Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala aí galera, treino a +/- 1 ano com treino pra hipertrofia e faço Judô. Desde que comecei a treinar ganhei 10~12 Kg's. Estou com dois Kg's acima da minha categoria(no Judô) e se passar pra próxima categoria tenho q ganhar 5 Kg's (e se for pra mim ganhar 5Kg's que seja de massa magra, coisa que não é fácil).

Vou começar essa semana um treino voltado pra força,potência etc..

Estudo de manha e não tem como fazer Aeróbicos em jejum.

Os suplementos que tenho são : Whey, malto e Albumina. To pensando em comprar creatina tbm.

Minhas Dúvidas são :

1ª Tomo os suplementos ou n ? Porque pensei, se meu treino é voltado pra força e os suplementos ajudam a ganhar massa magra, seria tipo um desperdício.Tá certo meu pensamento ou não? Eu vou ganhar massa magra do mesmo jeito ?

2ª Se posso tomar os suplementos,continuo com a Albumina a noite e tomo o básico (Whey+Malto) Pós-Treino e antes do aeróbico ou Pós-Aeróbico ?

Desde já agradeço aí, valeu galera ;

Publicidade

Postado
Entendi. Eu recomendaria whey+malto+albumina+termogenico (lipo 6x)

Beleza brother, mas tipo, eu tomaria a Albumina antes de dormir, o Whey+Malto pós treino ou Pós-Aeróbico ? e o termogênico ?

como não posso fazer aeróbico em jejum, teria que ser depois do treino.

Abraço ;

Postado
Só me tira uma dúvida, como é sua rotina?

O aerobico vc faz depois do treino ou são em horarios separados?

Eu não tava fazendo aeróbico, vou começar agora.

É depois do treino porque estudo de manha, não tem como fazer em jejum, ou em horário separado, aí malho a tarde .

Postado
Eu não tava fazendo aeróbico, vou começar agora.

É depois do treino porque estudo de manha, não tem como fazer em jejum, ou em horário separado, aí malho a tarde .

Entendi. Então, eu faria assim:

Termogenico 15 minutos antes do treino, assim ele começa a fazer efeito no meio do treinamento e dura até o final dos aerobicos.

Whey e malto 10 minutos depois do aerobico

Albumina ao acordar e antes de ir dormir

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...