Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Supermoderador
Postado

DHEA é um "hormonio base", que pode ser convertido em qualquer outro. E não há como controlar isso, ou seja, você não sabe em que ele vai se tornar. Pode ser estrogênio, por exemplo...

Postado

Eu näo caio no papo de fisiculturistas, atletas de ponta nem de celebridades. Näo importa o que eles digam que comem ou que usem, eu näo acredito.

Postado

O legal seria saber se de verdade ele não suprime a produção natural de testosterona.

alguem sabe como posso comprar o da Utimate Nutrition aqui no brasil?

Cara acho que só importando de sites gringos...

• 2 semanas depois...
Postado

já tomei DHEA, aconselhado por endócrino, já tive muito problema de estria. Pode até funcionar para a pele e memória (não tive problemas de estria, mas também não sei se teria se não tomasse), mas ganhos de massa? hahaha muda nada. E também não precisa fazer porcaria de TPC nenhuma, não tive uma alteração hormonal usando isso e foi por quase um ano. É óbvio que ele colocou a culpa no DHEA para justificar o uso de TPC.

Postado

thor5555555.jpg

Aquela aplicaçãozinha no biceps UUEHEUHEUHEU, só zoando msm pq biceps acho q nao é ai q aplica.

A proposito qm acreditar q ele chegou nisso só com DHEA merece ir cagar e a ainda acontecer da bosta bater na agua e a agua no c... Deixa pra la. Vlw flw

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...