Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

pois é..mas ai tem relaçao com os receptores...porque na teoria clemb é mais eficiente que efedra..mas realmente nem todos se dao bem...assim como nao se dao bem com trembo,stano,bold e etc...ai é resposta individual mesmo

Mas esses esteroides tb usam os receptores b3 ou foram só exemplos?

Ou tem alguma relação entre quem não responde a clem e não responde a esses hormonios, especificamente?

Publicidade

• Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Ja tomei clembuterol varias vezes e estou tomando agora fazendo uns testes e experimentos sendo a cobaia kkkkkk

Olha resultado você só vai ver depois de 15 dias do termino do ciclo não sei o por que mais comigo foi assim

Não tem essa de não responder bem a o clembuterol e trocar para efedrina os 2 utiliza o mesmo receptor e efedrina tem mais colaterais

Umas dicas que eu dou é tome e abuse de potássio, Eu cheguei a não conseguir fazer panturrilha de tanta câimbra e não era aquelas suportáveis e sim aquelas que te derruba, Se não tiver sentindo os efeitos colaterais aumente 1ml mais tome cuidado para não fechar o receptor de uma vez e se possível utilize cetotifeno. Eu da primeira vez que tomei foi com doses baixas aumentando em 1ml a cada 3 dias e quase não tive efeito colateral agora desta vez que estou fazendo uns experimentos comecei com 4ml estou sentindo bem os efeitos então tome cuidado se for muito sensivel a os efeitos colaterais dele

Postado

Mas esses esteroides tb usam os receptores b3 ou foram só exemplos?

Ou tem alguma relação entre quem não responde a clem e não responde a esses hormonios, especificamente?

man mecanismo de açao dos aes é totalmene diferente... tem processo de transcrição,tradução e etc..ocorre no nucleo da celula..nao é igual mecanismo de açao do clemb...nao faz sentido um inteferir no outro

voce pode nao responder a clemb bem e responder bem a franol,ou outros aes e etc,nao tem relaçao

Postado

Mano acompanhando aqui mano estou no 6 dia mano 2ml.2ml.2ml.3ml3ml3ml , Bom comecei meu cut com 98.500 mano pesei hoje estou com 96.700 Já se foram 1.800 kg mano , não fiz qualquer aeróbio em jejum , porque estava batendo massa fazendo um muro em casa uhahuahua , bom e faço apenas 3 refeições com carbo e não queria desgastar tanto devido o primeiro contato com o clembu mano estou gostando pois agora estou sem grana =( para comprar uma iobina ou franol no off mano porém eu tenho o cetotifeno em mãos , não sei se tomo ele e prolongo o ciclo para 20 dias ou fico mesmo off so na dieta , bom quero bater 88 ou 90 kilos em dois meses de cut tmj t+

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...