Postado 3/12/2014 às 20:37 12/3, 2014 Bom, é o seguinte treino sério e direto sem pausas há 1 ano, tenho um histórico de Ae´s de 2 ciclos. Dados: Altura: 1,75 Peso: 85 Kg BF: 7% Braço: 38 Cm Peitoral: 110 Cm é isso. Seguinte treinava só montando meus treinos e tudo até que mudei de academia e os instrutores são atenciosos ajudam e então comecei a treinar com ficha montada por eles. No entanto me surgiram algumas duvidas tendo em vista que dentro de alguns dias estarei on novamente. Pesquisei bem e não encontrei algo que tirava minhas duvidas. Treino ABC 2x ou ABCDE? E a outra questão é que o instrutor montou uma nova ficha a meu pedido, porém, da seguinte forma: A Peito e biceps B costas e ombros C Triceps e pernas Questionei com ele sobre overtraining musculo antagonista e agonista etc. e segundo ele eu poderia treinar assim sem problema nenhum porque já sou bem avançado e com toda certeza não atrapalhará no meu desenvolvimento, pois, sei treinar e não vou sentir tanto triceps quando treinar peito e nem biceps quando treinar costas. Sobre treino ABC 2x ou ABCDE minha pergunta é a seguinte, o treino ABCDE não é feito pra quem tem muito tempo de musculação e sim para quem tem muita massa muscular, quanto mais massa muscular mais tempo o musculo demora pra se recuperar. Bom, com esses dados qual seria melhor pra mim? Historico de AES: DECA X DURA 8 semanas ENANTATO DE TREMBOLONA X ENANTANTO DE TESTOSTERONA X OXANDROLONA 5 SEMANAS. (dinheiro jogado fora eu sei) Obrigado. Editado 3/12/2014 às 20:43 12/3, 2014 por Yangaboli
Postado 3/12/2014 às 21:26 12/3, 2014 Autor Amanhã posto o treino completo brother não fiz ele nenhuma vez ainda. Estou com um receio enorme.
Postado 4/12/2014 às 11:20 12/4, 2014 Autor Vamos lá Segue treino: A Supino 45º c/ Halteres + crucifixo 45º 3 x 10 Supino Reto insistido 3 x 10 voador alternado 3 x10 cross supinado polia alta + flexão de ombros 45º alternado c/ halteres 3 x 10 rosca direta c/ barra 3 x 10 rosca 45º direta + martelo alternado 3 x 8 + 8 rosca scott (3 pegadas) 3 x 6 +6 + 6 rosca martelo c/ barra + Pescador 3 x 10 + 3 B Barra fixa c/ triangulo 3 x 10 crucifixo inverso c/ corda cross + remada com corda 3 x 10 remada baixa pronada + supinada aberta 3 x 8+8 pulley costas 3 x 10 remada articulada pegada neutra insistida 3 x 10 encolhimento na remada baixa 3 x 12 encolhimento no guiado + remada alta guiado 3 x 12 elevação lateral completa 3 x 10 desenvolivimento maquina alternada + direta 3 x 10 C triceps corda no pulley 3 x 10 triceps pulley supinado + triceps supinado 45º 3 x 10 triceps francês unilateral c/ corda no cross 3 x 10 triceps testa c/ barra H 3 x 10 Agachamento completo 3 x 10 banco extensor alternado + direto 3 x 8 + 8 mesa flexora alternado + direto 3 x 8 + 8 hack insistido + banco soleo 3 x 12 + 15 Não coloquei os abdominais. Editado 4/12/2014 às 12:07 12/4, 2014 por Yangaboli
Postado 4/12/2014 às 12:36 12/4, 2014 volumoso d+, só isolador, divisão loca. se que um abc olha esse: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/134377-guia-de-como-montar-um-treino-abc-2x/
Postado 4/12/2014 às 12:46 12/4, 2014 péssimo, socado de isoladores... e a distribuição dos grupos está errada, assim vc treina bíceps em um dia e no outro treina ele novamente com costas.. use a distribuição padrão.. 3 pra perna e 4 para tríceps é uma piada... A / peito / ombro / triceps B / costas / trapézio / biceps c / perna completa.
