Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E aí pessoal. Já tem um tempo que eu passo pelo forum olhando dicas de treino, dieta e suplementação, finalmente depois de 2 anos de academia e muita dedicação resolvi criar coragem e começar um ciclo.

Procurei me informar em outros tópicos sobre a utilização correta e tudo mais, entretanto algumas coisas ainda ficaram meio "no ar" por isso peço ajuda de vocês para indicar o melhor caminho.

Inicialmente meu objetivo era emagrecer. Perdi cerca de 22kg e reduzi razoavelmente o meu bf, hj estou com cerca de 15%

Treinos estão em dia, alimentação, suplementação e descanso.

A minha dúvida é a seguinte: Em outro tópico encontrei o seguinte ciclo para iniciante:

*COMPOSTOS IDEAIS PARA UM CICLO PARA INICIANTES

- Enantato de Testosterona
- Cipionato
- Durateston 250 ( mistura de quatro variantes diferentes de testosterona esterificados )
- Propionato de testosterona

As dúvidas são muitas:

Quantidade aplicada, qts x semanais, horários, tpc e custo.

Disponho de 500 dilmas para o ciclo.

Agradeço!

Publicidade

Postado (editado)

Você não pretende usar essa porrada de éster de testo, né?

Como expliquei anteriormente foi isso que encontrei em um tópico sobre ciclos para iniciantes. Por isso as dúvidas. Oq vc sugere?

Editado por Deru
Postado

- Primeiro que 500 dilmas não dá pra nada, esqueça ciclar com 500 reais. dps pesquise mais um pouco, na minha assinatura tem dois tópicos sobre ciclos, perca 1 horinha lendo eles que vc vai ficar safo. forte abraço !

Então, lí seu topico pesquisei mais um pouco e encontrei diversos relatos sobre Enantato + Dianabol isto porque é uma testo de ação lenta e o Dianabol para o kickstart...

Inicialmente seria isso:

1-8 enantato 600mg/semana

1-4 diana 40mg/dia

Pro TPC pensei em utilizar testoHD e TT 10 dias após a última aplicação.

Alguma sugestão?

Postado

Então, lí seu topico pesquisei mais um pouco e encontrei diversos relatos sobre Enantato + Dianabol isto porque é uma testo de ação lenta e o Dianabol para o kickstart...

Inicialmente seria isso:

1-8 enantato 600mg/semana

1-4 diana 40mg/dia

Pro TPC pensei em utilizar testoHD e TT 10 dias após a última aplicação.

Alguma sugestão?

- então , esse cicloa i ta bom. mas tem que colocar o tamoxifeno na tpc. é mais importante do que os outros dois, o tamox serve pra regular a sua produção. já o testo hd e o TT seriam pra aumentar a sua libido, pra alguns funcionam pra outros não. isso ai vai sair mais caro que 500 reais, então junte mais dinheiro.

• Moderador
Postado

- Enantato + Dianabol é um protocolo interessante, porém 600mg é muito pra primeiro contato;

- Se fizer isso, use um IA junto, PESQUISE;

- TPC com tamoxifeno, PESQUISE;

- Timing da TPC errado, PESQUISE;

Abs.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...