Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tô filmando terminar ciclo posto video da evolução

Hoje fiz 16 dias, quereia saber se preciso mesmo esperar 15 dias para usar de novo ou pode ser só 7?

alguém poder me responder ai 0/

Geralmente 15 dias é pouco, os receptores levam bem mais que isso pra se recuperar, eu esperaria o dobro do tempo que usou, se usou 15, pare por 30.

fazendo 15 on 15 off eu só fodi meus receptores e nada de resultados.

Publicidade

• Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Geralmente 15 dias é pouco, os receptores levam bem mais que isso pra se recuperar, eu esperaria o dobro do tempo que usou, se usou 15, pare por 30.

fazendo 15 on 15 off eu só fodi meus receptores e nada de resultados.

Poxa 30 dias já virei uma baleia ate lá rsrs esse cetotifeno é bom mesmo? Queria usar ele junta depois dos 30 dias

Postado

Ioimbina só funciona quando sua insulina estiver bem baixa, então tem que ser de manhã, em jejum. Pode usar junto com clemmb sim, a dose ótima é 0,2 mg/kg. Mas pode iniciar com menos até se adaptar.

Estou usando com EC.

Se for usar no off do clen use com cafeina só. E considere l carnitina ou algo assim que segura legal esses 30 off.

• 3 semanas depois...
Postado

Fala meu bom , beleza? Li seu relato a pouco e hoje eu comprei o Pulmonil da Vetnil aqui onde moro , daí a questão é o seguinte:

Como faz pra tomá-lo ? Sendo que não veio dosador na caixa e sim desse jeito :

1298731496_76143617_1-Fotos-de--Pulmonil

Gostaria de saber se você usa uma seringa normal?

E outra coisa , pesquisei "superficialmente" sobre o Cetotifeno e pensei em fazer da seguinte maneira:

15-20dias on clembuterol

15 dias on Franol + Cetotifeno (pra restabelecer os receptores)

Postado

ae galera to fazendo o uso do clembuterol até criei um topico e estou relatando, mas estou sentindo muita caimbra as vezes nao consigo nem malhar, oque devo fazer ? isso tem algum perigo ?? nao estou sentindo tanta fome tambem ? isso é normal, ou algum efeito colateral muito forte ??

Postado

ae galera to fazendo o uso do clembuterol até criei um topico e estou relatando, mas estou sentindo muita caimbra as vezes nao consigo nem malhar, oque devo fazer ? isso tem algum perigo ?? nao estou sentindo tanta fome tambem ? isso é normal, ou algum efeito colateral muito forte ??

Tem que ingerir alimentos ricos em potassio, Banana etc, ou tem um ''remedio'' quue ajuda, slow-k algo assim

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...