Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução De Um Adolescente

Visitante Rulqui

Posts Recomendados

hahahahaha vlw ai pelos cometarios! kkkkk só da mais animo... meu professor falo q ano q vem vo fica com uma carcaça fudida.. 16 anos..picos de gh..verdade isso? vlwww

Nunca ouvi falar desse pico de GH com 16 não kkkk Acho que é conversa do seu professor... Pra te motivar sei lá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu tenho um amigo..quase um irmão pra mim, q a gente tem quase tudo igual..todos nossos interesses, são parecidos.. ele também treina..começo no mesmo tempo q eu..ele também tem e tera um shape pica... estamos evoluindo junto..vo posta uma foto nossa na expo

X2HFci.jpg

0PuXzc.jpg

E tem o Allan..também parceirão só q mais velho e treina a mais tempo..ele me ajuda pra caralho kkkkkkkkkkkk

WTcR2z.png

medi hoje meu braço qnd acordei..contraido.. deu 36cm :´(..porem to com 74kg e meu bf caiu para 8.6%

Editado por Rulqui
Link para o comentário

engraçado esses caras desmoralizando o cara..

se ele não fosse natural, oq vc tem a contra?

se ele é magro, talvez seja objetivo dele

se teu objetivo é ser monstro, talvez o dele não seja

o cara tem 15 anos, um ou outro pode ser maior q ele, mas pra idade ele de destaca e ponto.

sobre o pico de gh deve ser algo sobre 5ng/dl for children e 3ng/dl for adults.

o papai careca ali é o branch warren fellas, ctz q tem um SEO ali, but anyway, its branch warren.

como diz um amigo meu, se na internet o pessoal julgasse menos os outros e olhassem pro próprio shape, haveriam mais monstros por aí.

força monstro, força.

humildade e determinação sempre.

Link para o comentário

engraçado esses caras desmoralizando o cara..

se ele não fosse natural, oq vc tem a contra?

se ele é magro, talvez seja objetivo dele

se teu objetivo é ser monstro, talvez o dele não seja

o cara tem 15 anos, um ou outro pode ser maior q ele, mas pra idade ele de destaca e ponto.

sobre o pico de gh deve ser algo sobre 5ng/dl for children e 3ng/dl for adults.

o papai careca ali é o branch warren fellas, ctz q tem um SEO ali, but anyway, its branch warren.

como diz um amigo meu, se na internet o pessoal julgasse menos os outros e olhassem pro próprio shape, haveriam mais monstros por aí.

força monstro, força.

humildade e determinação sempre.

monstrooooooo

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...