Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Trabalhar, Estudar E Malhar 3X Por Semana. É Possível Ter Resultados?


TheGirl01

Posts Recomendados

Oi Galera,

Espero que estejam todos bem! J

Malho a pouco mais de 1 ano e meio 4 x por semana. Faço 30 minutos de aeróbico + 1 hora de musculação 4 x por semana e tenho alimentação saudável.

Tenho 26 anos, 1,65 de altura, 64 kg, 90 cm de busto, 70 cm de cintura e 109 cm de quadril.
Estou satisfeita com meu corpo, mas é claro que encontro defeitos e quero evoluir. Quero ganhar mais massa muscular, principalmente no bum bum e cocha.

Maaaaas como meu corpithu não vai pagar as minhas contas, irei prestar um concurso e vou separar o ano de 2015 para estudar, além de trabalhar (de 8 as 18 e me deslocar até o trabalho, o q gasta 3 hs do meu dia), pq minhas contas não esperam. Vou ter que dormir 6:30 e e me dedicar aos estudos 4hs diárias.

Por isso, pela minha nova rotina vou ter sábado para malhar “a vontade” e vou ter segunda e sexta para malhar “cada dia uma hora”. Mantendo sempre essa rotina durante o ano todo.

Meu plano é pedir ao nutricionista uma dieta para ganho de massa muscular que me possibilite ter energia para estudar, trabalhar e malhar 3x por semana. E pedir ao professor da academia uma série que priorize membros inferiores e ganho de massa muscular (talvez deixar exercício para braço de lado, fazer menos aeróbico e “”cuidar mais ainda da alimentação””, isso para ganhar tempo).

Não quero deixar de malhar, mt menos perder o que já ganhei e SE POSSÍVEL, gostaria de ganhar mais massa muscular. O q vcs acham? É possível manter? É possível evoluir mais mesmo com esta rotina???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sim, é possível 1 hora da E MUITO p/ treinar... agora esqueça essa imbecilidade de não treinar membros superiores.

Que bom que é MUITO... estava preocupada em perder massa muscular. Faço 1:30, minha série é enorme, as vezes acabo fazendo 2 hs de academia.

Talvez peça para o professsor diminuir para uns 45 minutos, se tiver um resultado legal

Com 109 de quadril quer ganhar mais! Rsrsrs .....também estou nesta rotina malhando e estudando é foda só consigo treinar 3 x por semana.

HEHE Vdd, é bastante! Mas eu acho bonito cinturinha e bum bum grande. Tenho q ter cuidado para não exagerar.

Dá sim, mas o ideal era ter 1 dia de repouso entre cada treino... seg-qua-sex / ter-qui-sab

É pq nesses dias vou ter mais tempo para dormir, quero dormir pelo menos 6:30. Mas talvez faça um esforcinho para ter um intervalo de descanso.

[2]

E mulher que não treina superior é igual homem corneto.

Não quero ficar igual corneto inverso. kkkk

É melhor parar com essa IMBECILIDADE, como falou nosso amigo. kkkk

Feliz com as respostas :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, eu treino 3x por semana na academia (segundas, quartas e sextas de 20 a 30 minutos no horário de almoço), aos sábados treino em casa (1 hora). Durmo 7 horas por dia, faço natação 2x na semana (terças e quintas de 19 às 20 horas).

Trabalho e arrumo umas 3/4 horas por dia para estudar (as vezes até mais) e ainda consegui um tempinho para socializar com os amigos aos finais de semana. Acho que tenho resultados satisfatórios dada as disponibilidades de tempo que tenho, então acho que é possível sim.

Editado por Ricardo Queiroz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...