Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Cultiva hortelã e erva doce no quintal, faça 2l de chá e deixe gelar. Tome o dia todo.

Gostoso, sem kcals, de graça.

Curto fazer chá mate também.

Uma coisa que faço as vezes é pegar 1 limão e bater, acaba que 1 limão tem cerca de 4~5g de carbo, mas fica mtu refrescante! :D

Postado

Eu to tomando absurdo de coca zero kkkkkkkkkk quase 1L por dia e eu acho vantagem em cutting, pq pra mim pelo menos ela tira a vontade de comer lixo.Então de alguma forma ela ajuda nem q for indiretamente na perca k

Postado

Curto fazer chá mate também.

Uma coisa que faço as vezes é pegar 1 limão e bater, acaba que 1 limão tem cerca de 4~5g de carbo, mas fica mtu refrescante! :D

1 limão taiti pra 2l de água no liquidificador, realmente fica muito bom! Eu nem adoço.

isso é delicioso e segura a fome

mas so desce com adoçante

Com adoçante melhora, mas acho de boa tomar sem kkkkkkkkk
  • Supermoderador
Postado

Foda é que suco natural nem sempre é a solução. Muitos são calóricos mesmo sem a adição de açúcar, e alguns é de gosto comum se adicionar adoçante (que também é dito como ruim).

"De acordo com o artigo, o grupo que consumiu bebidas com adoçantes teve maior redução de peso."

Ops!

Postado

- Mano, se vc for tomar algum refri zero, se prepare para o SÓDIO. fora os componentes extras que eles colocam pra tentar chegar ao gosto do refri natural. Mas na minha opinião é melhor que o natural. Uma dica que eu te dou, se vc esta em cut não coma e beba, espere uns 30 min e beba seu refri zero. forte abraço !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...