Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

olá,tenho dúvidas quanto a albumina pois comecei a tomar a noite uns 3 meses e não sei se é coincidencia mas estou com muitas celulites agora,o whey já uso ha muitos anos , tb nesse tempo de 3 meses passei a tomarwhey junto com o malto,será que pode ser um desses que está me deixando mais gordinha e com celulite?

antes só bebia o whey mas depois li aqui que deve ser acompanhado com um carbo passei esses anos todos gastando dinheiro a toa,percebi a diferença agora com o malto e albumina, mas tenho agora esse problemão,além de malhar estou fazendo endermo e manthus para melhorar a situação, me ajudem!

beijos :

Publicidade

Postado

Oi Gabriela, olha realmente o thiago esta certo, só pode ser sua alimentação.

Pois tomo albumina e malto ja tem uns 3 anos e nunca me apareceu nenhum furinho de celulite.

Veja alguns alimentos que causam celulites:

Doces

Creme de leite, chantilly e frituras.

Café, refrigerante e água com gás.

O sal de cozinha, caldos prontos, molho shoyo e leite também devem ser controlados no cardápio das mulheres que querem driblar as celulites. O sódio em excesso pode levar à retenção de líquido, fator predisponente para a celulite , O ideal é não consumir mais 1,5 grama de sódio por dia, o que equivale a 3,8 gramas de sal.

E tome cuidado com roupas apertadas demais, que atrapalhe a circulação sangüínea, Tbém ajuda no aparecimento das celulites...

Bjus

• 2 semanas depois...
Postado

Meninas,

Convido-as a participar da discussão sobre os benefícios e o aprimoramento a receita de ração humana caseira.

é só seguir o tópico:

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=17812

creio que encontrar as quantidades ideais e aprimorar esta receita seja do interesse de todos nós.

abraço,

Monstroboy

• 4 semanas depois...
Postado

Albumina 0 de gordura então dificilmente, mas vc toma ela pura?

Ta seguindo dieta?

Existem ervas que ajuda muito na redução de celulite.

Poste sua dieta, treino e medidas fica mais facil dar uma força.

Abraço boa sorte.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...