Postado 4/12/2014 às 12:49 12/4, 2014 péssimo, socado de isoladores... e a distribuição dos grupos está errada, assim vc treina bíceps em um dia e no outro treina ele novamente com costas.. use a distribuição padrão.. 3 pra perna e 4 para tríceps é uma piada... A / peito / ombro / triceps B / costas / trapézio / biceps c / perna completa. +1
Postado 4/12/2014 às 13:08 12/4, 2014 Autor Nossa senhora, isso tudo rapaz? Instrutores né brother, instrutores.... volumoso d+, só isolador, divisão loca. se que um abc olha esse: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/134377-guia-de-como-montar-um-treino-abc-2x/ Blz, vou dar uma lida aqui. Valeu pela ajuda. péssimo, socado de isoladores... e a distribuição dos grupos está errada, assim vc treina bíceps em um dia e no outro treina ele novamente com costas.. use a distribuição padrão.. 3 pra perna e 4 para tríceps é uma piada... A / peito / ombro / triceps B / costas / trapézio / biceps c / perna completa. Pois é. questionei isso com ele. Disse que não tinha problema ai recorri à vocês. Obrigado pela ajuda. Provavelmente na sexta abrirei outro tópico para acompanharem meu ciclo. Posto o link aqui. Antes de começar tenho que montar meu treino, que pelo visto esse ai não da.
Postado 4/12/2014 às 13:11 12/4, 2014 Às vezes me questiono o que se passa na mente dos instrutores para prescrever um treino desses...
Postado 4/12/2014 às 13:15 12/4, 2014 Instrutores né brother, instrutores.... Pois é. questionei isso com ele. Disse que não tinha problema ai recorri à vocês. Obrigado pela ajuda. mas vc tbm né, 1 ano de treino 2/3 ciclo nas costa ja e não sabe monta um treino +-
Postado 4/12/2014 às 13:29 12/4, 2014 Autor Às vezes me questiono o que se passa na mente dos instrutores para prescrever um treino desses... Vivo me perguntando isso. mas vc tbm né, 1 ano de treino 2/3 ciclo nas costa ja e não sabe monta um treino +- Pois é brother como mudei de academia para uma academia melhor deixei o instrutor montar, saber até sei até hoje meus treinos sempre deram certo eu acho. Só que penso que as vezes tem que mudar mesmo variar e eu não vou conhecer todos os exercicios etc. Mas vi que ele não sabia muito o que tava fazendo quando falei pra fazer uma ficha ABCDE e ele passou 10 exercicios pra cada musculo triste. Como eu sabia escolhi 4 para musculos pequenos e 5 para grandes e por isso não continuei nessa ficha. Acho que ainda tenho que treinar ABC. E foi essa que ele fez.
Postado 4/12/2014 às 13:33 12/4, 2014 Vivo me perguntando isso. Pois é brother como mudei de academia para uma academia melhor deixei o instrutor montar, saber até sei até hoje meus treinos sempre deram certo eu acho. Só que penso que as vezes tem que mudar mesmo variar e eu não vou conhecer todos os exercicios etc. Mas vi que ele não sabia muito o que tava fazendo quando falei pra fazer uma ficha ABCDE e ele passou 10 exercicios pra cada musculo triste. Como eu sabia escolhi 4 para musculos pequenos e 5 para grandes e por isso não continuei nessa ficha. Acho que ainda tenho que treinar ABC. E foi essa que ele fez. mas a partir dos exercicios basicos, vc ja tem um treino, ai divide e a cada 2 3 meses faz uma periodização mudando as reps, os exercicios são praticamente os mesmos, n precisa fica mudando a cada treino. não esqueça que as vzs menos é mais. 5/6 exercicos por treino ta bom, não precisa de 5 pra grandes 4 pra pquenos e blablabla Editado 4/12/2014 às 13:34 12/4, 2014 por acfs
Postado 4/12/2014 às 13:36 12/4, 2014 Às vezes me questiono o que se passa na mente dos instrutores para prescrever um treino desses... + 1 , penso a mesmo coisa. Pior que esse treino só o que o instrutor da minha academia passou pra um colega meu. Peito/Biceps/triceps , costa/ombro/trapézio. O cara faz 4 exercícios de 12 repetições pra cada musculo. eu chego na academia ele já ta la, eu vou embora ele ta começando as séries de triceps.
