Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Seguinte, cada dia se descobre uma nova teoria sobre nutrição, e aquilo que antes era tão bom, acaba sendo substituido por algo melhor.

Hoje em dia, surgem suplementos prometendo resultados mágicos toda hora.

Será mesmo que está ficando cada vez mais facil crescer ?

Digo, mantendo uma alimentação boa, será que por exemplo, que uma pessoa hoje consiga crescer mais suplementando com os tops de hoje, do que se ele fizesse o mesmo uns 2 anos atras? e será que se fizesse o mesmo daqui a uns 2 anos, ele cresceria muito mais que hoje?

tenho essa dúvida porque a geraçao boyzinha, com dinheiro, esta ficando cada vez mais forte (nao ogros, mas tendo resultados grandes se for ver como eh o estilo de vida deles), a maioria dessas pessoas nem sabem oq é comer direito!

Publicidade

Postado

Cara... discordo de vc!

Primeiro que suplemento nao é milagreiro... a quantidade de suplementos que as pessoas tomam nao tem nada haver com Tamanho da pessoa...

O que mudou foram mentalidade de treino, dieta e uso de aes!

Antigamente nego treinava 4 - 5 horas por dia... se entopiam de AEs orais e injetaveis .. inclusive pela manha!!

Hj em dia nao... nego sabe dos descanço.. sabe usar um ae com responsabilidade... e por ai vai.

Postado

eu tb pensava nisso.

mas eu treino numa academia de riquinho sabe.

maioria só sabe treinar e socar pré treino e pós treino.

não acredito q eles conseguem chegar a 38 ~40 de braço vivendo dos jeito q eles vivem.

Postado

Os suplementos evoluiram bastante sim cada vez mais facilitando a vida de todos mas não fazem milagres, eu concordo com o que o funk disse junto com os suplementos as pessoas tambem evoluiram, hj todo mundo pode saber como montar sua propria dieta,ciclo e treino graças a varias pesquisas e avanços e experiencias que são passadas como por exemplo esse forum, antigamente não era tão facil assim... hoje basta ter a vontade de pesquisar e a disciplina de seguir uma rotina de treino/alimentação/descanço etc...

Postado

Os suplementos evoluíram bastante mesmo, principalmente nas últimas décadas. As estratégias de marketing também, ainda mais. A verdade

é que vivemos no mundo da propaganda. Sempre que sai um suplemento novo no mercado, nem fico com vontade de experimentar. Eu nunca

falei isso aqui, mas sinceramente, quando vejo um "whey isolado íon-exchange ultra hiper mega ultra filtrado com partículas benéficas pra não sei e blablabla" eu nem acredito. A propaganda nos induz a acreditar que iremos virar o batman consumindo um pote de não sei o que. Eu ainda dependo de mãe pra me alimentar, e não tenho mtu apoio dos familiares com relação á musculação, mas o verdadeiro segredo do sucesso nesse esporte é a alimentação.

Suplemento apenas com albumina, parei com o resto faz tempo. Por curiosidade, pretendo experimentar malto com creatina.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...