Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Panturrilhas - Como Treina-Las. ( Atualizado )

Stein

Posts Recomendados

Publicidade

Minha panturrilha já não era particularmente pequena, mas tenho 2m de altura, pernas muito longas então fica um pouco desproporcional.

Comecei o treinamento e estou vendo vantagens... Primeiros dias doeu bastante mas a adaptação foi muito rápida... segunda semana eu já não tive nenhum incômodo absurdo mais. Estou vendo resultados.. o phoda é a dor e o inchaço na planta dos pés que sinto ao fazer o exercício... no momento estou ignorando.. se alguém souber alguma solução pra isso eu gostaria muito de ouví-la :)

Em 27/06/2016 at 12:48, Stein disse:

o que mais tem é o cara que só treina no dia de pernas e reclama que não ve resultado..

Na minha acad parece que é moda ter aquelas canelinha fina... mesmo os caras ditos "mais avançados" normalmente tem a panturrilha risível. Treinam só no dia de perna... isso quando o dia de perna existe pq com certeza muitos lá nem fazem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Thorun disse:

se alguém souber alguma solução pra isso eu gostaria muito de ouví-la

também sinto as vezes...

ignoro...

10 minutos atrás, Thorun disse:

isso quando o dia de perna existe pq com certeza muitos lá nem fazem

normal..

kkkkkkkkk

Link para o comentário

Em 14/07/2016 at 14:58, Stein disse:

também sinto as vezes...

ignoro...

normal..

kkkkkkkkk

alongar bastante a fascia plantar!!!

no começo quando tava utilizando o método comecei a sentir bastante dor na fascia, chegou a um ponto que não conseguia terminar o treino de panturras...

fui a um ortopedista e estava com bastante inflamação, fiz algumas sessões de fisio e bastante alongamento!!!

Link para o comentário

Em 05/08/2016 at 19:07, Quântico disse:

pra quem tem panturrilhas naturalmente avantajadas seria exagero adotar esse método dsdn

não..

tudo depende do quanto quer evoluir, que aonde quer chegar.

se elas já estão proporcionais, com o volume desejado, faça um treino de manutenção.

Link para o comentário

O post é antigo mas vamos lá, preciso de opiniões

Então, altas rapaziada conseguem fazer panturrilhas três vezes na semana, mas não é meu caso.

Meu músculo é vagabundo mesmo e não consegue se recuperar totalmente em dois dias, treinei segunda, série de 3x10 no leg e ela tá estourada, aquela sensação de você pisar na embreagem e a perna ficar tremendo dhsuihdiuhasiudhsu

É individualidade mesmo de o meu músculo demorar tanto pra se recuperar assim?

Obs. é só panturrilha mesmo, outros grupos é normal a recuperação

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...