Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

isso ai broww..tamo junto nessa caminhada! nossa geração ta pessima..mlks de 15, 17 anos so pensam em games agora e na saude nada...noss

sexta postarei meu treino para vcs!.. talvez entrarei num emprego q vou sair as 20h..se isso ocorrer montarei outra dieta!

Pura verdade bro hahahah to acompanhado aqui , tamo junto nessa !

Publicidade

Postado

Ai espero que essa opinião seja construtiva...

Cara, sustagem?? Barrinha de cereal?? Mussarela? Eu trocaria esses alimentos da dieta, sustagem, mó nada a ver, a barrinha de cereal, puro açucar, além do gasto que você deve ter comprando duas por dia, e mussarela, troca por queijo minas ou cottage ai vei, na moral!

O shape da foda, mas poderia ter evoluido bem mais em 2 anos, tem alguma coisa de errado ai!

Postado

Cara, sustagem?? Barrinha de cereal?? Mussarela? Eu trocaria esses alimentos da dieta, sustagem, mó nada a ver, a barrinha de cereal, puro açucar, além do gasto que você deve ter comprando duas por dia, e mussarela, troca por queijo minas ou cottage ai vei, na moral!

O shape da foda, mas poderia ter evoluido bem mais em 2 anos, tem alguma coisa de errado ai!

Demoro! Trocarei simm.. a unica coisa de errado é a idade.. se vc achar alguem q tenha uma força imensa com 13 14 anos natural me fala... É quase impossível :'( comecei a ter força e resultados expressivos mesmo ano passado (15 anos).. vamo q vamo

Postado

Demoro! Trocarei simm.. a unica coisa de errado é a idade.. se vc achar alguem q tenha uma força imensa com 13 14 anos natural me fala... É quase impossível :'( comecei a ter força e resultados expressivos mesmo ano passado (15 anos).. vamo q vamo

Em relação a força, não entendi, você quis dizer a carga que pega em algum exercício? Se for fala aí o peso médio dos principais exercícios

Postado

Mlk, tuas costas evoluiram mt ao meu ver. Ta ficando monstro, continua assim que vai pegar um shape top com uns 19, 20. Tmj broo!

valeu monstrooo.. tamo junto nessa!!
Postado

Pode ser um achocolatado, mas ele tem bastante nutrientes, só n vale a pena o custoxbeneficio, pq tomando a dose certa dá pra 10 dias, e ele não é barato.

347beap.png

Postado

Pode ser um achocolatado, mas ele tem bastante nutrientes, só n vale a pena o custoxbeneficio, pq tomando a dose certa dá pra 10 dias, e ele não é barato.

347beap.png

Exatamente, não compensa! Igual a barra de cereal, quanto será que ele gasta com barra de cereal comendo duas por dia???

Postado

Exatamente, não compensa! Igual a barra de cereal, quanto será que ele gasta com barra de cereal comendo duas por dia???

N sei, mas se ele comprar a caixa com as barrinhas ate vai, so n compensa compra de 1 em 1.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...