Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eai pessoal, tudo bem? Queria sanar algumas dúvidas minhas referente a que tipo de treino que pode ser feito por mim, vou explicar minha situação. Treinei durante 2 anos e meio seguido, com muito foco, aprendi muito sobre dietas, treinos específicos tudo aqui no forúm, mais minha dúvida não abrange nada pelo o que busquei aprender aqui. Vamo lá, parei de treinar faz um ano, devido eu começar a faculdade e trabalhar junto, tentei consiliar a academia, mais meu corpo não deu conta, ou eu treinava ou me dedicava aos estudos. Agora nas férias quero voltar a "treinar" por esses no máximo 2 meses. Quero entrar em ritmo físico denovo, e perder alguns quilos, me mantar mesmo condicionado que pra voltar a jogar futebol aos finais de semana. Agora que vem a dúvida, que tipo de treino posso fazer para treinar condicionamento e perder alguns quilos, apenas correr, fazer algum tipo de circuito, treinar pesado com pesos??? Minha meta e abaixar um pouco meu Bf e voltar a um bom condicionamento fisico, apenas isso, agradeco desde já a ajuda. A e antes que me esqueça, a dieta já estou montando ela, e também irei montar com base na minha mm contando que meu bf está muitooo alto.

- Informações atuais:

Peso: 83 KG

Bf: 22,9% (é eu sei, to bem gordo, bf foi tirado dessas calculadoras online, sei que não são muito precisas, só pra se ter uma idéia.)

CIntura: 95cm

Altura: 1,78m

Editado por MathCamargo

Publicidade

Postado (editado)

Amigo , sou iniciante nesse mundo da musculação , mas ao meu ver nao tem muito segredo não. Eu , no seu lugar , faria aerobico (hitt ou aej ) de manhã , e treinava pesado no fim da tarde, Quanto a divisao do treino ,pelo seu objetivo , tanto faz , desde que treine pesado. Pra finalizar dieta hipocalorica , com deficit de umas 300 calorias.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Editado por PranTs
Postado

Amigo , sou iniciante nesse mundo da musculação , mas ao meu ver nao tem muito segredo não. Eu , no seu lugar , faria aerobico (hitt ou aej ) de manhã , e treinava pesado no fim da tarde, Quanto a divisao do treino ,pelo seu objetivo , tanto faz , desde que treine pesado. Pra finalizar dieta hipocalorica , com excedente de umas 300 calorias.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Dieta hipocalórica não tem excedente. Dieta hipercalórica, sim.

Postado

A questão de treinar pesado eu até queria, mais me lembrei de um inconveniente, fiz alguns exames esse tempo e descobri que tenho uma hérnia no estomago, meu médico me recomendou para não ficar fazendo força, pois ela está pequena ainda e assim não precisa opera-la. Agora acho que vou so fazer aerobico mesmo :/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...