Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sustan 300 + Dianabol (Landerlan)

Posts Recomendados

Não falar de homeostase em um ciclo de oito semana com apenas 300mg de testo/ week nas últimas quatro semanas?

Com essa quantidade de testo no corpo durante tão pouco tempo talvez nem seja melhor falar de homeostase mesmo, muito menos de diana como kick.

Afinal de contas kick serve pra dar um boom inicia nos ciclos de longa duração com drogas de ação mais lentas como deca, ou boldenona.

Quando o fella estiver nas últimas semanas com apenas 300mg de testo/ week depois de ter usado o diana, quero ver como essa testo vai "bater", ainda mais sabendo que quanto mais forte a droga, maior vai ser a homeostase. Lembrando que o poder anabólico do diana é muito maior do que o da testo, daí a contradição em usar dbol como kick start em um ciclo desses: curto período de ciclo, droga muito mais anabólica do que apenas testo, e principalmente por seum um ciclo composto por apenas duas drogas. Lembrando ainda que a testo é só a base do ciclo, então vai ser um tanto desconcertante no fim do ciclo, quando ele tiver apenas a "base" agindo.

Sem mais

1º - A droga utilizada vai ser sustan 300 aplicado 2x/sem, logo estou partindo do principio que serão 600mg/sem.

2° - Deve ser usado nas primeiras semanas afim de aproveitar o ciclo todo, isso pq vai demorar em torno de 3/4 semanas para atingir níveis altos de testo no plasma, entenda-se alto 5000+ ng/dl.

3° - Dessa forma os ganhos se mantem estáveis, vc explode nas primeiras semanas e tem mais tempo para concretizar suas novas fibras musculares, gerando uma maior maturidade muscular. Isso deve ser considerado, uma vez q o usuário vai fazer TPC pós ciclo.

4° - Alem do desperdício das primeiras semanas, acrescentar diana no final aumentará os colaterais, uma vez que terá mais testo disponivel para conversão em e2, e já é sabido que diana é danada para aromatizar. Alem é claro de aumentar o crash hormonal na tpc.

Emfim.. Esse assunto já foi discutido, já entrei na outra discussão e não vou me prolongar mais por aqui.

Usem como lhes convêm melhor.. Bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1º - A droga utilizada vai ser sustan 300 aplicado 2x/sem, logo estou partindo do principio que serão 600mg/sem.

2° - Deve ser usado nas primeiras semanas afim de aproveitar o ciclo todo, isso pq vai demorar em torno de 3/4 semanas para atingir níveis altos de testo no plasma, entenda-se alto 5000+ ng/dl.

3° - Dessa forma os ganhos se mantem estáveis, vc explode nas primeiras semanas e tem mais tempo para concretizar suas novas fibras musculares, gerando uma maior maturidade muscular. Isso deve ser considerado, uma vez q o usuário vai fazer TPC pós ciclo.

4° - Alem do desperdício das primeiras semanas, acrescentar diana no final aumentará os colaterais, uma vez que terá mais testo disponivel para conversão em e2, e já é sabido que diana é danada para aromatizar. Alem é claro de aumentar o crash hormonal na tpc.

Emfim.. Esse assunto já foi discutido, já entrei na outra discussão e não vou me prolongar mais por aqui.

Usem como lhes convêm melhor.. Bons treinos!

Tudo isso já foi discutido antes, inclusive o fato de que testo por si só depois de uso de drogas mais pesadas em um mesmo ciclo não acarreta nenhuma mudança significativa visualmente, e que testo, mesmo em níveis altos, jamais será tão anabólico quando diana em níveis altos, já foi discutido que kick start só é eficiente em ciclos de looooonga duração e que kick start é uma opção muito pior quando se trata de colaterais, tendo em vista que a droga mais anabólica vai ser colocada logo no início do ciclo, o que contradiz totalmente a sua lógica de colocar diana no início do ciclo por causa da gineco. Na verdade a gineco é um dos principais fatores pra se colocar a diana no final, caso contrário, se a gineco atacar logo no início do ciclo, você prejudica até 25% dos ganhos introduzindo tamox intraciclo pra tratar a gineco, e o eixo fica inibido (nesse ciclo específico) por dois meses inteiros, sendo que se odbol fosse usado a partir da semana 5, o tempo de inibição do eixo cairia pela metade e assim que terminasse o ciclo você teria um tempo hábil muito melhor pra tratar uma possível ginecomastia.

Mas concordo com você em um ponto.

Também não vou entrar em nenhuma discussão, melhor eu ir nessa.

Abraço, fella

Malz aí minha ironia no primeiro post, acho que me empolguei um pouco.

Fui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...