Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, queria uma sugestao dos leitores, ficarei muito agradecido.

A dúvida é boba, mas vamos lá.

Esse ano treinei 6 a 7 meses intensos, quase nunca faltava o treino e ficava muito irritado caso nao fosse. Devido as provas de vestibular e tal eu tive q parar, e de lá pra cá nesse período de 3 meses sem malhar, eu ganhei MUITA gordura! Muita mesmo. Hj dia 3 eu vou voltar a malhar e quero perder essa gordura.

O que vcs me indicam? Treino com 3x de aerobio semana, ou aerobio todo dia? Quero ressaltar q quanto a dieta, já esta de boa.

Obrigado!

Publicidade

Postado

Acho difícil alguém ganhar MUITA GORDURA em três meses, pelo simples fato da homeostase.

Deve ser muita retenção. Faz um cutt simples e básico por 8 semanas que tá suave.

Postado

Acho difícil alguém ganhar MUITA GORDURA em três meses, pelo simples fato da homeostase.

Deve ser muita retenção. Faz um cutt simples e básico por 8 semanas que tá suave.

To falando sério cara, to com muita banha.

Eu estava comendo igual a um monstro pra ganhar massa. Quando parei de malhar, os habitos alimentares continuaram os mesmos, ou seja, como muito e malho nada.

Postado

Eu já acho fácil... Tem gente com metabolismo mais lento, mesmo. Ganhei 15kg em 4 meses, de pura banha.

To cheio de estrias.

Me identifiquei com o criador to tópico.

Penso que Aeróbio 5x por semana é melhor que 3, né.

Tem o AEJ e o HIIT, ambos são recomendados por aqui.

Postado

Eu já acho fácil... Tem gente com metabolismo mais lento, mesmo. Ganhei 15kg em 4 meses, de pura banha.

To cheio de estrias.

Me identifiquei com o criador to tópico.

Penso que Aeróbio 5x por semana é melhor que 3, né.

Tem o AEJ e o HIIT, ambos são recomendados por aqui.

É fácil engordar mesmo.

A academia é uma vadia que você se paixona. Quando vc a abandona, te suga todos os seus resultados.

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".<br /><br />Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a <a href="http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=core&module=search&search_in=forums">busca</a> (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.<br /><br />Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/<br /><br />Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.<br /><br />Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.<br /><br />Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...