Postado 4/12/2014 às 13:39 12/4, 2014 + 1 , penso a mesmo coisa. Pior que esse treino só o que o instrutor da minha academia passou pra um colega meu. Peito/Biceps/triceps , costa/ombro/trapézio. O cara faz 4 exercícios de 12 repetições pra cada musculo. eu chego na academia ele já ta la, eu vou embora ele ta começando as séries de triceps. o instrutor da minha gym me mostro o treino do alex dos anjos numa revista e disse que ta fznd, e flo um dia nós chegamo nesse nivel (se referiu ao shape do cara). eu só falei uhumm
Postado 4/12/2014 às 14:08 12/4, 2014 Autor mas a partir dos exercicios basicos, vc ja tem um treino, ai divide e a cada 2 3 meses faz uma periodização mudando as reps, os exercicios são praticamente os mesmos, n precisa fica mudando a cada treino. não esqueça que as vzs menos é mais. 5/6 exercicos por treino ta bom, não precisa de 5 pra grandes 4 pra pquenos e blablabla Sim, Acabei de crer que minhas pesquisas meu interesse em musculação vale mais que o diploma do instrutor. Nesse caso ai fiz ABCDE e ai pra você em ciclo ABC2x ou ABCDE independente da quantidade de massa muscular? + 1 , penso a mesmo coisa. Pior que esse treino só o que o instrutor da minha academia passou pra um colega meu. Peito/Biceps/triceps , costa/ombro/trapézio. O cara faz 4 exercícios de 12 repetições pra cada musculo. eu chego na academia ele já ta la, eu vou embora ele ta começando as séries de triceps. Esse ta pesado KKKKKKKKKK. o instrutor da minha gym me mostro o treino do alex dos anjos numa revista e disse que ta fznd, e flo um dia nós chegamo nesse nivel (se referiu ao shape do cara). eu só falei uhumm Nunca vi. vou procurar saber aqui.
Postado 4/12/2014 às 14:17 12/4, 2014 Sim, Acabei de crer que minhas pesquisas meu interesse em musculação vale mais que o diploma do instrutor. Nesse caso ai fiz ABCDE e ai pra você em ciclo ABC2x ou ABCDE independente da quantidade de massa muscular? abc2x pra min é a divisão perfeita Nunca vi. vou procurar saber aqui. não precisa, é tonguice, só comentei o nivel dos instrutores da minha gym.
Postado 4/12/2014 às 14:34 12/4, 2014 Autor Sim, Acabei de crer que minhas pesquisas meu interesse em musculação vale mais que o diploma do instrutor. Nesse caso ai fiz ABCDE e ai pra você em ciclo ABC2x ou ABCDE independente da quantidade de massa muscular? abc2x pra min é a divisão perfeita Nunca vi. vou procurar saber aqui. não precisa, é tonguice, só comentei o nivel dos instrutores da minha gym. Dmr brother. Valeu pela ajuda vou montar meu treino aqui. Baixo volume ABC 2x. Abrirei outro tópico para acompanharem meu ciclo amanhã posto o link aqui. talvez hoje ainda. Acompanhem.
Postado 5/12/2014 às 12:00 12/5, 2014 Autor Sigam, comentem, ajudem. https://www.hipertrofia.org/forum/topic/173188-sustan-300-x-boldenona-x-trembolona-relato/
Crie uma conta ou entre para comentar