gabriela 0 Postado Outubro 11, 2009 às 04:12 Postado Outubro 11, 2009 às 04:12 olá,tenho dúvidas quanto a albumina pois comecei a tomar a noite uns 3 meses e não sei se é coincidencia mas estou com muitas celulites agora,o whey já uso ha muitos anos , tb nesse tempo de 3 meses passei a tomarwhey junto com o malto,será que pode ser um desses que está me deixando mais gordinha e com celulite? antes só bebia o whey mas depois li aqui que deve ser acompanhado com um carbo passei esses anos todos gastando dinheiro a toa,percebi a diferença agora com o malto e albumina, mas tenho agora esse problemão,além de malhar estou fazendo endermo e manthus para melhorar a situação, me ajudem! beijos :
thiago turgo 10 Postado Outubro 11, 2009 às 15:42 Postado Outubro 11, 2009 às 15:42 O problema esta na sua alimentação, não na suplementação.
Tkaren 0 Postado Outubro 11, 2009 às 22:38 Postado Outubro 11, 2009 às 22:38 Oi Gabriela, olha realmente o thiago esta certo, só pode ser sua alimentação. Pois tomo albumina e malto ja tem uns 3 anos e nunca me apareceu nenhum furinho de celulite. Veja alguns alimentos que causam celulites: Doces Creme de leite, chantilly e frituras. Café, refrigerante e água com gás. O sal de cozinha, caldos prontos, molho shoyo e leite também devem ser controlados no cardápio das mulheres que querem driblar as celulites. O sódio em excesso pode levar à retenção de líquido, fator predisponente para a celulite , O ideal é não consumir mais 1,5 grama de sódio por dia, o que equivale a 3,8 gramas de sal. E tome cuidado com roupas apertadas demais, que atrapalhe a circulação sangüínea, Tbém ajuda no aparecimento das celulites... Bjus
gabriela 0 Postado Outubro 12, 2009 às 03:00 Autor Postado Outubro 12, 2009 às 03:00 ok, obrigadinho pelas dicas, mas acho que dei mole na alimentação pois tb estou ficando muito inchada, bjs.
Monstroboy 8 Postado Outubro 25, 2009 às 14:09 Postado Outubro 25, 2009 às 14:09 Meninas, Convido-as a participar da discussão sobre os benefícios e o aprimoramento a receita de ração humana caseira. é só seguir o tópico: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=17812 creio que encontrar as quantidades ideais e aprimorar esta receita seja do interesse de todos nós. abraço, Monstroboy
Bauer 274 horas 0 Postado Novembro 18, 2009 às 21:45 Postado Novembro 18, 2009 às 21:45 Albumina 0 de gordura então dificilmente, mas vc toma ela pura? Ta seguindo dieta? Existem ervas que ajuda muito na redução de celulite. Poste sua dieta, treino e medidas fica mais facil dar uma força. Abraço boa sorte.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora