Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ajuda Na Elaboração Do Cutting.bf Muito Alto

Dani L.

Posts Recomendados

Oi galera.

Tenho 22 anos, 1,65m, 67,5 kg e 33% de bf.

Eu me mudei do Brasil há um ano com um bf de 20% e pesando 60 kg. Cheguei a ganhar 10 kg, perdi 3 mas o bf nao diminui.

Estou desesperada e não sei que dieta tentar.

Estou pensando em radicaizar com uma dieta de 600 calorias por 4 semanas, mas se tenho alguma massa magra sei que vou perder.

Pensei tambem numa dieta cetogenica mas gostaria de opiniões .Realmente não sei o que tentar. Tenho muito problema com retenção e Reeducação alimentar para mim não resolveu. Vou a academia todos os dias, comecei com o HIIT, também faço taekowndo e boxing. Aceito toda e qualquer sugestão estou extremamente preocupada com esse bf.

Essa foto eu estava com uns 3 kg a mais, nao tenho fotos no momento mas nao tem grande diferença.

post-185763-0-90663300-1417620477_thumb.

Editado por Dani L.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Normalmente posta-se uma dieta seguindo o Modelo Obrigatório Para Postar Dieta e depois dão dicas de o que mudar para a dieta ficar melhor.

Pedir simplesmente a ajuda para montarem uma dieta para você não é o intuito do fórum.

Estou fechando aqui.

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...