensando em tomar só 2 ml de dura, 1 ml por vez. Ainda não sei quando.

Não estou conseguindo postar fotos, diz que só tenho 56 k pra usar :( como faço???

Esquece o durateston, fia. Esse bicho aí viriliza demais a mulherada. Ele tem quatro ésteres diferentes de testosterona e causa muita instabilidade no plasma, o que vai fazer os colaterais associados a características masculinas aumentarem ainda mais... troca isso por uma boldenona que é bem melhor.
O durateston tem uma meia de vida que varia de 3 dias (por causa do propionato) até 15 dias (por causa do decanoato), o que torna o esquema de aplicações semanais um pouco complicado demais... não vejo muita vantagem em usar isso. Se resolver usar uma testosterona, use enantato mesmo.

Oq tem a ver maternidade com estética???? Pare de ser idiota,o fato de tomar anabolizantes não muda em nada a minha responsabilidade e cuidados com as minhas duas filhas. Ou será q tenho q ser relaxada com o meu corpo?? Mr poupe

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/img_1420474027856-jpg Assim conseguem visualizar?

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/img_20141231_130801_edit_edit-jpg

Dá pra ver as fotos sim.

Belo shape.

Postado

Na próxima tente Primobolan colegas de academia(mulheres) estão gostando. O problema é q drogas q crescem muito geralmente virilizao muito, q é um efeito q a grande maioria não quer.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...