Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Mano nao sei se foi a posiçao mas parece que vc nem treina dorsal, pelo que vi numa foto, talvez foi o angulo... ueheuheue

Seu shape esta muito bom pela idade, eu comecei com quase 16 anos e agr to com 17, quem me dera ter começado com 13 uheueheuhe, qdo tiver com uns 18 ja vai tar com um shape bacana se fizer tudo certinho.

Nao sei se tem 38 de braço, mas se tiver tenta dar mais enfase a outros musculos pra ficar um shape mais harmonioso, é claro, se for isso que voce quer.

Abraço

Vlww haha.. treino sim po..deve ter sido o angulo.. postei uma foto das minhas costas.. alias duas... É verdade q com 16/27 anos seu corpo muda? Tipo a testo aumenta..??

Publicidade

Postado

Vlww haha.. treino sim po..deve ter sido o angulo.. postei uma foto das minhas costas.. alias duas... É verdade q com 16/27 anos seu corpo muda? Tipo a testo aumenta..??

Cara dizem que sim, só que no meu caso os ganhos nao foram muito maiores. Creio eu que se nao tivesse na academia teria meus mesmos 40kg até hj. Eu acho que isso muda de cada um.

Postado

Terça comecei a fazer s.vacuum todo dia... ao acordar e após a academia.. curto muito shapes old school.. oq acham?

Postado

Sexta sera meu último dia com essa dieta.. dntao sabado postarei novas fotos.. e nu bulk postarei fotos só duas vezes ao mes.. mas estarei aqui acompanhando o forum!

Postado

vai nessa.... Muda se voce for uma crianca ainda que nao deu nem o estirao de crescimento. Unica coisa q vai aparecer de novo no seu corpo pelo fato idade é barba

Postado

vai nessa.... Muda se voce for uma crianca ainda que nao deu nem o estirao de crescimento. Unica coisa q vai aparecer de novo no seu corpo pelo fato idade é barba

Unico cara q pensou assim kk

Postado

Cara, com 15 pra 16 anos eu tive um estirão de 5cm em um período de 1 mês, até apareceu estrias nas minhas costas. Agr com 17 desde o estirão acho que cresci 1 ou 2cm. Com relação a barba acho que é genético pq a minha apareceu aos 14 anos por herança do meu pai, já um amigo de 1,82 que já teve estirão e tudo mal tem o bigode ainda( ele tem minha idade).

Unico cara q pensou assim kk

Man, seu shape tá bacana pra sua idade e baseado no seu bf, eu comparei e acho que tenho por volta de 7/8%, comecei a treinar com 15 mas parei, voltei aos 16 e treinei por um ano, e nesse tempo ajudou muito já que o peso que eu ganhei fez as estrias darem uma diminuída. Tenho até umas fotos das dorsais dessa época( é que eu parei 6 meses e voltei por agr, aí perdi 4kg...ectomorfo é foda kkkkk)

xunKlXH.jpg?1

Boa sorte no bulk, é realmente a escolha certa já que como a galera falou nessa idade o metabolismo de quem tem tendência a ser magro é bem acelerado, mandando um bulk limpo seu shape vai ficar muito bom!

Postado

Cara, com 15 pra 16 anos eu tive um estirão de 5cm em um período de 1 mês, até apareceu estrias nas minhas costas. Agr com 17 desde o estirão acho que cresci 1 ou 2cm. Com relação a barba acho que é genético pq a minha apareceu aos 14 anos por herança do meu pai, já um amigo de 1,82 que já teve estirão e tudo mal tem o bigode ainda( ele tem minha idade).

Man, seu shape tá bacana pra sua idade e baseado no seu bf, eu comparei e acho que tenho por volta de 7/8%, comecei a treinar com 15 mas parei, voltei aos 16 e treinei por um ano, e nesse tempo ajudou muito já que o peso que eu ganhei fez as estrias darem uma diminuída. Tenho até umas fotos das dorsais dessa época( é que eu parei 6 meses e voltei por agr, aí perdi 4kg...ectomorfo é foda kkkkk)

xunKlXH.jpg?1

Boa sorte no bulk, é realmente a escolha certa já que como a galera falou nessa idade o metabolismo de quem tem tendência a ser magro é bem acelerado, mandando um bulk limpo seu shape vai ficar muito bom!

Bacana as dorsais.. vlw ai!! E oq o cara falo n tem sentido.. pois uma pessoa n tera a força de um de 20 muito menos um de 30... acredito q com o pico da testosterona meu shape melhorara muito.. abraços

Postado

Hoje vou tomar 10l de água (já tomei 7l), amanha tomarei 8l, quarta 6l, quinta 4l, sexta 2l e sabado 1l... sábado sera meu ultimo dia do cut e com isso da agus estarei sem retenção nenhuma e rasgado.. e segunda partiu bulk e pedirei opiniões e vou tirar algumas dúvidas sobre o bulk limpo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...