Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Altura: 1.85m
Peso: 82kg
Ciclo: 1-6 Dianabol 40mg tsd (10mg a cada 6h)
Treino: ABCDE (treino mesclando low reps e high reps)
Dieta: Hipercalórica em 800kcal, com alimentos que ajudam o fígado, como por exemplo, abacate. Evitando carne vermelha e gorduras insaturadas, que prejudicam o figado.
Período Pós-Ciclo:
TPC (1 dia após o fim do ciclo): 20mg Tamoxifeno e 1g de Vitamina C por 15 dias.
Dieta: Hipercalórica em 200kcal, visando manutenção. Boa quantidade de vegetais crucíferos na dieta, visando boa recuperação do eixo hormonal.
Treino: SL5x5, visando manuntenção.
Minha duvida é basica: Como está a TPC?
Eu troquei MPs com um fisiculturista e ele disse que nem era pra fazer tpc com esse ciclo...
E uma dúvida secundária: Eu devo ingerir grande quantidade de gorduras no pós-ciclo? As gorduras são essenciais no pós-ciclo para ajudar a recuperar o eixo hormonal, porem este ciclo não deve inibir muito o meu eixo e eu ja irei ingerir vegetais crucíferos. Além do mais, alta ingestão de gorduras seria prejudicial à recuperação do meu fígado, eu estou pensando em ingerir apenas 0,5g/Kg de gorduras.
Postado

porque voce acha melhor fazer 50mg em 5 semanas?

to perguntando pq eu pessoalmente não sei como meu corpo vai reagir a droga e acho 50mg um dosagem alta, além de que 40mg é mais pratico por ser facil de tomar 1 comprimido a cada 6h rsrs

Postado

50mg não é uma dosagem alta, acima de 60mg já é considerado alto.

Vai pela dica no emmanuel, 5 semanas está ótimo, já ciclei Diana e ao menos comigo depois da quarta semana os ganhos param, então não tem necessidade de continuar o baque no seu fígado.

Postado

tom 2 caps antes de dormir e divida as outras 3 ao longo do dia...acordar,almoço final da tarde

Vou fazer isso!

Obrigado ao pessoal pelas dicas, só vou inicar o ciclo dia 5. Pretendo relatar aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...