Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

- Idade 24 anos - Altura 1,62 - Peso 55kg - Medidas Coxa 53, quadril 90,abs 70, braço 25, tórax 82 - Percentual de gordura(BF) não sei - Tempo de treino 2 anos - Objetivo ganho de massa muscular definida - Estrutura do ciclo . 2 ml dia sim/nao Olá, comecei meu ciclo faz 1 semana com 1 ml dia sim/nao e essa semana comecei a aplicar 2 ml. Ainda não notei diferença nenhuma, de reação estou com manchas vermelhas no corpo. Treino a 2 anos e fiquei somente 3 meses sem treinar pq estava no final da gravidez, ganhei bebê em junho desse ano ( não amamentei). Treino de seg a sábado. Faço de 5 a 6 refeições por dia sempre proteína e carbo. De proteína frango, ovos, carne vermelha ou peixe. De carbo batata doce, mandioquinha, arroz branco ou tapioca. De suplemento uso whey da optimum e waxy maize. Me acompanhem e me ajudem. Valeu ;)

post-192498-0-32786400-1417646550_thumb.

post-192498-0-86735200-1417646825_thumb.

Publicidade

Postado

Vou voltar a tomar 1 ml, ontem não aguentei meu corpo tava coçando muito por causa das manchas, deve ser alergia. Percebi um pequeno aumento de volume muscular. Acho q a partir da terceira semana q da mais resultados neh? Estou fazendo só com stano por ser meu primeiro ciclo e já estou achando forte.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...