Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

.

Editado por Rulqui
Postado

Obrigado ai pelas dicas boas e inúteis pessoal!hahahaha estou em cut pois como vcs podem ver no meu insta(os haters adoraram entrar e comentar..mas blz) eu era magrao, ai fiz um bulk e cheguei a 87kg, entrei em cut para eu chegar com no minimo de porcentual de gordura até janeiro, ai então em fevereiro começo um clean bulk para crescer com uma boa qualidade muscular e continuar a definição..quinta postarei novas fotos ai vcs avaliam.. obrigado para quem esta incentivando e me admirando, e para quem n esta, e só entra aqui para me criticar e TENTAR me desmotivar, agradeço mais ainda, pois só vejo q com 15 anos tenho um shape melhor q o seu e isso só da vontade de eu me dedicar mais...chora haters..hahaha vlww

Em quanto vc me critica tentando ser superior...estou aqui rindo de vc hahahahaha

q1KEla.jpg

Me quota que é mais fácil. E eu não dei dica inútil, tu é magro, já ta com definição, se quer ver "fibras", cresce mais, faz um bulk clean (sempre, nunca sujo) e depois cutta. Ta perdendo massa assim, e por já ter pouca em relação à altura vai ficar menor. Adianta nada fazer cutting agora, na moral. Não vou falar do treino pra não dar discussão, mas volta pro clean bulk, antes passa por 2 semanas em manutenção pra não dar rebote e ganhar muita gordura rápido. Se quiser levar em consideração, leve, senão, só ignorar.
Postado

nuncla bolei nem nada... faço tudo acompanhado.. meu médico disse q vou ter uma boa evolução nos 17 anos, pois essa idade libera mais hormonio, algo assim.. e para quem critica q eu to assim treinando a 2 anos..mano eu comecei com 13 ANOS, é dificil ter resultados com essa idade!

Me quota que é mais fácil. E eu não dei dica inútil, tu é magro, já ta com definição, se quer ver "fibras", cresce mais, faz um bulk clean (sempre, nunca sujo) e depois cutta. Ta perdendo massa assim, e por já ter pouca em relação à altura vai ficar menor. Adianta nada fazer cutting agora, na moral. Não vou falar do treino pra não dar discussão, mas volta pro clean bulk, antes passa por 2 semanas em manutenção pra não dar rebote e ganhar muita gordura rápido. Se quiser levar em consideração, leve, senão, só ignorar.

mas eu vou fazer um clean!! valeu pelas dicas

Postado (editado)

38 de braço? tenho 40 então...

Se quiser se diferenciar mesmo vai ter que partir pros buulk, pois pra crescer em volume sendo natty tem que se abrir mão do BF controlado pelo menos por 1 período, se bem q vc tem 15 né, se crescer devagarzinho nos 18 pode ta c/ volume x definição bacana...

Editado por Rodzilla
Postado

38 de braço? tenho 40 então...

se for vc nessa foto de perfil, vc tem até mais hahahaha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...