Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Mais o bcaa não vai te impedir totalmente contra o catabolismo, mas se voce está dizendo...

Impedir n impedi, mas concerteza ajuda a perder menos, acho que n seja possivel fazer um cutting sem perder nada de mm.

Postado

Impedir n impedi, mas concerteza ajuda a perder menos, acho que n seja possivel fazer um cutting sem perder nada de mm.

Concordo, mas eu preferia tomar HMB do que bcaa, porém é bem mais caro né, acho que com HMB perde beem menos

Postado (editado)

Fotos novas ai galera!!... sexta q em sera meu último dia do meu "cut" e então iniciarei um bulk limpo...pretendo chegar até sexta com 7%bf..

IRrFYR.png

KlJoaP.jpg

GZ0Vf7.jpg

R3r2MT.jpg

6XrQ1G.jpg

-Lembrando que tenho 15 anos... nóss

Editado por Rulqui
Postado

Pra 15 anos shape ta monstro... to tentando virar fitness tambem kkkkk bora no projeto

Vamo q vamoo!hahaha ano q vem meto um clean bulk e acredito q estarei no pico da testosterona.. acho q consigo pegar um shape bacana NATURAL

Postado

Mano nao sei se foi a posiçao mas parece que vc nem treina dorsal, pelo que vi numa foto, talvez foi o angulo... ueheuheue

Seu shape esta muito bom pela idade, eu comecei com quase 16 anos e agr to com 17, quem me dera ter começado com 13 uheueheuhe, qdo tiver com uns 18 ja vai tar com um shape bacana se fizer tudo certinho.

Nao sei se tem 38 de braço, mas se tiver tenta dar mais enfase a outros musculos pra ficar um shape mais harmonioso, é claro, se for isso que voce quer.

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...