Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Já usei muito clen, é bom , mas uitas pessoas não tem sensibilidade nos receptores pra ele. Hj, prefiro Ec + ioimbina.

Meu peso estagnou. aumentando ou diminuindo, carbo, calorias, etc, até quadruplicando carbo,o peso tá na mesma, rsrs

Vou entrar com aej, IF e o termogenico, gradualmente.

Postado

Pow velho quê foda eu acabo o meu depois de amanha vou fechar com 6ml mano não fiz nenhum tipo de aeróbio perdi 4 kg falta 2 dias ainda mano realmente não tenho o quê reclamar ele foi o primeiro ''produtinho'' que usei mano realmente gostei dos resultado sinto quê poderia ter perdido mais com o aeróbio mais a grana tá foda para uma dieta e suplementação boa mais tá valendo ate o final do mês quero perde mais 2 kg no off sem nada mano 5 a 6 kg por mês tá bom mano mais to acompanhando t+ abraço .

Postado

Pow velho quê foda eu acabo o meu depois de amanha vou fechar com 6ml mano não fiz nenhum tipo de aeróbio perdi 4 kg falta 2 dias ainda mano realmente não tenho o quê reclamar ele foi o primeiro ''produtinho'' que usei mano realmente gostei dos resultado sinto quê poderia ter perdido mais com o aeróbio mais a grana tá foda para uma dieta e suplementação boa mais tá valendo ate o final do mês quero perde mais 2 kg no off sem nada mano 5 a 6 kg por mês tá bom mano mais to acompanhando t+ abraço .

pq não mada uma ioimbina no off?

Postado

cade os videos mano? se for fazer video vai ser como? AEJ? hehe.

Força ae, abraçs!

Tô filmando terminar ciclo posto video da evolução

Hoje fiz 16 dias, quereia saber se preciso mesmo esperar 15 dias para usar de novo ou pode ser só 7?

alguém poder me responder ai 0/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...