Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo Dúvidas [Enantato+Cipionato+Dura+Propionato]

Posts Recomendados

- então , esse cicloa i ta bom. mas tem que colocar o tamoxifeno na tpc. é mais importante do que os outros dois, o tamox serve pra regular a sua produção. já o testo hd e o TT seriam pra aumentar a sua libido, pra alguns funcionam pra outros não. isso ai vai sair mais caro que 500 reais, então junte mais dinheiro.

Vou adicionar o tamox.

Sobre o valor, cada 300mg de enantato ta na faixa de R$200,00. Se o ciclo durar 8 sem. eu vou mandar nada menos que 4800mg totais. É isso mesmo? Se for, o valor vai muito acima do que eu imaginei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

- ENtão, vc vai ter que comprar 2 bujões de enantato = R$ : 400,00. Fora o diana, IA, tpc

2 por semana.

vou buscar outras alternativas.

O problema é que treino a quase 3 anos, suplemento, mantenho a dieta a risca. Consegui 40,5cm de braço mas ja tem 7 meses que não tenho ganhos.

Estou pensando em 2 alternativas:

ou procuro um ciclo mais barato, bem mais barato...

ou guardo uma grana pra fazer um ciclo fod4.

anw, 4k de dilmas num ciclo é doideira...

.

Link para o comentário

2 por semana.

vou buscar outras alternativas.

O problema é que treino a quase 3 anos, suplemento, mantenho a dieta a risca. Consegui 40,5cm de braço mas ja tem 7 meses que não tenho ganhos.

Estou pensando em 2 alternativas:

ou procuro um ciclo mais barato, bem mais barato...

ou guardo uma grana pra fazer um ciclo fod4.

anw, 4k de dilmas num ciclo é doideira...

.

- 4k é muito, mas uns 800, 900 da pra montar uma estrutura legal. ciclo pra iniciante é oxandrolona vei. e é barato.

Link para o comentário

• Moderador

Cara, sugiro parar com essa ideia, até porque tu estas achando que são 2 bujões por semana, e na verdade são 2 pro ciclo todo.

Você sabe tão pouco que está achando que são 300mg de testo em um vial, quando na verdade são 300mg por ML rsrsrsrs.

Desculpa cara, mas tu não sabe NADA sobre AEs. Vai estudar um pouco antes de fazer uma bela merd@.

Link para o comentário

Cara, sugiro parar com essa ideia, até porque tu estas achando que são 2 bujões por semana, e na verdade são 2 pro ciclo todo.

Você sabe tão pouco que está achando que são 300mg de testo em um vial, quando na verdade são 300mg por ML rsrsrsrs.

Desculpa cara, mas tu não sabe NADA sobre AEs. Vai estudar um pouco antes de fazer uma bela merd@.

+1

Primeiro Ciclo Dúvidas [Enantato+Cipionato+Dura+Propionato]

isso já resume tudo....

Link para o comentário

- Enantato + Dianabol é um protocolo interessante, porém 600mg é muito pra primeiro contato;

- Se fizer isso, use um IA junto, PESQUISE;

- TPC com tamoxifeno, PESQUISE;

- Timing da TPC errado, PESQUISE;

Abs.

dae fera, vc fala que 600mg é muito pra primeiro ciclo, vou comecar o meu amanha com 60mg de oxandrolona e 1ml de enantato, oq vc acha de 1ml de enantato pra primeiro ciclo, se alguem puder me dar uma sugestao ae, vlw

Link para o comentário

• Moderador

dae fera, vc fala que 600mg é muito pra primeiro ciclo, vou comecar o meu amanha com 60mg de oxandrolona e 1ml de enantato, oq vc acha de 1ml de enantato pra primeiro ciclo, se alguem puder me dar uma sugestao ae, vlw

Depende do seu enantato e de quantas aplicações vai fazer por semana. Pelo visto não sabe nada... Estude mais amigão! Se não vai fazer caca...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...