marcos.reis 5 Postado Dezembro 3, 2014 às 01:50 Postado Dezembro 3, 2014 às 01:50 Digamos que um sujeito tenha feito o primeiro ciclo de 8 semanas, 500MG de testo e 400MG de Deca, e com esse ciclo tenha ganho 8kg, saiu de 70kg para 78kg, fez tpc tudo certinho e manteve 6kg (76kg). No proximo ciclo futuramente ele poderia fazer o mesmo ciclo com as mesmas dosagens ou teria que aumentar as dosagens das drogas para ter ganhos?
Vrz 108 Postado Dezembro 3, 2014 às 01:52 Postado Dezembro 3, 2014 às 01:52 "Digamos que um sujeito" kkkkkkk pra q isso? Tem alguns(vários) artigos sobre isso. Gripper reagiu a isso 1
marcos.reis 5 Postado Dezembro 3, 2014 às 02:03 Autor Postado Dezembro 3, 2014 às 02:03 (editado) "Digamos que um sujeito" kkkkkkk pra q isso? Tem alguns(vários) artigos sobre isso. pq não estou me baseando em min, estou dando um exemplo mesmo. poderia citar alguns? Editado Dezembro 3, 2014 às 02:03 por marcos.reis
Vrz 108 Postado Dezembro 3, 2014 às 02:41 Postado Dezembro 3, 2014 às 02:41 Bom, não tenho nenhum salvo aqui. Mas vou explicar brevemente como me explicaram. Digamos que você vai a uma festa, nunca bebe na vida, entao você bebe o equivalente a 1l de vodka. Ok? Ok! Entao você se acostuma a ir em festas, e bebe sempre esse 1l de vodka. Depois de um certo tempo, esse 1l de vodka, não irá fazer o mesmo efeito que da primeira vez. Kkkk um exemplo banal e estranho, mas foi assim que meu treinador me explicou kkk. Abraços marcos.reis e EmmanuelMartyres IFBB reagiu a isso 2
marcos.reis 5 Postado Dezembro 3, 2014 às 03:41 Autor Postado Dezembro 3, 2014 às 03:41 Bom, não tenho nenhum salvo aqui. Mas vou explicar brevemente como me explicaram. Digamos que você vai a uma festa, nunca bebe na vida, entao você bebe o equivalente a 1l de vodka. Ok? Ok! Entao você se acostuma a ir em festas, e bebe sempre esse 1l de vodka. Depois de um certo tempo, esse 1l de vodka, não irá fazer o mesmo efeito que da primeira vez. Kkkk um exemplo banal e estranho, mas foi assim que meu treinador me explicou kkk. Abraços mas digamos que o sujeito faço o 2 ciclo examente como o primeiro, ele teria ganhos?
Vrz 108 Postado Dezembro 3, 2014 às 03:44 Postado Dezembro 3, 2014 às 03:44 Teria, mas não iguais marcos.reis e Oh Forasteiro reagiu a isso 2
TheyCallMePeter 1170 Postado Dezembro 3, 2014 às 03:56 Postado Dezembro 3, 2014 às 03:56 mas digamos que o sujeito faço o 2 ciclo examente como o primeiro, ele teria ganhos? Sim claro, mas não nas mesmas proporções. Quanto mais massa magra você já tiver ganho, menos você tem a ganhar, ciclando ou não (é tudo uma questão de limite genético) Se estiver pensando em fazer o mesmo ciclo e com as mesmas dosagens, avalie seu shape atual e os ganhos que obteve com o ciclo anterior para embasar sua decisão Douglasmdn e marcos.reis reagiu a isso 2
marcos.reis 5 Postado Dezembro 3, 2014 às 04:07 Autor Postado Dezembro 3, 2014 às 04:07 (editado) Sim claro, mas não nas mesmas proporções. Quanto mais massa magra você já tiver ganho, menos você tem a ganhar, ciclando ou não (é tudo uma questão de limite genético) Se estiver pensando em fazer o mesmo ciclo e com as mesmas dosagens, avalie seu shape atual e os ganhos que obteve com o ciclo anterior para embasar sua decisão não estou pensando em fazer o mesmo ciclo mano (até pq nunca ciclei), era só uma curiosidade. então digamos que o sujeito ganhou 6kg de massa magra no 1 ciclo ai depois fez o mesmo ciclo novamente (mesma dosagem etc) e ganhou apenas 3,5-4kg, seria isso? Editado Dezembro 3, 2014 às 04:08 por marcos.reis
TheyCallMePeter 1170 Postado Dezembro 3, 2014 às 04:23 Postado Dezembro 3, 2014 às 04:23 (editado) kkkkkkk depende de tanta coisa cara... vamos pegar um exemplo besta: Um cara de 1.70 e 55kg acabou de entrar na academia e com 1 mês já taca um ciclo de cara e ganha 6kg. Faz exames, tpc tudo certinho e mantém os ganhos. Dali 3 meses manda o mesmo ciclo. Como a proporção peso X altura dele está em descompasso (o cara é muito leve), nada impede que nesse segundo ciclo ele tenha resultados semelhantes ou melhores aos do primeiro ciclo Em linhas gerais é aquilo que falei ali em cima, mas não existe regra pra nada disso, saka Editado Dezembro 3, 2014 às 04:24 por TheyCallMePeter marcos.reis reagiu a isso 1
EmmanuelMartyres IFBB 247 Postado Dezembro 3, 2014 às 04:27 Postado Dezembro 3, 2014 às 04:27 não estou pensando em fazer o mesmo ciclo mano (até pq nunca ciclei), era só uma curiosidade. então digamos que o sujeito ganhou 6kg de massa magra no 1 ciclo ai depois fez o mesmo ciclo novamente (mesma dosagem etc) e ganhou apenas 3,5-4kg, seria isso? mais ou menos isso...provavelmente ocm mais dificuldade,se dedicando mais,comendo mais quanto mais experiente ao uso,menos vem evoluçao quanto mais evoluido o shape,mais dificil evoluir Vrz, marcos.reis, Oh Forasteiro e 1 outro reagiu a isso 4
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora